Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Modern Classic Brocard Feminino

Modern Classic Brocard Feminino

milky
Modern Classic Brocard Feminino Imagens Modern Classic Brocard Feminino Imagens

Modern Classic de Brocard é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Modern Classic foi lançado em 2015. As notas de topo são Cítricos e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Flor de Laranjeira, Pralinê e Pêra as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha e Almíscar

Cítricos Cassis ou groselha preta

Flor de Laranjeira Pralinê Pêra

Notas amadeiradas Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Modern Classic by Brocard.

Modern Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Modern Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Modern Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Modern Classic de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Modern Classic de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Nina Ricci Les Belles de Ricci Amour d`Amandier Estée Lauder Pleasures Delight Kylie Minogue Showtime EDT Stephanie de Saint-Aignan Amande Honorable Linari Angelo di Fiume L`Occitane en Provence Rose Confite Sarantis B.U. Fantasy Corine de Farme Witch Taranee Gale Hayman Delicious Amber Bath and Body Works Hello Kitty Tauer Perfumes 10 Une Rose Vermeille Strange Invisible Perfumes Tahitian Honey