Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Pink Taxi Night Club Brocard Feminino

Pink Taxi Night Club Brocard Feminino

cereja

Pink Taxi Night Club de Brocard é um perfume Floral Frutado Feminino. Pink Taxi Night Club foi lançado em 2011. As notas de topo são Framboesa, Cereja e Tangerina as notas de coração são Gardênia, Baunilha, Marshmellow e Orquídea as notas de fundo são Couro, Almíscar, Sândalo e Carvalho

Framboesa Cereja Tangerina

Gardênia Baunilha Marshmellow Orquídea

Couro Almíscar Sândalo Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Taxi Night Club by Brocard.

Pink Taxi Night Club Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Pink Taxi Night Club fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Pink Taxi Night Club, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Taxi Night Club de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Taxi Night Club de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Lovely prism Fendi Fantasia Fendi Ella Mikao Yujin Pure Avon Urban Flowers Roma Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Joop! Joop! Thrill Woman Molinard Les Fruits: Mure Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Voluspa Corsica So...? So...? Superstar Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition Hugo Boss Boss Orange Sunset