Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Maui Fantasy Britney Spears Feminino

Maui Fantasy Britney Spears Feminino

tropical
côco
Maui Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Maui Fantasy Britney Spears Feminino Imagens

Maui Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Maui Fantasy foi lançado em 2016. As notas de topo são Strelitzia, Maracujá e Grapefruit rosa as notas de coração são Hibisco, Cyclamen, Tiaré e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Côco, Baunilha, Almíscar, Âmbar branco e Madeiras brancas

Strelitzia Maracujá Grapefruit rosa

Hibisco Cyclamen Tiaré Flor de Laranjeira

Côco Baunilha Almíscar Âmbar branco Madeiras brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maui Fantasy by Britney Spears.

Miami Glow

Maui Fantasy Resenhas de fragrâncias

Rosangela Rauchbach
Rosangela Rauchbach

Sinto o maracujá e o hibisco, quase nada de côco. Era muito mais que eu esperava para o verão,AMOR define. Dizem q parece c o Miami Glow mas não posso responder nunca senti.Exala e fixa bastante, vale super à pena a aquisição!

taniaspinola
taniaspinola

É um perfume realmente tropical. Lembra verão, praia, areia quente , gelados, festas na praia, férias...
ADORO!
É um doce com um fundo fresco... A nota de coco está lá mas nada por aí além.
É um perfume indicado para o verão - apenas e só!
Gosto imenso.
Fixação muito boa

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

OH MY GOD! Que delicia! Eu amei! Sem duvidas é meu Fantasy preferido!

Uma fragrância doce perfeita para o dia e maravilhoso para a noite, tanto no calor quanto no frio. Pra começar eu amo a nota de Côco, mas aqui ela parece com aquelas balinhas de festa de aniversário, é a nota que mais se destaca no perfume, do começo ao fim. Na saída ele é mais cítrico devido ao Maracujá e a Grapefruit Rosa, e aos poucos vai ficando cremoso e cada vez mais cremoso. A nota de Strelitzia, Hibisco e Tiaré são lindas juntas, uma sensação aquosa, como se sentisse as flores logo pela manhã com gotas de orvalho.

Recomendo pra todos os gostos!

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Que perfume delicioso.Tem uma nota de côco maravilhosa juntamente com a tiaré e a baunilha.Doce na medida certa.É um perfume muito bem elaborado,alto astral ,que te transporta para um local ensolarado e praiano.Amando este novo lançamento da Britney.Parece com o Terracotta Guerlain,porém mais suave e cítrico.Tem a vibe do Miami Glow.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Maui Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Maui Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maui Fantasy de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maui Fantasy de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Egeo Devore Britney Spears Rocker Femme Fantasy Katy Perry Purr Britney Spears Cosmic Radiance Britney Spears Island Fantasy Beyonce Heat Wild Orchid Britney Spears Radiance Rihanna Rebelle Britney Spears Circus Fantasy O Boticario Egeo Seduza Britney Spears Hidden Fantasy Britney Spears Fantasy Eau de Toilette (Renner Excusive) Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Katy Perry Meow Katy Perry Killer Queen Nicki Minaj Pink Friday Taylor Swift Wonderstruck Mahogany Make Me Fever Gold L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Jennifer Lopez Blue Glow by JLO