Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Midnight Fantasy Britney Spears Feminino

Midnight Fantasy Britney Spears Feminino

Midnight Fantasy Britney Spears Feminino Vídeos
Midnight Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Midnight Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Midnight Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Midnight Fantasy Britney Spears Feminino Imagens

Midnight Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino. Midnight Fantasy foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Ameixa e Cereja amarga as notas de coração são Íris, Orquídea e Frésia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha

Ameixa Cereja amarga

Íris Orquídea Frésia

Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Fantasy by Britney Spears.

Bem-Me-Quer Com Magia

Midnight Fantasy Resenhas de fragrâncias

Monique37
Monique37

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Que cheiro é esse gennnnteeeemmmm?
Delicia de cereja almiscarada!
Não é um cheiro comum que se sente em todo lugar, ele é um tanto excêntrico,
Marca presença sem ser bomba!
Vai entrar para o hal dos fixos! Acabando será reposto.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Eu nunca fui muito atraída pelo Fantasy tradicional, não é o estilo de perfume que me faz morrer de amores, o Midnight me atraiu pq li que é um dos melhores dos Fantasy e realmente, é um cheiro delicioso de ameixas em calda, um cheiro envolvente e confortável. Mas eu juro que estou procurando esse doce todo que todos falam. O meu é o edp e achei a projeção e fixação na minha pele bem medianas, no máximo 4h, mas que pelo custo benefício, comprarei novamente com certeza. Um perfume que me remete mistério e que bem diferente do irmão rosa, não é um perfume " menininha". Estou encantada! Se vc não quer pagar muito caro em um perfume de qualidade e com um cheiro não tão batido, com certeza esse é o perfume.

Ana3
Ana3

Esse perfume é um doce frutado muito gostoso.Eu particularmente gosto mais dele do que o Fantasy tradicional.Não o considero doce demais, mas se você exagerar vai ficar enjoativo sim.A fixação na minha pele é média e tem uma boa projeção.

Lucas Caixeta Franco
Lucas Caixeta Franco

Tenho duas versões EDP e o desodorante colonia que é vendida pela Jequiti e hoje comprei novamente a versão da jequiti simplemente estou amando sou apaixonado em perfumes doces e esse me conquistou de uma forma para quem não conhece recomendo sentir o cheiro antes de adquirir pois ele é doce ao extremo kkkkkkkk uso com moderação ele é campeão em elogios se usado com moderação

peferrarine
peferrarine

Cheiro adolescente, enjoado e imaturo.

Me passa a sensação de adolescente querendo ser mulher. Criança querendo ser gente grande e sensual. Imaturo, para baladas, usavel a noite.

Não passa mistério (como o nome midnight pode sugerir). extremamente doce chiclete, com talco de bebê ao fundo. Frutas maduras demais, para o meu gosto.

Fixa e exala bem.

linalda franca
linalda franca

de inicio é um pouco citrico,meio azedinho,depois vai ficando mais suave,na minha pele durou muito pouco umas quatro horas no maximo,logo que passa é igualzinho o passione da fiorucci,porem o passione tem um toque floral e suave, depois fica enjoado.

aline29
aline29

Doce,doce,doce! Extremamente doce,enjoativo na minha opiniao,nao consigo senti lo evoluir,so sinto aquele cheiro exageradamente doce!! Concordo nao lembra o fantasy tradicional(q amo de paixao).Ate as formigas ficariam diabeticas usando ele rsrsrs...

VALFELIX
VALFELIX

Na verdade esperava mais por ser um fantasy!! É um bom perfume, mas não lembra em nada o fantasy rosa, tem outra proposta, é mais floral com fundo ambarado...Não projeta, o cheiro é bem comum, pra quem gosta de perfume mais gourmant não vai gostar desse, o rosa é bem mais doce e marcante!! Esse perfume tem o cheiro idêntico ao giovanna baby candy (verde) é igualzinho!!! E bem mais barato! Não compraria novamente!!

Luana123
Luana123

achei ele bem doce, acho que exagerei nas borrifadas, me deu tontura até.Lembra cheiro de tuti fruti,gostoso, mas não investiria, acredito que seja mais pra adolescente mesmo, embora muitos adultos usem, eu já prefiro um cheiro mais pra mulher madura.

nubinha16
nubinha16

eu gosto, o meu veio da Inglaterra, n sei se tem difrença dos vendidos na jequiti, é um perfume q fixa, acho bem gostoso, mas n rende elogios, acho q nao deve projetar , e tb acho mais p dias frios.

deldiamante
deldiamante

Comprei na Época cosméticos a versão desodorante colônia de 100ml, mas não se engane... Fiz um teste no dia que chegou e fixou 8h. Estou usando hoje e não achei excessivamente doce e nem noturno, as notas doces da saída acalmam rapidamente e fica uma fragrância confortável, floral/frutada e levemente gourmand, pode ser usado durante o dia tranquilamente desde que não exagere nas borrifadas. Foi uma promoção, apenas R$81,00 e vale cada centavo. Esse é meu primeiro fantasy, mas quero toda coleção pois os frascos são um show à parte!!!!

musaera3d
musaera3d

É o segundo Fantasy mais copiado. É bem gostoso, bem mais doce do que o tradicional, mas é um doce mais enjoadinho, lembra algo de calda de tutti fruti (sei lá se existe isso, rs). É bem invernal, jovem. Desapeguei do meu, por não usá-lo muito. Super bem feito e acho que combina com pessoas mais jovens.

Roger Alves
Roger Alves

Perfume bem doce e marcante,digo que ele é até meio afrodisíaco, porém, se você não curti perfumes muito doce e marcante te indico outros da linha como Fantasy Circus. Em minha pela dura em média umas 8 horas pra mais, esse é uma ótima opção para dar para ele ou para ele mão tem como não amar essa fragrância.

Ananda Devi Dasa
Ananda Devi Dasa

Lembra demais o Fire me Up da avon que saiu e depois voltou como Graipe cake e que depois desapareceu!k
Aja paixão pelo doce, dá impressão que caiu calda de cereja em cima da pessoa, qdo esta com este perfume!k

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Extremamente Noturno, Jovem, alegre e sedutor ...Fantasy M.N é um verdadeiro Elixir dos deuses.
Adoro sentir essa nota de Ameixa bem amarguinha, Junto com uma frésia sintilante .... na minha opinião é isso que o deixa Noturno e o diferencia de seu primeiro irmão, acredito que seja um pouquinho mais maduro que o tradicional.
Perfume gostoso, marcante, perfeito para noites de inverno, projeta na minha pele no máximo umas 6 horas, deixando nas 2 primeiras horas um leve rastro.

fragrância: 9
fixação: 6
projeção: 6
rastro: 6

salim
salim

Gente....não sei ao certo explicar me ajudem quem resenhar depois de min. Eu comprei de 30 ml edt....não sei se só existe na versão edp...mas vou falar da que tenho, eu achei super gostoso, acho que devido ser mais fraco, pois é uma versão edt...é bem gostosa, tranquila...usaria durante o dia de boa. A progeção é mediana, ainda estou fazendo o teste, espero que fixe bem,mas estou esperando algo em torno de 4 hrs no maximo, já que o meu é um edt. Caso eu goste dele ate o fim da evolução, pretendo comprar o Edp em breve e com 50 ml.....resumindo é um otimo perfume.

Lu_Silva
Lu_Silva

Tô passada com essa história de Edp e Desodorante Colônia da Jequiti! Eu acreditava que era apenas o mesmo produto de sempre, sendo apenas comercializado por uma empresa nacional, sem sofrer qualquer interferência, mas fui conferir no site e de fato a nomenclatura está alterada.
Agora falando de perfume, também achei doce demais, ganhei uma amostra, no entanto quero destacar que por mais açucarados que os Britney Spears sejam, sua qualidade é de tirar o chapéu, não azedam, não ficam rancentos e a evolução é admirável.
Meu favorito é o Hidden!

c.keller
c.keller

Eu que adoro perfumes doces consegui me sentir enjoada com esse perfume.... a saída dele me enjoa à ponto de eu nem conseguir esperar ele evoluir. Mais do que melado. Com certeza não faz o tipo de perfume que eu gosto, mas quem sabe meu olfato mude... Quem sabe. Por enquanto passo longe.

Minha opinião sobre os perfumes da Jequiti: Fazem justiça ao
nome "colônia desodorante".
1- Não são Falsos, pois são feitos sob' licença da empresa original.
2- O Nome colônia não só é por causa dos impostos, na minha percepção é a pura verdade, mas são de ótima qualidade.
3- O cheiro é igual em 90%, a fixação e projeção sofrem bastante.

Comparei os
Midnight Fantasy EDP X Midnight Fantasy Jequiti
Fantasy EDP x Fantasy Jequiti
Fame EDP x Fame Jequiti

Em todos os casos notei uma queda brusca na fixação e projeção, além de serem mais " aguados". Essa mesma diluição é o que fez as notas doces do Fantasy ficarem ainda mais doces na versão da Jequiti.

Pra quem acha essas coisas meros detalhes, pode seguir em frente. Porém vale constar que com o valor que a Jequiti cobra dá pra comprar os mesmos importados originais, com a mesma volumetria (100ml).

Roberta Cap
Roberta Cap

Vai minha humilde opinião sobre esse perfume.Achei ele interessante,um doce diferente meio azedinho, e logo vem um cheiro fresco que deve ser da frésia , ameixa não sei...Forte, mas não de matar, na minha pele boa duração, a proposta dele é para noite,então está tudo certo, mas se caso quiser usá-lo durante o dia, só borrifar menos...Ele é gostoso sim!
OBS: A Jequiti vende,pelo que me informei, e bem, podem comprar pq é original,SS comprou o direito de vende-lo e a própria Britney Spears faz propagandas para o SBT.

Suzaneolive
Suzaneolive

Não sinto saída e evolução. Só ameixas e baunilha. Doce bem doce e mais noturno mesmo, porém se usar apenas uma borrifada dá para usar tranquilamente em um dia frio. Na minha pele ele fixa muito e tem uma boa projeção.

Katejoy
Katejoy

Esse é bem frutal! Achei mais original e gostoso que o fantasy rosa. É um perfume bem noite, lembra festa, balada e sensualidade. Não sei se tô viajando, mas achei o cheiro muito parecido com o esfoliante de lichia do Boticário. Não tem aquele cheiro enjoativo de chocolate branco do Fantasy rosa, mas pode ficar sufocante se exagerar. A fixação não é tão boa, mas não me importo, já que não gosto de perfume que gruda e não sai nunca mais.

Rafaconinck
Rafaconinck

Midnight Fantasy Não tem nada a ver com o tradicional ao meu ver. Ele é mais docinho, bem gostoso, na minha pele não fixou. Comprei de 100 ml e acabei trocando, mas não deixa de ser um perfume gostoso.

Moniperfume
Moniperfume

Midnight Fantasy é um perfume ainda mais doce do que o Fantasy tradicional. Ele é extremamente frutal e chega a ser licoroso, mas um licor maravilhoso com um cheirinho de champô muito agradável e sua duração é bem prolongada na pele assim como o Fantasy. Da linha dos Fantasys este é o que mais me agrada, ele é bem frutuoso e marcante, limpo e aconchegante, quem gosta do tradicional é quase certo gostar deste também.
Sinto muito a mistura de ameixa, cereja e âmbar em minha pele e depois que se acomoda, ao aroma se sobressai a baunilha o deixando mais aconchegante. Quem aprecia perfumes frutais e doces, compensará muito obter esta fragrância.

Cristinaab
Cristinaab

Esse sem dúvidas é um dos meus preferidos da vida!E há muito tempo!
Somente quem gosta de perfumes bem docinhos vai gostar dele.Eu acho ele um docinho maravilhoso e que me lembra cheiro de noite mesmo.Seu cheiro é mágico,encantador e fascinante.
Cheirinho de infância.Uma mistura de frutinhas suculentas e azedinhas.Tem cheirinho de uva,de amora e cereja.E que são as notas que eu mais amo!
Bem mais doce que o Fantasy e que apesar de eu AMAR o Fantasy,o Midnight é muito melhor.Nem sei quantos frascos eu já usei,mas com certeza usarei mais muitos,pois não enjôo nunca!Amo demais.

ninalua10
ninalua10

Preciso iniciar falando que este perfume tem a embalagem (frasco e também a caixa) mais LINDA de todos os perfumes que eu já vi. A cor do frasco, da caixa, o capricho dos detalhes da caixa, tudo, é lindo de encher os olhos.

Da fragrância, vou falar sobre o EDT. Conheci o eau de parfum há um tempo considerável e odiava, sempre odiei, achava enjoativo de doer, mas gostei do eau de toilette quando conheci. Mesmo o EDT não tem como negar que é doce. Para mim, logo quando é borrifado, o perfume tem um cheiro todinho de frutas vermelhas, de dar água na boca, e não é doce demais, acho até fresco! Mas logo a parte floral dele se destaca, e sinto mais a frésia e a íris, com uma base ambarada bem marcante. Não sou fã de âmbar nem de frésia, mas eu particularmente acho o EDT desse perfume muito bom, e com uma projeção ótima: ele não exala muito, o que é ótimo porque é por natureza um perfume bem doce. E se não exala muito, não sufoca (mas, via de regra, não senta demais o dedo no borrifador que vai enjoar.). Ele tem uma vibe bastante noturna, este sim é um perfume que eu acho que fica muito melhor à noite, de dia só se estiver mais frio. Recomendo usa-lo em dias que você está de dieta ou não tem açúcar à disposição, pois ele vai ajudar no humor.

danielpostali

Tenho o Midnight importado- do Fantasy Twist e comprei o de 100 ml pela Jequiti e vou falar qual é a diferença entre os dois : NENHUMA !!!

Não sei porque de tanto preconceito com perfume importado da Jequiti que dizem que não fixa , que ele é aguado... bla bla bla gente não tem nada a ver....

Sobre o Jequiti eu passei ele ás 8:30 da manhã e são 16:40 e eu to sentindo ele no meu pulso ainda e em quesito fixação , projeção e fragrância são iguais ao importado que eu tenho.... ou seja , é questão de pele , tipo de perfume mesmo.

danielpostali

Engraçado como são diferentes sendo da mesma marca Fantasy , eu gostei , tem cheiro de uva docinha, do jeito que eu gosto mas queria saber porque a fixação não é a mesma do Fantasy original ? Adoro os perfumes da Britney , são ótimos mesmo mas queria que ele fixasse mais na minha pele.

jk.
jk.

A versão edt foi o meu primeiro perfume importado era uma fragrância boa, cheira a amora/noite/doce e a evolução... Bom, não tem evolução só suaviza, podia ser usada no dia com aquela velha condição pouco para não enjoar, comprei de novo, na versão EDP, e um doce forte e extremamente enjoativo, nem de noite consigo usar, somente uma borrifada numa madrugada bem fria. Hoje já não gosto de nenhuma versão pois eu evolui meu gosto por perfume. Mas ele tem um lugar especial na minha memória olfativa

Carol Bueno
Carol Bueno

Quando comprei tinha achado uma delicia, mais gostoso que o Fantasy, mas quando fui usar não me dei bem. É um doce ardido que me dá dor de cabeça com o tempo. Não tenho coragem de desfazer dele, de vez em quando tento usar de novo, mas não ta dando certo.

Gisele Pereira Fernandes

Olá pessoal, olha eu aqui novamente...

Acontece que eu acabei me desfazendo da Colônia da Jequiti e comprei um verdadeiro Importado EDP. Querem saber de uma coisa? São completamente diferentes, a fragrância da colônia é muito fraca, diluída quase que por inteiro, não tem cheiro de nada e não tem nenhuma projeção, dura uns 30 minutos apenas. Aconselho a não comprem "importados" Jequiti.

Falando da fragrância EDP é divina, maravilhosa, envolvente, cremosa. Muitos falam que é uma bomba, eu não acho, projeta e fixa muito mas não chega a invadir. Sinto muito cheiro de muita ameixa cereja e baunilha, e depois vai suavizando e consigo sentir as notas florais se evoluindo perfeitamente. Sua doçura me conquista a cada borrifada.

Tiagoep.

Frutas suculentas e hipnóticas a sua espera.

Estou diante, para o meu olfato, do perfume mais doce dos fantasys. A linha que esse perfume faz não é a de perfumes gourmand, mas a de bebidas doces e frutas, só pode! Vinho, refresco, suco de caixinha concentrado, uva, cereja, manga, maracujá e (insira aqui todas as frutas que conhecer), não é possível.
Brincadeiras a parte, o perfume na saída é muito frutal, cerejas e ameixas, que provavelmente farão você associá-las a manga ou uva (a maioria das pessoas). O perfume não tem uma evolução muito significante, ele apenas suaviza seu aroma, mas continua ali frutal, o que não deixa de ser bom.
A fixação é similar à do Fantasy tradicional, porém sua projeção é superior, afinal sua proposta é noturna, e BINGO! Extremamente marcante. Aconselho usar em noites/dias frios, pois é sufocante e invasivo quando unido ao excesso + calor. Muita moderação e arrase!

Muita gente não se dá com perfumes doces em geral, mas boa parte se dá com um tipo e com o outro não, e vice versa.
O Fantasy tradicional é um Doce Gourmand, cheiro de bolo, de chocolate branco, e as poucas frutas são mais cítricas que doces.
Já o Midnight Fantasy é do tipo que me enjoa mais , por ser um doce frutal. Frutas extremamente doces, me enjoam muito.
Então é super justificável que alguns achem o Fantasy rosa mais doce que o Midnight, e outros achem o midnight mais doce e enjoativo que o Fantasy rosa.

LollipopSplash
LollipopSplash

Discordo de quem diz que esse é o perfume mais doce da Britney. Quem diz isso provavelmente não conhece o Fantasy. Midnight começa com essa mistura de ameixa e cereja, um tanto cítrico, mas o que predomina depois da primeira hora é um delicado aroma de baunilha. É doce, sim, mas um doce suave, quase refrescante.

OhSoCoven
OhSoCoven

Britney Spears além de ser ótima na música é ótima em perfumaria. Um dos meus perfumes favoritos! Ja comprei 2, mas parei de usar por vontade de testar algo novo, e ja me apeguei demais á esse.
Além de um vidrinho lindo, o cheiro é maravilhoso. É doce sem ser enjoativo, a fixação é maxima na minha pele, e de roupa então fica por dias. Me remete justamente á algo mais noturno,as notas de ameixa e orquidea se sobressaem ao meu ver, mas o bacana nesse perfume é que consigo viajar nesse mix olfativo que ele proporciona. Com certeza voltarei a comprar em meados de outono/inverno pois é quando se adapta melhor ao clima.

brunatvs
brunatvs

para os amantes da linha brit arrisque nesse, mais floral e menos enjoativo que o batido fantasy e mais marcante na minha opinião, difícil não gostar, quanto a ser doce ao extremo isso só pra quem não conhece o fantasy né.

Hikku
Hikku

Eu pessoalmente gosto muito do midnight fantasy. Não sou expert em perfumes, mas na minha pele a fixação é excelente. O cheiro é doce frutado, mas nada enjoativo e que me dê dor de cabeça.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Carrie,o Circus se parece com o Amor Amor da Cacharel e o Midnight tem um aroma delicioso,não se parece com nenhum e é bem adocicado também por causa da baunilha , do âmbar e das frutas(cereja e ameixa).Sinceramente ,prefiro o Midnight,ele é mais elegante e diferente.

Carrie Red_Head
Carrie Red_Head

Uma vez senti o cheiro dele e do Circus Fantasy e lembro que adorei um que era bem docinho ( sou uma formiga kk), acho que era o Circus, mas não tenho certeza... Alguém sabe me dizer qual deles é o mais doce? Agradeceria muito!

CamilaLeal

Gisele Pereira Fernandes, talvez vc não sinta ele pq seu olfato já se acostumou com o cheiro e não reconhece mais, é super normal quando usamos muito o mesmo perfume.

Ouvi dizer q os importados da Jequiti, e fato de ser colônia é a mesma coisa que o EDP, só colocam colonia na embalagem por causa dos impostos daqui.
E mesmo assim, é o preço de importado, porém de 100 ml :D hahaha

to pensando em comprar da Jequiti :)

Gisele Pereira Fernandes

Pedi no catalogo da Jequiti o Midnight Fantasy, quando recebi vi que não era EDP e sim uma colonia.
Fiquei tão triste, paguei o preço de um EDP por uma colônia...

Na minha pele achei sua saída aguada, não achei doce, (será que é porque é colonia?), com o tempo foi evoluindo e se transformou em um cheiro de nada.
Já experimentei o Midnight Fantasy EDP e tive a impressão que ele era BEM mais doce, forte e cremoso. A colonia parece ser pura água.

Luiz Santos
Luiz Santos

Perfume docinho, que na minha opinião é um doce simples, ja senti perfumes mais doces que ele e que eram sufocantes.
Esse se resume em cheiro de cereja negra e groselha, aconselho ser usado a noite e de preferencia em temperaturas amenas. esse perfume é mais gostoso que o fantasy sem sombra de duvidas, na minha pele fixa legal e projeta bem.
Para quem gosta de perfumes doces esse pode facilmente entrar na lista de desejos. E diga-se de passagem que é a cópia perfeita do Love Spell da Victoria secret's que é uma delicia.

Priscilaspu2
Priscilaspu2

esse perfume é maravilhoso, acho o Fantasy rosa muito muito doce e infantil, esse é doce na medida certa, suave, dá impressão que acabamos de tomar banho. A única coisa que poderia melhorar é a fixação do edp, dura pouco na pele

Milla Carlini
Milla Carlini

É um bom perfume, projeção e fixação boas. O cheiro é muito pessoal, eu, particularmente, gosto muito, mas conheço pessoas que odeiam. É doce, bem doce, mas não me dá dor de cabeça ou náuseas.

Daniela Cristina Diniz

Sintético. Não uso de noite porque não acho que ele se enquadra em perfumes noturnos. Não uso de dia porque nesse calor que está fazendo + o fato de eu achar esse cheiro sintético demais = vai desandar com certeza e me render dores de cabeça.

Tá encostado coitado... Eu e ele não rola namoro.

nadiavet
nadiavet

Na minha pele ficou e-xa-ta-men-te igual à lotion Love Spell, Victoria's secret.
Aparentemente não possuem notas em comum, mas ficou inacreditavelmente igual. Vou testar novamente, para ver se não é loucura momentânea.

BeatrizLopes

Gente? Eu achei o FANTASY bem mais infantil que o MIDNIGHT FANTASY, bem mais adocicado, achei o MIDNIGHT bem mais maduro que o FANTASY tradicional

BeatrizLopes

Muito delicioso, não é tão adocicado quanto ao Fantasy tradicional, mas é bem gostoso, na minha pele se destacou bem o cheiro de orquídea

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Comprei este perfume toda feliz, pois adoro as notas. Não evolui, é linear sim, até aí tudo bem. Floral frutal beeeeeeeeem marcante e docinho, quase não sinto as notas florais, fica quase que totalmente frutal e muito doce. O problema, para mim, foi quando me dei conta de que eu exalava cheiro de.........shampoo ! Sim, cheiro de shampoo. Realmente não gostei do resultado do Midnight em minha pele, apesar de amar as suas notas. Passei-o adiante. Creio que minha pele não se dá bem com os perfumes da Britney, pois eu aaaaaaaamo o aroma do Fantasy........nos outros, pois em mim a nota de almíscar sobressai tanto que abafa completamente todas as outras notas, fica péssimo. Que pena, pois realmente gosto do aroma do Midnight, apenas não casou com minha pele. Projeção ótima e em minha pele durou de 08 a 10h..

bia1234
bia1234

Cheiro de chiclete de uva,cassis e um doce nada enjoativo,mas tb não evolui. Fixação dele é nota 10,dura pra caramba. Nunca ninguém reclamou desse perfume quando passei,só elogio ! Cheiro bem marcante,mas gosto quando o cheiro evolui. Esse é um doce que não enjoa nada,nada,mas tb não tem nada de especial. Ele é mais infantil q o fantasy rosa ,mais discreto,não incomoda o olfato alheio.Mas o rosa é mais sensual,mais especial,mais tudo.

Elys
Elys

Pra mim tem cheiro de bala 7 Belo! Uma gostosura! Não sinto nada de flor nele, o tempo todo só a cereja e a ameixa. Não sei porque dizem que ele é forte, ele é bem fraquinho pra mim, a fixação e a projeção são médias, ao contrário do fantasy tradicional que tem a projeção e fixação imensas. Apesar de ser fraquinho, pelo cheirinho delicioso vale a pena ter sempre. Não acho que seja pro inverno, usei muito no verão e me sentia confortável.

Sandra Mz
Sandra Mz

Este é bem gostoso, doce suave fresquinho, lembra cheiro de shampoo johnson o azul, dura muito na minha pele ...

ana29
ana29

Muito bom! Excelente para usar na noite e no inverno. Fixação ótima. É o tipo de perfume que você usa, e ele exala o dia inteiro, por onde passa fica o cheiro! Nota mil!!!!

SI ACA
SI ACA

É um perfume docinho gostoso, pelas resenhas anteriores me lembra tudo isso junto rsrs. Papaya com cassis e tandy de uva, para mim que não sou fã dos doces até que esse aqui não é ruim, não é aquele doce que dá dor de cabeça mais sinceramente não é um dos meus preferidos. Não me agrada muito ficar cheirando a doce. Prefiro os frescos e florais
Tenho a versão twist esse me agrada mais ao tradicional
Projeção boa e fixação maravilhosa

Correio de Amanda
Correio de Amanda

BielARTPOP finalmente decifrou o cheiro que eu sinto: pasta de dentes Tandy de uva. Mas é Tandy elevado à enésima potência. Muitíssimo forte e doce. Não consigo dizer se gostei ou não, mas meu frasco foi para a troca assim que senti o cheiro pela primeira vez. Não acredito que conseguiria usá-lo, pois acho que ele me passa a ideia de uma jovem baladeira, extrovertida, ainda em transição para a idade adulta. Acho que, por conta disso, mesmo gostando de perfumes doces, não consegui estabelecer uma conexão com esta fragrância, já que esse espírito baladeiro já me abandonou há um tempinho. Diga-se de passagem, fixação e projeção admiráveis.

CamilaLeal

Não consigo sentir tanta doçura quanto falam. Ainda acho o Fantasy tradicional beeem mais doce.
Assim como citaram aqui, ele lembra um buballo uva, pelo menos na minha pele rs. É um doce que não é enjoativo ou sufocante. Acho que é por causa da ameixa, que quebra um pouco o doce açucarado, e traz um doce levemente azedo.
Bom eu odeio o Egeo Dolce por exemplo, mas o midnight fantasy uso numa boa ;)
Acho gostosinho, e os homens adoram.

Aron Amor
Aron Amor

Eu tenho o Eau de Parfum e ele é bem doce , lembra pirulito,chiclete ,balas,alguma coisa doce e pegajosa. Mas, é bom! Só não aconselho a usarem-no em dias quentes ,com um o calor transpirante. Qualquer perfume doce e açucarado em dias de calor gobiano (DESERTO DE GOBI )não deve sere usado. BEIJINHOSSSSS

Andrey Juann
Andrey Juann

Midnight Fantasy é simplesmente maravilhoso. Não tem a leveza cítrica que o Fantasy tradicional tem. Ele é puramente frutal, doce (muito doce) e delicado. Você percebe as notas de cereja com ameixa - e talvez uva - de longe. Uso até para ficar em casa, pois eu adoro. Já li críticas sobre ele que dizem que a Spears praticamente criou uma categoria "Ultra Gourmand", e isso só mostra o quão inovadora e capaz a artista é.

jeff
jeff

Finalmente encontrei o MEU perfume , ele e magnifico , muito mas muito doce , uma viagem fascinante , lembra um pouco o fantasy tradicional que eu tambem tenho , mas esse e mais envolvente e sexy , nossa estou in love s2 ,e a fixação e de 12 horas na minha pele , exalando absurdamente, meu coração e teu MIDNIGHT .

Estêvan George
Estêvan George

Meu vício!!! A primeira vez que senti, achei bastante doce, até enjoativo... mas depois experimentei na minha pele e fiquei completamente apaixonado! É um perfume bem doce, mas com um contraste do lado frutal, o que deixa um aroma muito agradável!

Pra mim tem cheiro de Babaloo de uva!
Um pouco artificial sim, mas muito bom!!
A Jequiti nem precisava vender ele, tem um deles "Bem me quer com Magia" que já tive e pra mim é bem parecido!!
O meu é o EDP, não conheço o EDT..

Hericles Andrade
Hericles Andrade

Cheiro de Pirulito só o que vem na cabeça quando o uso! Fragrância muito gostosa, porém, muito forte: Use sem exageros ou irá incomodar as pessoas, usando da maneira correta irá enfeitiçar as pessoas!

Daniela Cristina Diniz

Acho ele bem docinho, tem esse cheiro de cereja misturada com a ameixa. Duração ok, umas 6 horas na minha pele... Comprei ele achando que seria um perfume mais cremosão, um gourmand de dar água na boca... mas não achei tuuuuudo isso não.. Mas ele é legal sim, uso pra sair a tarde num domingo... Não uso pra noite não, não achei ele tão impressionante assim. Acho que pro trabalho talvez seja meio sufocante pra usar todo santo dia, ainda mais no calor.

mimimiti
mimimiti

Em mim não ficou bom, frutinhas azedas demais (me causando dor de cabeça), com um fundo ambarado. A fixação foi mediana, provei ele apenas uma vez pois não consegui utilizá-lo novamente.
Extremamente parecido com o Love Spell (pelo menos, me dá a mesma dor de cabeça chata). Eu o defino da mesma forma que defino o VS: irritante, azedo e ardidinho! Acho bem sintético também.
Sorte minha que já consegui negociá-lo, troquei por um Shalimar Parfum Initial e paguei a diferença!

julihelden
julihelden

Midnight me lembra aqueles pirulitos Lolipop que eu chupava na adolescência. Eu adoro esse perfume, mas ele precisa ser usado com muita cautela pra não ficar sufocante, mas depois de algum tempo o cheiro fica mais suave. Acho ele um perfume maravilhoso, mas difícil de usar. Em dias quentes nem pensar. Preferível usar a noite em dias frescos pra frio.

natchemw
natchemw

De tanto que já li que esse é o perfume mais doce de todos, que é enjoativo e bla bla bla, me despertou uma grande curiosidade pois sou fã dos perfumes da Britney, gosto dos mais doces possíveis.
O que achei: Sinceramente esperava MUITO mais, realmente, a primeira borrifada assusta, é DOCE mesmo. Mas só no frasco dá aquela impressão de doce enjoado. Depois que as notas vão evoluindo parece que perde o encanto, vai ficando cada vez mais fraco até sumir e não deixar nenhum rastro, fixação em média de 4 horas sendo muito generosa. Dá pra sentir claramente as notas de ameixa (o que mais sobressai), frésia e finalizando, as notas de âmbar. Fiquei muito triste por não ser "O Perfume", pensei que fosse me encontrar nesta fragrância, mas se eu quisesse algo assim teria comprado o perfume Love Spell da Victoria's Secret que é bem mais em conta e achei que lembrou bastante. :/ Espero poder mudar de opinião com o tempo, pois atualmente o Midnight Fantasy me decepcionou.

Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Tenho um carinho enorme por esse perfume, foi um namorado que me deu logo depois que foi lançado. Meu gosto mudou um pouco, eu era mais formigona, hoje estou preferindo perfumes florais e atalcados. Mas ainda tenho e uso quando quero lembrar de uma fase muito feliz da minha vida.

Midnight Fantasy é um frutal bastante ambarado, é o âmbar que dá personalidade a esse perfume, só pelas notas de saída seria apenas um suco azedinho. Parece muito o Moon Sparkle da Escada, fora de produção. Excelente fixação, gosto mais dele do que do rosa, está menos batido também. Penso que se enquadra na categoria buátchy scent, orna mais bonito à noite.

Frantche
Frantche

O que eu mais sinto neste perfume são frutas vermelhas açucaradas, mas é tudo muito sintético. Acho o Fantasy muito mais bem elaborado. Em mim a fixação foi péssima.

tania
tania

Horrivel, doce de mais, enjoativo, incomodativo, agoniante, sufocante e tudo o que acaba em "ante" :/

Foi um dos piores perfumes que cheirei.

Para conseguir usa-lo teria de ser em pleno inverno, no polo norte e com congestão nasal!

Os fãs que me desculpem , mas este perfume não dá com nada...

paulabalestre
paulabalestre

Horrível, cheira Diplik de uva, enjoativo, doce ao extremo.

Não suporto esse cheiro, tinha ganhado uma amostrinha e me apaixonei, mas acho que rotularam a amostra errado.

Quem curte um docinho não vai gostar pq esse é melado se um diabético sentir seu cheiro certamente entrará em coma

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Midnight Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Midnight Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Fantasy de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Fantasy de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Fantasy Aquolina Pink Sugar Britney Spears Circus Fantasy Carolina Herrera 212 Sexy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Givenchy Ange ou Demon Cacharel Amor Amor Paco Rabanne Black XS for Her Britney Spears Island Fantasy Paco Rabanne Lady Million Carolina Herrera 212 VIP Prada Prada Candy Jean Paul Gaultier Classique Christian Dior J`adore Thierry Mugler Angel O Boticario Egeo Dolce Christian Dior Hypnotic Poison O Boticario Egeo Choc Dolce&Gabbana D&G Light Blue Britney Spears Hidden Fantasy