Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

The Princess (Княжна) Brocard Feminino

The Princess (Княжна) Brocard Feminino

The Princess (Княжна) Brocard Feminino Imagens

The Princess (Княжна) de Brocard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. The Princess (Княжна) foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja e Toranja as notas de coração são Bergamota, Jasmim, Lichia e Rosa as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Laranja Toranja

Bergamota Jasmim Lichia Rosa

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Princess (Княжна) by Brocard.

The Princess (Княжна) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard The Princess (Княжна) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard The Princess (Княжна), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Princess (Княжна) de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Princess (Княжна) de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Guerlain L'Instant Magique Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Jennifer Lopez Deseo Forever Clean Clean Lather Esteban Tourbillon de thé Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Giorgio Armani Armani Code Summer pour Femme Molinard Lavande Antonia`s Flowers Tiempe Passate Rasasi Abeer Juliette Has A Gun Not A Perfume