Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Maui Fantasy Britney Spears Feminino

Maui Fantasy Britney Spears Feminino

tropical
côco
Maui Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Maui Fantasy Britney Spears Feminino Imagens

Maui Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Maui Fantasy foi lançado em 2016. As notas de topo são Strelitzia, Maracujá e Grapefruit rosa as notas de coração são Hibisco, Cyclamen, Tiaré e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Côco, Baunilha, Almíscar, Âmbar branco e Madeiras brancas

Strelitzia Maracujá Grapefruit rosa

Hibisco Cyclamen Tiaré Flor de Laranjeira

Côco Baunilha Almíscar Âmbar branco Madeiras brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maui Fantasy by Britney Spears.

Miami Glow

Maui Fantasy Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Que perfume delicioso.Tem uma nota de côco maravilhosa juntamente com a tiaré e a baunilha.Doce na medida certa.É um perfume muito bem elaborado,alto astral ,que te transporta para um local ensolarado e praiano.Amando este novo lançamento da Britney.Parece com o Terracotta Guerlain,porém mais suave e cítrico.Tem a vibe do Miami Glow.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Maui Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Maui Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maui Fantasy de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maui Fantasy de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Egeo Devore O Boticario Egeo Seduza Katy Perry Purr Thierry Mugler A*Men O Boticario Egeo Provoque Britney Spears Rocker Femme Fantasy Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Jennifer Lopez Blue Glow by JLO Justin Bieber The Key L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Britney Spears Cosmic Radiance Juliana Paes Exotic Nicki Minaj Pink Friday Givenchy Ange ou Demon Britney Spears Radiance Taylor Swift Wonderstruck Beyonce Heat Rush Bvlgari Black Britney Spears Midnight Fantasy