Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Black Fleece Brooks Brothers Masculino

Black Fleece Brooks Brothers Masculino

Black Fleece Brooks Brothers Masculino Imagens

Black Fleece de Brooks Brothers é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Black Fleece foi lançado em 1950. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Cítricos e Especiarias as notas de coração são Gerânio e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Incenso

Cítricos Especiarias

Gerânio Pau-rosa Palisander

Vetiver Patchouli ou Oriza Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Fleece by Brooks Brothers.

Black Fleece Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brooks Brothers Black Fleece fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brooks Brothers Black Fleece, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Fleece de Brooks Brothers. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Fleece de Brooks Brothers representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Versace Versus Time for Action Morgan Morgan de Toi Homme Luciano Soprani Just Free Fragonard Vetyver Profumi del Forte By Night Black Victorinox Swiss Army Swiss Army Bruno Banani Scent From Heaven Ayala Moriel Bon Zai Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette DSH Perfumes Bancha L`Occitane en Provence Calanques Huitieme Art Parfums Fareb