Designers » B » Floral « Grupos

Mechta Brocard Feminino

Mechta Brocard Feminino

mel
Mechta Brocard Feminino Imagens

Mechta de Brocard é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Mechta foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Virginie Armand As notas de topo são Violeta, Jacinto e Grama as notas de coração são Mimosa, Flor de Tília, Magnólia e Trevo branco as notas de fundo são Almíscar, Mel e Cedro

Violeta Jacinto Grama

Mimosa Flor de Tília Magnólia Trevo branco

Almíscar Mel Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mechta by Brocard.

Mechta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brocard Mechta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brocard Mechta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mechta de Brocard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mechta de Brocard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coach Coach Perry Ellis 360° Red Oriflame Divine Nina Ricci Love Fills L'Air du Temps Fragonard Marche aux Fleurs Elizabeth Arden Pretty Ted Baker W Washington Tremlett Neroli Absolute Kate Spade Kate Spade Revlon Love Her Madly Skeem Sweet Pea and Vanilla Pacifica California Star Jasmine