Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Musc Bruno Acampora Feminino

Musc Bruno Acampora Feminino

tenho: 1

Musc Bruno Acampora Feminino Imagens Musc Bruno Acampora Feminino Imagens Musc Bruno Acampora Feminino Imagens Musc Bruno Acampora Feminino Imagens

Musc de Bruno Acampora é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Musc foi lançado em 1975. A nota de topo é Almíscar as notas de coração são Jasmim, Âmbar, Trevo, Rosa e Violeta as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Almíscar

Jasmim Âmbar Trevo Rosa Violeta

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Bruno Acampora.

Musc Resenhas de fragrâncias

serena6
serena6

Este perfume e perfeito para dias quentes, ele da a impressao frescor e almiscar ao mesmo tempo. E uma obra de arte. Amo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Acampora Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Acampora Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Bruno Acampora. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Bruno Acampora representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Attraction Kenneth Cole Reaction for Her Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust Carolina Herrera 212 Splash 2008 Fiorucci Miss Fiorucci Only Love S. Cute Luxe Berry Pearly Yellow Salvador Dali ITISLOVE Max Mara Kashmina Touch Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Tom Ford White Musk Collection Musk Pure Donna Karan DKNY Golden Delicious