Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Iranzol Bruno Acampora Feminino

Iranzol Bruno Acampora Feminino

Iranzol Bruno Acampora Feminino Imagens Iranzol Bruno Acampora Feminino Imagens Iranzol Bruno Acampora Feminino Imagens Iranzol Bruno Acampora Feminino Imagens

Iranzol de Bruno Acampora é um perfume Oriental Floral Feminino. Iranzol foi lançado em 1975. As notas de topo são Sândalo e Almíscar as notas de coração são Jasmim, Gálbano, Âmbar e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Sândalo Almíscar

Jasmim Gálbano Âmbar Rosa

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iranzol by Bruno Acampora.

Iranzol Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Acampora Iranzol fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Acampora Iranzol, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iranzol de Bruno Acampora. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iranzol de Bruno Acampora representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Yukimi Yves Saint Laurent Opium Fleur Imperiale Donna Karan Donna Karan Gold Dana Navy Donna Karan Cashmere Mist Pure Cashmere Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Rasasi Attar Mubakhar Loewe Gala Oriflame Mirage Jean Patou Moment Supreme Gres Cabotine Gold