Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

The Queen of Spades Classic Brocard Feminino

The Queen of Spades Classic Brocard Feminino

ozono
The Queen of Spades Classic Brocard Feminino Imagens The Queen of Spades Classic Brocard Feminino Imagens The Queen of Spades Classic Brocard Feminino Imagens

The Queen of Spades Classic de Brocard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. The Queen of Spades Classic foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Sylvie Fischer As notas de topo são Cítricos, Melão e Magnólia as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas, Orquídea e Almíscar

Cítricos Melão Magnólia

Jasmim Lírio-do-vale Violeta

Notas amadeiradas Orquídea Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Queen of Spades Classic by Brocard.

The Queen of Spades Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard The Queen of Spades Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard The Queen of Spades Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Queen of Spades Classic de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Queen of Spades Classic de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Rush 2 Ralph Lauren Glamourous Daylight Jil Sander Style Ghost Ghost Serenity Kate Moss Velvet Hour Kylie Minogue Sexy Darling Molinard Les Fleurs: Violette Lalique Encre Noire Pour Elle Sarantis B.U. Blossom Modigliani Supreme Monotheme Fine Fragrances Venezia Ibiza Nightflowers Faberlic Aora