Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Seplasia Bruno Acampora Feminino

Seplasia Bruno Acampora Feminino

tuberosa
Seplasia Bruno Acampora Feminino Imagens Seplasia Bruno Acampora Feminino Imagens Seplasia Bruno Acampora Feminino Imagens Seplasia Bruno Acampora Feminino Imagens

Seplasia de Bruno Acampora é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Seplasia foi lançado em 1980. As notas de topo são Jasmim, Néroli, Gerânio, Tuberosa, Rosa e Violeta as notas de coração são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Coentro, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de fundo são Vetiver, Ylang Ylang e Pau-brasil

Jasmim Néroli Gerânio Tuberosa Rosa Violeta

Almíscar Patchouli ou Oriza Coentro Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Vetiver Ylang Ylang Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Seplasia by Bruno Acampora.

Seplasia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Acampora Seplasia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Acampora Seplasia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Seplasia de Bruno Acampora. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Seplasia de Bruno Acampora representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Versace Jeans Couture Glam Al-Rehab Maysoon Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Lacoste Touch of Spring Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Nasomatto China White Jovan Black Musk Maison Martin Margiela (untitled) Antonia`s Flowers Tiempe Passate Love & Toast Pomme Poivre Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette