Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Secret Service Legend Brocard Masculino

Secret Service Legend Brocard Masculino

herbal
Secret Service Legend Brocard Masculino Imagens

Secret Service Legend de Brocard é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Secret Service Legend foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ripert As notas de topo são Bergamota, Artemísia, Pimenta rosa e Canela as notas de coração são Cedro, Rosa, Gerânio e Noz-moscada as notas de fundo são Fava Tonka, Couro, Vetiver, Patchouli ou Oriza e Tabaco

Bergamota Artemísia Pimenta rosa Canela

Cedro Rosa Gerânio Noz-moscada

Fava Tonka Couro Vetiver Patchouli ou Oriza Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Service Legend by Brocard.

Secret Service Legend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Secret Service Legend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Secret Service Legend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Service Legend de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Service Legend de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Molton Brown Cool Buchu Police Uomo Police Geir Ness Geir Ness for Men Egofacto Jamais le Dimanche The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes O Boticario Styletto Demeter Fragrance Fresh Ginger Kiss Cosmetics Kiss Her Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010 Nickel Eau Maximum Michel Germain Deauville pour Homme Mansfield Antonio De Curtis