Designers » B » « Grupos

About Men Bruno Banani Masculino

About Men Bruno Banani Masculino

About Men Bruno Banani Masculino Imagens About Men Bruno Banani Masculino Imagens

About Men de Bruno Banani é um perfume Masculino. About Men foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Toranja e Maçã as notas de coração são Lírio e Jasmim as notas de fundo são Fava Tonka e Âmbar

Toranja Maçã

Lírio Jasmim

Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about About Men by Bruno Banani.

About Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani About Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani About Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar About Men de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de About Men de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Worth Worth pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Ocean Pacific OP Juice for Women Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Bois d`Iris Demeter Fragrance Bonfire Keiko Mecheri Iris d`Argent Bond No 9 So New York Smell Bent Mamma Cassis Washington Tremlett Notting Hill Carnival Etro Relent Bogner Bogner for Man John Varvatos John Varvatos 10th Anniversary Special Edition