Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Rocker Femme Fantasy Britney Spears Feminino

Rocker Femme Fantasy Britney Spears Feminino

milky
côco
Rocker Femme Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Rocker Femme Fantasy Britney Spears Feminino Imagens

Rocker Femme Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rocker Femme Fantasy foi lançado em 2014. As notas de topo são Amora, Côco e Chantilly as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Madeira de Cashmere

Amora Côco Chantilly

Gardênia Jasmim Violeta

Âmbar Almíscar Baunilha Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rocker Femme Fantasy by Britney Spears.

Fantasy

Rocker Femme Fantasy Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Olha, acho que sou parcialmente anósmica a esse perfume.Na minha pele ele ficou bem suave, mas suave mesmo, parecia que ia desaparecer a qualquer momento mas quando acordei tinha ficado nas roupas e até mais forte.Em mim é o Fantasy mais cremoso e sem a nota de orris que me desagrada muito e estraga o Naughty Remix para mim. Sinto muito pouco o coco, bastante a cremosidade do chantilly e ele se parece por demais com o Fantasy sem as notas de orris e madeira, e sinto forte uma nota de chocolate que não existe.Acho esse e o Fantasy tradicional perfumes bastante classudos que poderiam ter sido assinados por qualquer grande casa francesa (com melhores ingredientes, acho que a Elizabeth Arden não capricha muito na qualidade dos ingredientes dos perfumes da Britney, a qualidade das madeiras é muito ruim).

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Achei a saída muito parecida com o Fantasy Tradicional; depois, enquanto vai evoluindo, vai ficando cada vez mais cremoso e delicioso!
O frasco é um espetáculo à parte! O mais bonito de todos da coleção! O degradê de Rosa e Preto ficou perfeito!

Sâmela Moraes
Sâmela Moraes

Achei muito parecido com o Coffee Seduction na saída. Depois o perfume vai ficando mais adocicado e cremoso, com a presença do coco e do chantilly! Uma delícia! Boa fixação e projeção.

Lucas Caixeta Franco
Lucas Caixeta Franco

Um Perfume que não Sai Da Minha Coleção Jamais pois ele tem uma apareça do Fantasy tradicional so que bem mais encorpado mais cremoso suculento uma Maravilha quem experimenta Nunca Esquece <3 Recomendadíssimo

Sidicley Camilo
Sidicley Camilo

É um perfume doce mas não é enjoativo. Assim que dou a primeira borrifada logo sinto a nota de amora, nada muito forte nem cítrico. Esse início frutal se faz por apenas alguns segundos, logo após é possível sentir a mistura do coco e chantilly. Uma cremosidade bem gostosa e docinha..
Indo para o coração da fragrância temos a gardênia, jasmim e violeta que se misturam e aparecem bem tímidas, quase que imperceptíveis . É um perfume floral frutal gourmet bem cremoso e doce, traz consigo o coco, chantilly e baunilha como notas predominantes e é ideal para dias de inverno ou para ser usado a noite.

BielARTPOP
BielARTPOP

Comprei a versão da jequiti e não senti cremosidade alguma, apenas um floral frutal com um fundinho do fantasy.
Me remeteu ao Pink sugar sensual (que de sensual não tem nada!).
Passando alguns meses,
em um comprinha recebi uma amostra do EDP, não liguei pois ja sabia que era mais um flanker bobinho, arrumando minhas amostras esses dias resolvi borrifar no meu pulso...para tudo!! um fantasy super cremoso, me remeteu ao fantasy antes da reformulação, super cremosinho, bem gourmand, nada inovador mas ótimo para quem está órfão da antiga cremosidade do fantasy edp.

Obs: acho que a jequiti tem uma ótima qualidade, perfumes ótimos, mas não vale 150,00 reais cobrados por uma colônia não!

Suzaneolive
Suzaneolive

Como já disseram a saída remete ao Fantasy (e só), mas sem o cítrico do kiwi, e no lugar dele uma amora bem docinha. O côco e chantilly se misturam à amora, ai fica cremoso, super gourmand. Ele é delicioso do começo ao fim. Não sinto as notas florais. Achei a projeção mais contida, não berra igual ao Fantasy. Fixação muito boa.

jeff
jeff

Comprei o meu no impulso com uma revendedora Jequiti, ele realmente lembra o fantasy, mas bem distante, esse é um doce mais fechado, diria até mais sensual e pra mulheres depois dos 25, a nota de gardenia é muito evidente em mim, mas essa nota sempre vai ser em qualquer perfume que eu usar e ela estiver, tem côco, tem chantily e tem mt baunilha, não o acho tão rock star, acho até mais calmo que o fantasy, fixação de 5 hrs, projeção mediana, eu achei ele uma fofura, e pode usar de dia que não incomoda, desde que usado com moderação, como sempre sr Spears, sabe continuar fazendo seu fantasy ser um sucesso até com seus flanker's, amei , muito bom .

onlyfelipe
onlyfelipe

Como muitos falaram de começo ele lembra muito o fantasy. Depois o coco dá as caras e diferencia do tradicional fantasy. Nao gostei muito da fragrância, prefiro o Fantasy Naughty Remix.

LollipopSplash
LollipopSplash

Que maravilha é essa, minha gente? Na saída achei parecidíssimo com o Fantasy tradicional, mas ele vai evoluindo e fica nesse creme encorpado, gostoso, envolvente!!! Em mim o que predomina é a baunilha e/ou o chantilly, um fundo bem cremoso mesmo! Não sei explicar, só sei que estou no amor ♥

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Só acresço: A Jequiti lançou ele agora na revista , e senti bem isso que ele disse , mas não achei ele nada forte ,( sempre com um pé atrás com a jequiti).

Quem quiser algo mais gourmand entre esse e o tradicional , esse com certeza é mais gourmand( tem amora e côco)

Duração de umas 02 horas na pele.(Jequiti )
NÃO COMPRE PELA JEQUITI VC VAI SE DECEPCIONAR , POIS O DELES É COLÔNIA DESODORANTE E NÃO EAU DE TOILETTE

Aroma:10 Fixação:3,0 Projeção:2,0 Frasco:10.

EiAlex
EiAlex

Na primeira borrifada logo sinto a nota de amora, nada muito forte nem cítrico. Esse início frutal se faz por apenas alguns segundos, logo após é possível sentir a mistura do coco e chantili. Uma cremosidade bem gostosa e docinha.

Indo para o coração da fragrância temos a gardênia, jasmim e violeta que se misturam e aparecem bem tímidas, quase que imperceptíveis.

Chegando ao drydown, sinto o âmbar e a baunilha predominarem, aumentando a cremosidade e doçura da fragrância. Estas duas notas também estão presentes desde o início, junto ao coco e chantili dão a personalidade e particularidade do Rocker Femme Fantasy.

Já vi muitas pessoas dizendo que o Rocker é igual ao Fantasy, mas particularmente, não acho. Existem algumas pequenas similaridades, mas no geral o Rocker é um perfume novo e diferenciado na coleção da Britney, tem um cheirinho de coco que nenhum deles têm!

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-rocker-femme-fantasy-by-britney-spears/

Mayarafe
Mayarafe

Eu queria sentir as flores, mas só se sente a parte cremosa, é uma pena!

Tiagoep.
Tiagoep.

O cremoso gostoso :3
Antes de comprar esse perfume, me assustei um pouco com o excesso de comparações com o Fantasy tradicional, visto que de todos é um dos que eu menos gosto.
Ainda assim, arisquei-me e peguei um frasco de 100 ml EDP (único disponível na época), e então fiquei a beira de um ataque com tamanha perfeição.
O perfume na saída lembra muito vagamente o Fantasy tradicional, mas sem o azedinho das frutas, e super cremoso com presença de coco, aparentemente leite de coco, e uma leve amora. Extremamente gourmand (ganhando até dos potentes pioneiros Fantasy e Midnight), ele acrescenta a sua saída já gourmand² o chantilly ao longo da evolução, deixando-o com uma cara de confeitaria e ainda mais gourmand³. Cara daqueles bolos decorados com chantilly e coco sabe?
Diferente do Fantasy que acho um gourmand muito estranho e não me dá vontade alguma de comer, esse dá vontade de arrancar o local que ele foi aplicado com tamanha gostosura!
Não bastasse a perfeição do aroma, a sua fixação se mostra no mesmo nível dos Fantasy e Midnight, porém a sua projeção ao meu ver é superior a ambos. Acho-o bem noturno e invernal, se decidir usá-lo no calor, muita cautela, pode ser sufocante ao extremo. Depois de tantos “desvios” de identidade, a linha ganha um flanker digno de continuar a história dos dois primeiros sendo bem superior aos mesmos, a meu ver.

danielpostali
danielpostali

Na saída dele pensei que era mais um dos 2 zilhões de Fantasy original mas com o frasco diferente massssssssssssssss NÃO !! o Rocker Femme é menos doce e um pouco mais enjoativo do que o Rosa e as notas de coco e chantilly são fantásticas , é o segundo mais gostoso da minha lista e eu tenho todos os Fantasy...

Comprei o meu pela Jequiti e fixou muito bem , projetou maravilhosamente..... ou seja esperei mas me dei bem. Recomendo !!

johnricci
johnricci

Olha não senti muita diferença do tradicional não mas também não achei igual...
A saída lembra MUITO o fantasy mas sem a parte azedinha da lichia e do kiwi.
Hoje foi apenas o teste, fui busca-lo no correio e logo apliquei na pele, achei o cheiro bem rente, se passaram 4 horas e ele ta bem suave na mão.
Depois de algum tempo realmente ele fica mais cremoso e encorpado, a nota que mais sinto é amora e um côco bem mas beeeem sutil e como ja disseram nada óbvia.
Em resumo,me lembra a 1a versao do Fantasy de 10 anos atras, mais doce e encorpado que o atual...
Esperava mais

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Amei! Um perfume doce e noturno! O meu é EDP.

Sua nota de coco é bem evidente, mas se harmoniza perfeitamente com a baunilha e a amora. Pelo menos em minha pele prevaleceu essas notas. O chantili da uma cremosidade e leveza ao perfume. Fixa e projeta super bem. Ele apenas lembra o Fantasy tradicional em sua saída, sua evolução é diferente e especialmente unica. Tem algo nele me que lembra algo picante.

De toda a linha Fantasy, o Rocker Femme foi o que mais gostei.

A Britney ta de parabéns!

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

É a versão do Fantasy mais encorpada e noturna.Senti o aroma do côco e como amo esta nota,amei este perfume mais que o Fantasy tradicional.Aprovadíssimo.

Deybson
Deybson

Gente,ele é super parecido com o fantasy tradicional não tem porque mentir e dizer que não se parecem,mas tem algo nele que é mais envolvente...Dias atrás tinha notado que o fantasy tradicional antes era bem mais forte que hoje em dia...Esse Rocker Femme resgata essa magia que o fantasy tinha antes,mais forte e marcante...essa notinha de côco existe sim...mas nada que o deixe tão óbvio.

Enfim muito parecido porém muito mais gostoso!

Aprovado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Rocker Femme Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Rocker Femme Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rocker Femme Fantasy de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rocker Femme Fantasy de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Hidden Fantasy Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Britney Spears Fantasy The Nice Remix O Boticario Egeo Dolce Britney Spears Fantasy Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Circus Fantasy Rihanna Rebelle Britney Spears Island Fantasy Katy Perry Killer Queen O Boticario Coffee Woman Seduction Madonna Truth or Dare Aquolina Pink Sugar Lady Gaga Fame Aquolina Simply Pink by Pink Sugar O Boticario Egeo Choc Beyonce Heat Katy Perry Meow Britney Spears Radiance