Designers » B » Floral « Grupos

Mechta Brocard Feminino

Mechta Brocard Feminino

mel
Mechta Brocard Feminino Imagens

Mechta de Brocard é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Mechta foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Virginie Armand As notas de topo são Violeta, Jacinto e Grama as notas de coração são Mimosa, Flor de Tília, Magnólia e Trevo branco as notas de fundo são Almíscar, Mel e Cedro

Violeta Jacinto Grama

Mimosa Flor de Tília Magnólia Trevo branco

Almíscar Mel Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mechta by Brocard.

Mechta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Mechta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Mechta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mechta de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mechta de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Ibiza Hippie Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling Liz Claiborne Bora Bora Exotic Oriflame Eclat Stella McCartney Sheer Stella 2008 Mango Mango Tattoo Pupa Very Flower Iris Azzaro Twin for Women Halle Berry Halle Pure Orchid Fragonard Premier Peche Melvita Floral Water Camomille Swiss Arabian Li Ayunik