Designers » B » Floral « Grupos

Rose Eau Fraiche Bronnley Feminino

Rose Eau Fraiche Bronnley Feminino

Rose Eau Fraiche de Bronnley é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Rosa, Gerânio, Mel e Notas especiadas a nota de fundo éAlmíscar branco

Notas verdes

Rosa Gerânio Mel Notas especiadas

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Eau Fraiche by Bronnley.

Rose Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Rose Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Rose Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Eau Fraiche de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Eau Fraiche de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Fendi Palazzo Guerlain Lights Of Champs-Elysees Lomani Cruiser for Women Celine Dion Paris Nights Sergio Tacchini BE-ST Honore des Pres Bonte`s Bloom Chloe Chloe Lisy Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) Cliff Richard Miss You Nights Cuba Paris Cuba Jungle Snake