Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Lavander Bronnley Feminino

Lavander Bronnley Feminino

Lavander de Bronnley é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. As notas de topo são Lavanda, Alecrim e Eucalipto as notas de coração são Gerânio, Rosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Musgo

Lavanda Alecrim Eucalipto

Gerânio Rosa Flor de Laranjeira

Patchouli ou Oriza Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavander by Bronnley.

Lavander Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Lavander fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Lavander, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavander de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavander de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti 1881 Summer Fragrance pour Homme Jean Patou Voyageur Loewe Aguazul de Loewe Le Prince Jardinier L`Eau de Prince Jardinier Lanvin Vetyver Geo. F. Trumper Lavender Water Compagnia Delle Indie Patchouly Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Him Benetton Benetton Verde Man Rasasi Emotion Men Mark Birley Mark Birley CnR Create Virgo for Men