Designers » B » « Grupos

About Men Bruno Banani Masculino

About Men Bruno Banani Masculino

About Men Bruno Banani Masculino Imagens About Men Bruno Banani Masculino Imagens

About Men de Bruno Banani é um perfume Masculino. About Men foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Toranja e Maçã as notas de coração são Lírio e Jasmim as notas de fundo são Fava Tonka e Âmbar

Toranja Maçã

Lírio Jasmim

Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about About Men by Bruno Banani.

About Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani About Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani About Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar About Men de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de About Men de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sonia Rykiel Belle en Rykiel Eau de Toillete Parfums DelRae Bois de Paradise Paolo Gigli Libeccio Profumum Roma Ichnusa Paul Sebastian Design for Men Culti Mediterranea CoSTUME NATIONAL Scent Intense Parfum Limited Edition David & Victoria Beckham Signature Story for Him Yves Rocher Framboise Linari Acqua Santa Bogner Bogner for Man Escentric Molecules Molecule 03