Designers » B » Floral « Grupos

Passion Flower Eau Fraiche Bronnley Feminino

Passion Flower Eau Fraiche Bronnley Feminino

floral amarelo

Passion Flower Eau Fraiche de Bronnley é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Ylang Ylang, Violeta, Pimenta e Flor de maracujá.

Ylang Ylang Violeta Pimenta Flor de maracujá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passion Flower Eau Fraiche by Bronnley.

Passion Flower Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Passion Flower Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Passion Flower Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passion Flower Eau Fraiche de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passion Flower Eau Fraiche de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Cruel Gardenia Adidas Energy Game Perfumer`s Workshop Samba Red Woman Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Korres Rose Wood Blackcurrant Cyclamen Lili Bermuda Lily Scents of Time Night Star DSH Perfumes Nouveau Gardenia Daisy Fuentes Dianoche Night Project D by Dannii and Tabitha Day Aftelier Candide Kristen Michele Fleurs Blanches