Designers » B » Floral « Grupos

Passion Flower Eau Fraiche Bronnley Feminino

Passion Flower Eau Fraiche Bronnley Feminino

floral amarelo

Passion Flower Eau Fraiche de Bronnley é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Ylang Ylang, Violeta, Pimenta e Flor de maracujá.

Ylang Ylang Violeta Pimenta Flor de maracujá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passion Flower Eau Fraiche by Bronnley.

Passion Flower Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Passion Flower Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Passion Flower Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passion Flower Eau Fraiche de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passion Flower Eau Fraiche de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Daylight Yves Saint Laurent Paris Jardins Romantiques Nina Ricci Love in Paris Fleur de Pivoine Annick Goutal Gardenia Passion Elizabeth Taylor Gardenia Anna Sui Dolly Girl On The Beach Pupa Very Flower Iris Les Parfums de Rosine Eau Fraiche Rose d'Ete Lalique Le Baiser Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Bloom Melvita Floral Water Orange Blossom Jeanne Arthes Arthes Essential Jasmin Du Nil