Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Modern Classic Brocard Masculino

Modern Classic Brocard Masculino

Modern Classic Brocard Masculino Imagens

Modern Classic de Brocard é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Modern Classic foi lançado em 2015. As notas de topo são Cítricos e Absinto as notas de coração são Notas amadeiradas, Pimenta preta e Madeira Guaiac as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Vetiver e Elemi

Cítricos Absinto

Notas amadeiradas Pimenta preta Madeira Guaiac

Fava Tonka Âmbar Vetiver Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Modern Classic by Brocard.

Modern Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Modern Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Modern Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Modern Classic de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Modern Classic de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Lanvin Oxygene Homme Emanuel Ungaro Apparition Homme Yves Saint Laurent Jazz Emanuel Ungaro U by Ungaro for Him Adidas Fair Play Guerlain Guerlain Homme Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne Ajmal Facets of Him Compagnia Delle Indie Sandalo Voluspa Linden Blond Tabac Solinotes Patchouli