Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Absolute Woman Bruno Banani Feminino

Absolute Woman Bruno Banani Feminino

Absolute Woman Bruno Banani Feminino Imagens Absolute Woman Bruno Banani Feminino Imagens Absolute Woman Bruno Banani Feminino Imagens

Absolute Woman de Bruno Banani é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Absolute Woman foi lançado em 2015. As notas de topo são Grapefruit rosa, Pimenta rosa, Bergamota, Lichia e Amora as notas de coração são Rosa, Cravo francês, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Musgo, Almíscar, Patchouli ou Oriza e Cedro

Grapefruit rosa Pimenta rosa Bergamota Lichia Amora

Rosa Cravo francês Jasmim Flor de Laranjeira

Âmbar Baunilha Musgo Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolute Woman by Bruno Banani.

Absolute Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani Absolute Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani Absolute Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolute Woman de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolute Woman de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi Lovely Blossom Rasasi Hope Lush Ginger Ella Mikao Yujin Christian Dior Dior Addict 2 Moschino Cheap and Chic Hippy Fizz Bath and Body Works Orange Sapphire Avon Urban Flowers Tokyo Jardin de France Shaiming Mexx XX Very Nice Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum Kenzo Ca Sent Beau