Designers » B » Oriental « Grupos

Shahrazad (Шахерезада) Brocard Feminino

Shahrazad (Шахерезада) Brocard Feminino

tuberosa
Shahrazad (Шахерезада) Brocard Feminino Imagens

Shahrazad (Шахерезада) de Brocard é um perfume Oriental Feminino. As notas de topo são Laranja e Bergamota as notas de coração são Magnólia e Tuberosa as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Laranja Bergamota

Magnólia Tuberosa

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shahrazad (Шахерезада) by Brocard.

Shahrazad (Шахерезада) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Shahrazad (Шахерезада) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Shahrazad (Шахерезада), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shahrazad (Шахерезада) de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shahrazad (Шахерезада) de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Frederic Malle Musc Ravageur Mauboussin Mauboussin Topaze Ayala Moriel Gigi Esteban Ambre Escentric Molecules Molecule 02 Jardin de France Angelique Paul & Joe Bleu DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Oriflame Nomadic Him Ava Luxe Sacred Joya Ambrosia Norma Kamali Incense