Designers » B » Cítrico « Grupos

Lime & Bergamot Bronnley Compartilhado

Lime & Bergamot Bronnley Compartilhado

azedo
Lime & Bergamot Bronnley Compartilhado Imagens

Lime & Bergamot de Bronnley é um perfume Cítrico Compartilhado. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota e Toranja as notas de coração são Limão tahiti, Bergamota e Toranja as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Limão tahiti Bergamota Toranja

Limão tahiti Bergamota Toranja

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lime & Bergamot by Bronnley.

Lime & Bergamot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Lime & Bergamot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Lime & Bergamot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lime & Bergamot de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lime & Bergamot de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Christian Dior Eau Fraiche Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Agatha Ruiz de la Prada Agua de Agatha Ruiz de la Prada Betty Barclay Rubin Bath and Body Works Pink Grapefruit Cattier Eau de Matin Fragonard Citron Creed Bois de Cedrat Penhaligon`s Eau de Cologne Love & Toast Gin Blossom Romane Jet 365 City Lights Acqua di Genova Fontana di Trevi XII