Designers » B » Floral « Grupos

White Dahlia Bronnley Feminino

White Dahlia Bronnley Feminino

White Dahlia de Bronnley é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Almíscar, Íris, Ylang Ylang, Heliotrópio e Rosa.

Almíscar Íris Ylang Ylang Heliotrópio Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Dahlia by Bronnley.

White Dahlia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley White Dahlia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley White Dahlia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Dahlia de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Dahlia de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bath and Body Works Japanese Cherry Blossom Christian Dior Miss Dior Cherie Blooming Bouquet becker.eshaya b.e. Charles of the Ritz Forever Krystle Mary Kay Simply Cotton Jardin de France Lavande Renee Jasmine Fragrances of Ireland Connemara Jesus Del Pozo On Ella Boadicea the Victorious Noble Tonatto Profumi Solista Christina Aguilera X Pose Passion