Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Modern Classic Brocard Feminino

Modern Classic Brocard Feminino

milky
Modern Classic Brocard Feminino Imagens Modern Classic Brocard Feminino Imagens

Modern Classic de Brocard é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Modern Classic foi lançado em 2015. As notas de topo são Cítricos e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Flor de Laranjeira, Pralinê e Pêra as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha e Almíscar

Cítricos Cassis ou groselha preta

Flor de Laranjeira Pralinê Pêra

Notas amadeiradas Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Modern Classic by Brocard.

Modern Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Modern Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Modern Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Modern Classic de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Modern Classic de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Deborah Be Gourmand - Candy Fruit The Body Shop Chymara Cioccolato Mon Amour Bianco Classico Eau Jeune Delice de Pomme Miller Harris Coeur d`Ete Coty Ici Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Amway Anticipate Mariah Carey Lollipop Bling Mine Again Giorgio Valenti One O One Experience En Voyage Perfumes Carmel de Ville