Designers » B » Floral Frutado « Grupos

About Women Bruno Banani Feminino

About Women Bruno Banani Feminino

tenho: 1

About Women Bruno Banani Feminino Imagens About Women Bruno Banani Feminino Imagens

About Women de Bruno Banani é um perfume Floral Frutado Feminino. About Women foi lançado em 2005. As notas de topo são Maçã Granny Smith, Laranja sangüínea, Notas frutadas e Morango as notas de coração são Íris, Rosa e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha

Maçã Granny Smith Laranja sangüínea Notas frutadas Morango

Íris Rosa Violeta

Sândalo Âmbar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about About Women by Bruno Banani.

About Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani About Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani About Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar About Women de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de About Women de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Incanto Charms Jennifer Lopez Glow after Dark Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Rochas Reflets d'Eau de Rochas Puma Jamaica ² Woman Jacadi Jacadi Garcon O Boticario Linda Thymes Coco Monoi Mariah Carey Lollipop Bling Honey Mary-Kate and Ashley Olsen One Tommy Bahama Set Sail Martinique