Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Made for Men Bruno Banani Masculino

Made for Men Bruno Banani Masculino

Made for Men Bruno Banani Masculino Imagens Made for Men Bruno Banani Masculino Imagens

Made for Men de Bruno Banani é um perfume Aromático Fougére Masculino. Made for Men foi lançado em 2010. As notas de topo são Alecrim, Bergamota e Maçã Granny Smith as notas de coração são Notas aquáticas e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Fava Tonka

Alecrim Bergamota Maçã Granny Smith

Notas aquáticas Gerânio

Almíscar Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Made for Men by Bruno Banani.

Made for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani Made for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani Made for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Made for Men de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Made for Men de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005 Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Creed Tabarome Ralph Lauren Polo Blue Diesel Fuel for Life Homme Laura Biagiotti Aqua di Roma Uomo Halston Catalyst for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Cinnamon Emanuel Ungaro Ungaro Man Hugo Boss Boss Number One Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Detaille Par 4