Designers » B » Floral « Grupos

Lily of the Valley Bronnley Feminino

Lily of the Valley Bronnley Feminino

sabonete

Lily of the Valley de Bronnley é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Lírio-do-vale, Frésia, Lírio e Jasmim as notas de fundo são Madeiras preciosas e Almíscar branco

Notas verdes

Lírio-do-vale Frésia Lírio Jasmim

Madeiras preciosas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily of the Valley by Bronnley.

Lily of the Valley Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Lily of the Valley fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Lily of the Valley, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily of the Valley de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily of the Valley de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 Broadway Nite Lalique Commedia Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Keiko Mecheri Jasmine Lomani Cruiser for Women Mary Kay Belara Tous Metallic Giorgio Armani Armani Code Mirror Edition Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Love Profumi di Pantelleria Tanit Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus Teo Cabanel Early Roses