Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Black Fleece Brooks Brothers Masculino

Black Fleece Brooks Brothers Masculino

Black Fleece Brooks Brothers Masculino Imagens

Black Fleece de Brooks Brothers é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Black Fleece foi lançado em 1950. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Cítricos e Especiarias as notas de coração são Gerânio e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Incenso

Cítricos Especiarias

Gerânio Pau-rosa Palisander

Vetiver Patchouli ou Oriza Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Fleece by Brooks Brothers.

Black Fleece Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brooks Brothers Black Fleece fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brooks Brothers Black Fleece, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Fleece de Brooks Brothers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Fleece de Brooks Brothers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Paco Rabanne Ultraviolet Man Summer Pop Cereus Cereus No.5 Montblanc Homme Exceptionnel Roger & Gallet Open Jack Black Jack Black Signature Blue Mark Gucci Gucci by Gucci Sport Agonist The Infidel Molton Brown Bracing Silverbirch D.S. & Durga Royal Purpure Neil Morris Hippie Sinfonia di Note Toujours Verts