Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

B. Green Brooksfield Masculino

B. Green Brooksfield Masculino

couro
herbal

B. Green de Brooksfield é um perfume Aromático Especiado Masculino. B. Green foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Florence Idier As notas de topo são Noz-moscada, Cardamomo, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Lúcia-lima e Pinheiro as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Cedro da Virgínia e Hera as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Tabaco, Folha de figo e Couro

Noz-moscada Cardamomo Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Lúcia-lima Pinheiro

Jasmim Gerânio Cedro da Virgínia Hera

Almíscar Âmbar Tabaco Folha de figo Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. Green by Brooksfield.

B. Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brooksfield B. Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brooksfield B. Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. Green de Brooksfield. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. Green de Brooksfield representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Adidas Adidas Moves 0:01 Moment of Truth Karl Lagerfeld Kapsule Light Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Uomo Lili Bermuda Somers James Heeley Cedre Blanc James Heeley Esprit du Tigre The Party The Ten Party 1986 DSH Perfumes Piment et Chocolat Michael Storer Djin Profumi di Pantelleria Maestrale Esme Rene Adam's Secret Mansfield Antonio De Curtis