Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Lavander Bronnley Feminino

Lavander Bronnley Feminino

Lavander de Bronnley é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. As notas de topo são Lavanda, Alecrim e Eucalipto as notas de coração são Gerânio, Rosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Musgo

Lavanda Alecrim Eucalipto

Gerânio Rosa Flor de Laranjeira

Patchouli ou Oriza Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavander by Bronnley.

Lavander Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bronnley Lavander fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bronnley Lavander, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavander de Bronnley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavander de Bronnley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Salvador Dali Le Roy Soleil Homme Giorgio Armani Summer Mania Homme Prada Infusion d`Homme O Boticario Zaad Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite Honore des Pres Nu Green Pacsun Vurt Red Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men Maitre Parfumeur et Gantier Grain de Plaisir Roxana Illuminated Perfume Sierra DSH Perfumes Viridian Davidoff Champion