Designers » B » Cítrico « Grupos

Lime & Bergamot Bronnley Compartilhável

Lime & Bergamot Bronnley Compartilhável

azedo
Lime & Bergamot Bronnley Compartilhável Imagens

Lime & Bergamot de Bronnley é um perfume Cítrico Compartilhável. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota e Toranja as notas de coração são Limão tahiti, Bergamota e Toranja as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Limão tahiti Bergamota Toranja

Limão tahiti Bergamota Toranja

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lime & Bergamot by Bronnley.

Lime & Bergamot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Lime & Bergamot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Lime & Bergamot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lime & Bergamot de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lime & Bergamot de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Creed Virgin Island Water Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Roccobarocco Mouse Hermes Aroma d`Orange Verte Philosophy Lemon Floris Limes Jo Malone Grapefruit Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete JoAnne Bassett Sparkling Citrus Clean Summer Linen Niven Morgan Blue Scent The Organic Pharmacy Organic Glam Citron