Designers » B » Aromático Verde « Grupos

Bruno Banani Man Bruno Banani Masculino

Bruno Banani Man Bruno Banani Masculino

especiado suave
Bruno Banani Man Bruno Banani Masculino Imagens

Bruno Banani Man de Bruno Banani é um perfume Aromático Verde Masculino. Bruno Banani Man foi lançado em 2000. As notas de topo são Lavanda, Manjericão e Anis estrelado as notas de coração são Café, Alcarávia, Trevos e Heliotrópio as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Cedro

Lavanda Manjericão Anis estrelado

Café Alcarávia Trevos Heliotrópio

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bruno Banani Man by Bruno Banani.

Bruno Banani Man Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Not for everbody é algo diferente no reino dos perfumes, adocicado, com toques amadeirados que transmitem jovialidade com elegância. Logo de inicio nota-se uma mistura potente de café, baunilha, fava e anis. É uma explosão adocicada que gera dúvidas. Com algum tempo o que se nota é que a fava e a baunilha ficam amadeiradas e levemente picante, com um rico aroma de trevo. Essa pegada é que faz a diferença, pois o floral leve que segue não modifica a personalidade do perfume, o que se nota é que o patchouli foi usado para aderir a fragrância a pele e manter o docinho apimentado, com um toque amadeirado diferente e abaunilhado. Apos algumas horas ele está suave, rente a pele e causa uma sensação de limpeza, asseio. Talvez alguém com uma personalidade jovem mas ao mesmo tempo decidida. Foge do abaunilhado com cheirinho de caixa de maquiagem do Dior Homme, é masculino e não deixa dúvidas. 3 - 4 horas de fixação e projeção mediana.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani Bruno Banani Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani Bruno Banani Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bruno Banani Man de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bruno Banani Man de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Adidas Adidas 3 Frozen Elizabeth Arden Green Tea Intense Lorenzo Villoresi Yerbamate DL & Co Timeless: Cassis Pocket Watch DSH Perfumes Celadon : A Velvet Green Hugo Boss Hugo by Karim Rashid O Boticario Acqua di Colonia Lavanda Creed Chevrefeuille Demeter Fragrance Grass CB I Hate Perfume Memory of Kindness Thymes Olive Leaf Smell Bent Saddle Warmer