Designers » B » Cítrico « Grupos

Lemon & Neroli Bronnley Compartilhado

Lemon & Neroli Bronnley Compartilhado

azedo
Lemon & Neroli Bronnley Compartilhado Imagens

Lemon & Neroli de Bronnley é um perfume Cítrico Compartilhado. As notas de topo são Limão siciliano e Tangerina as notas de coração são Flor de Limão verdadeiro e Néroli a nota de fundo éMadeiras preciosas

Limão siciliano Tangerina

Flor de Limão verdadeiro Néroli

Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lemon & Neroli by Bronnley.

Lemon & Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Lemon & Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Lemon & Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lemon & Neroli de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lemon & Neroli de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Mexx Mexx Woman Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Miller Harris Citron Citron Jardin de France Citron vert Floris Limes Floris Cefiro Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Romane Jet 365 City Lights Faberlic Donna Felice