Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Secret Service Legend Brocard Masculino

Secret Service Legend Brocard Masculino

herbal
Secret Service Legend Brocard Masculino Imagens

Secret Service Legend de Brocard é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Secret Service Legend foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ripert As notas de topo são Bergamota, Artemísia, Pimenta rosa e Canela as notas de coração são Cedro, Rosa, Gerânio e Noz-moscada as notas de fundo são Fava Tonka, Couro, Vetiver, Patchouli ou Oriza e Tabaco

Bergamota Artemísia Pimenta rosa Canela

Cedro Rosa Gerânio Noz-moscada

Fava Tonka Couro Vetiver Patchouli ou Oriza Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Service Legend by Brocard.

Secret Service Legend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Secret Service Legend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Secret Service Legend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Service Legend de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Service Legend de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Geir Ness Geir Ness for Men Nez a Nez Atelier d’Artiste Lili Bermuda 64 West Le Jardin Retrouve Citron Boboli Demeter Fragrance Espresso Aramis Aramis Cool Blend James Heeley Esprit du Tigre Alfred Dunhill 51.3 N Amway Ancestry Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Nejma Puro Intense