Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Island Fantasy Britney Spears Feminino

Island Fantasy Britney Spears Feminino

ozono
Island Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Island Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Island Fantasy Britney Spears Feminino Imagens

Island Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino. Island Fantasy foi lançado em 2013. As notas de topo são Cítricos, Clementina, Tangerina, Bagas vermelhas e Melancia as notas de coração são Jasmim, Violeta e Frésia as notas de fundo são Almíscar e Cana de açúcar

Cítricos Clementina Tangerina Bagas vermelhas Melancia

Jasmim Violeta Frésia

Almíscar Cana de açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island Fantasy by Britney Spears.

Adidas Get Ready! For Her
Turquoise Summer

Island Fantasy Resenhas de fragrâncias

ladyinthetower
ladyinthetower

Amo ele, acho suave, sinto no fundo a melancia mas principalmente sinto mto cheiro de manga! Nem tem manga nas notas, mas no meu nariz é a pura manga! Cheirinho de verão. Ele só peca na projeção e longevidade q acho, não digo fraca mas moderada. Os outros da Britney são melhores nisso, provavelmente pelo fato dele ser EDT.

peferrarine
peferrarine

Suco de melancia açucarado. Lembra protetor solar da Neutrogena (tbm aromatizado com melancia).

Frutal cítrico e extremamente aguado. Não fixa e não exala. Splash de verão, para usar embaixo do guarda-sol.

Não recomendo, não compensa o valor (qualquer valor).

julisixsixsix
julisixsixsix

decepção, comprei pelas resenhas que teria cheiro de melão ou melancia... pra mim tem cheiro ardido de pepino? Não achei nada demais, encontraria perfumes muito melhores no preço que paguei neste. Mas o frasco é muito bonito. Uso ele pra ficar em casa, não é ruim, mas não faz meu tipo.

guest_
guest_

UM AQUATICO NADA ENCANTADOR, MUITO comum, passei p frente, n recomendo

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Quem participa ativamente da blogosfera perfumística percebe, todos os dias, o desdém conferido aos perfumes de verão. Não encontro justificativa para isso, visto que nas estações quentes é muito mais difícil de se elaborar um bom perfume, que evolua adequadamente e fixe bem.
Some a isso o preconceito aos perfumes de celebridades.
Ainda bem, que ambos não me impediram de provar esse aqui!

Essa fragrância me surpreendeu por ser deliciosamente fresca ao mesmo tempo em que foge da vibe dos perfumes cítricos ardidos, com aroma de limão e laranja exagerados.

Seu coquetel de frutas bem escolhidas realmente lembra a estação mais gostosa do ano, é um verão engarrafado. Em minha pele a melancia não se sobressai tanto, parece uma salada de frutas mesmo, com o suave toque das flores frescas. O açúcar está presente o tempo todo, mas não pesa. É um equilíbrio para a fragrância.

O aroma venceu minha birra com perfumes da Britney e está no meu Top 3, competindo com clássicos da perfumaria fresca/leve.

Seu único pecado é a baixa fixação, mas eu driblo de duas formas:
Aplico um pouquinho de Nivea na pele, antes do perfume e também borrifo na roupa para me sentir cheirosa por mais tempo.

allanabm
allanabm

Como foi falado, cheiro de mulher brasileira! Melãozinho puro! Cheiro de praia, da garota de ipanema, de uma tarde de férias sentada na areia olhando o mar, tomando um suco bem gelado de melão. Pena que a fixação é HORROROSA. Mas é um perfume muito bom, me lemrba momentos bons e alegres!

Tatiele Vicente
Tatiele Vicente

Sol de verão engarrafado, delicioso! Sabe aquela vontade de ter uma banheira ou piscina transbordando do Island e se banhar, sem hora para terminar, sem preocupação...
Essa saída de puro cajá-manga, que vai se transformando em um suco geladíssimo de graviola uhmmm... é de deixar qualquer um suspirando.
Ao usá-lo me sinto alegre, sorridente, pra cima, feliz!!!
Quer se sentir bem? Use-o.

raquel lopes
raquel lopes

Fresco!!! Uma delícia de perfume, apesar de ter uma nota de açucar ele é perfeito para o calor. para quem conhece o splash beauty da VS watermelon daze, usei faz muito tempo e fiquei tentando lembrar qual era..... até que lembrei, igualzinho, com uma fixação muito maior. Já usei durante 8h, e permaneceu intacto na pele. Recomendo sim para o nosso verão!!!

Kasabian
Kasabian

Opinião masculina:

Esse perfume tem cheiro de mulher brasileira! É impossível existir aroma mais verão e tropical que esse. Me lembra a música "Tropicana" de Alceu Valença.
Uma mulher alto astral, sorridente, marquinha de biquine, cabelos soltos ao vento, vestidinho curto florido... Enfim, a imagem de uma deusa. kkkkkk

A Iracema, de José de Alencar, a Gabriela, de Jorge Amado, ou mesmo a sereia Iara, do folclore brasileiro, com certeza poderiam cheirar a esse perfume.
Falando assim, fica claro que eu vejo uma certa sexualidade nele... As notas suculentas dele acabam instigando momentos calorosos nas situações mais despropositadas.

Amo de mais, de mais, quando minha namorada usa. A vontade que dá é de casar logo e ver ela desfilando pela casa com esse cheiro... Sou apaixonado por esse aroma, nota 10.

Peca apenas nos quesitos Projeção e Fixação. No caso da projeção, nem faz tanta falta, já que o barato é estar cheirando isso diretamente do pescoço dela enquanto mato ela de beijos. Fixação é uma droga, então é bom garantir um frasquinho de decant pra ficar reaplicando, caso vá usar sair e passar mais de 3 horas fora.
Versatilidade: transformaria a noite em dia só pra cheirar isso 24h na minha namorada, pq infelizmente não combina com a noite (a menos que o ambiente seja uma pousada/casa ou restaurante/bar à beira-mar).

Incrível como um perfume "de celeb" e baratinho me chama mais atenção do que muitos super conceituados que tem por aí...
Façam o teste com seus amados. Esse me conquistou fácil.

Laura Poles
Laura Poles

Estava procurando um perfume com cheirinho de melancia e me indicaram este. Eu realmente amei! Estou apaixonada, porém infelizmente tem uma péssima fixação. Sorte que comprei um de 100ml, hehe.

onlyfelipe
onlyfelipe

É bom,bom É fresco mas nao é nada fino/chique. Pra usar no dia a dia. A Melancia realmente predomina. Dependendo do preço que encontrar pode até valer a pena.

ninalua10
ninalua10

Já tive esse perfume e tudo nele é lindo, as notas, o frasco, a embalagem... Típico de Fantasy! O Island é um perfume com cara de calor, de verão mesmo, bastante frutal e docinho (essa nota de açúcar é ótima), uma delicia de cheiro, daqueles que vc tem vontade de cheirar o pulso toda hora. Minha crítica é com relação à fixação: a menos que você não se importe de carregar um frascão de 100 ml (nem sei se tem nesse tamanho, o meu era de 30 e tava acabando rápido) na bolsa pra retocar ao longo do dia algumas vezes, a longevidade do perfume na pele é péssima. Em 2 horas já tinha sumido, pior que body splash.

Bira
Bira

Frasco lindo, bastante aquático, melancia bem proeminente, mas.............cheiro do mais legítimo e puro "shampoo anti-resíduos".

Tiagoep.
Tiagoep.

Vamos curtir a ilha frutal tropical! (se isso existir)
Gente, o cheiro desse perfume é a coisa mais linda e tropical que eu já senti.
Apesar de ter flores, não às sinto em nenhum momento. Só sinto o cheiro de salada de frutas na minha pele, cheia de melancia (que lembra bala de melão) e com um leve toque cítrico.
À medida que evolui, entra a cana-de-açúcar na história, deixando tudo docinho e gostosinho, mas sem ser exagerado.
Realmente parece que estou em uma praia do Havaí, com uma mesa linda de frutas e muito caldo de cana geladinho.
Uma pausa para a frustração: por qual motivo esse perfume foi feito em versão EDT? Tudo bem da proposta ser verão e calor, mas meu Deus, a fixação ficou MUITO BAIXA.
Ele fixa por volta de 3 horas na minha pele, o que requer outras aplicações para prolongação do cheiro. Por outro lado, sua projeção é moderadamente boa, marca sua presença, mesmo que como na proposta, um mergulho no mar leva seu cheiro.

CamilaLeal
CamilaLeal

Uma delicinha.
Como já disseram, irmão adotado da família fantasy.
Ou até: o irmão caiçara. (ADORO)
Cheiro de suco de melão (não achei melancia haha) com açúcar e cubos de gelo, e com a maresia de fim de tarde na praia.
Bem refrescante, e aconchegante.
Porém fixação muuito fraca, talvez pela proposta "tropical" dele. Mas, né? dava pra ser um pouco mais rs

Tem um shopping aqui perto de casa em SP, que o aromatizador tem o mesmo cheiro do Island fantasy hahaha juro! Fica um aroma bem acolhedor no shopping inteiro.

Nataly
Nataly

Esse foge totalmente da linha de sua família, é como se fosse um membro adotado e assim recebeu o sobrenome Fantasy . Fragância aquática que abre com a melancia,que pensei ser melão, q?,não é docérrimo e excelente pra se usar no verão, pois assim como aquático ( a foto da caixa não poderia ser mais sugestiva,né Brit?!) é também refrescante e não briga com o calor de 50 graus desse Brasilzão. Não me agradou porém totalmente porém.

Andrey Juann
Andrey Juann

Tropical, suculento, açucarado. Uma overdose de melão e melancia. Super refrescante e refinado. O frasco é belíssimo e o perfume é maravilhoso. O conforto de estar numa praia com a qualidade Britney Spears.

danielpostali
danielpostali

Delícia de perfume !!! é um EDT claro e por isso a fixação chegou no máximo 4 horas mas que cheiro maravilhoso , não consegui sentir melancia , mas melão bem docinho , tipo quando coloca ele no açúcar e come no prato... foge totalmente do tipo fsntasy bomba diabética mas é uma delícia também !!

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

O aroma é simplesmente lindo!!!

Tem o aroma parecido com bala de melancia , levemente adocicado.

É fresco de melancia , tangerina e um tiquinho de açucar.

Se tivesse projeção e fixação boas com certeza seria perfeito e um dos meus favoritos.

Aroma: 10 Fixação : 3,0 Projeção :3,0 Frasco : 10.

rabbitgiovana
rabbitgiovana

mdsss muito maravilhoso, não imaginava que seria tão gostoso e diferente de outros fantasy's pois não achei tão doce como os anteriores, é bem frutal, ótimo para climas quentes

EiAlex
EiAlex

Island Fantasy é um perfume Frutal bem fresquinho e aquático, abre com uma mistura de melancia e tangerina, predominando bem a melancia. Em sua evolução sinto muito a suavidade da frésia. Já das notas de fundo, não sinto muito o almíscar, mas a cana de açúcar está presente desde o inicio.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-island-fantasy-by-britney-spears/

OhSoCoven
OhSoCoven

Não tem como negar que além de sempre surpreender como cantora, Britney surpreende em suas fragâncias. Island fantasy se tornou meu xodó, não saio mais sem ele. Ao ler as notas antes de comprar fiquei meio com o pé atrás mas tive a melhor surpresa que ja tive com perfumes. o que mais me fascinou no island é que eu consigo sentir todas, absolutamente todas as notas dele, o que é raridade já que uma ou outra acaba se perdendo na mistura. Sinto bastante os cítricos envolto da cana de açucar, o que quebra tanto o citrico quanto o doce, ele é um caminho entre eles. O mais legal é que é impossível sentir ele e não lembrar de sol, praia, verão. No meu top 3 de perfumes pra vida. A única coisa em que ele peca é ser eau de toillete, pois não fixa tanto, creio que se fosse eau de perfum o tornaria perfeito, e não tiraria o frescor dado pelas notas.

thaissimas
thaissimas

Experimentei na loja e me apaixonei. Numa oportunidade, consegui um frasco numa troca. Mesmo lendo aqui todas falando da baixa fixação, não sosseguei enquanto não consegui um para chamar de meu. O cheiro é maravilhoso. Um drink fresco de melancia para usar despretenciosamente nas férias de verão. E, pasmem: eu não gosto da fruta melancia! Estranha, eu? Imagina... e, bom, realmente... fixação inexistente...snifsnifsnif

Juli
Juli

Uma grata surpresa, pois não gosto do fantasy por ser muito doce e o Island é fresco!Muito bom!Perfeito para o calor da primavera/ verão, para usar durante o dia, após o banho e depois de esportes. Acho que qualquer pessoa pode usar em qualquer idade tanto para homens e mulheres.

É um perfume muito simples onde predominam notas de melancia e tangerina com flores. Lembra um pouco uma salada de frutas. Na minha pele exalou bastante durante meia hora e depois ficou mais rente à pele. Fixação média de 4 horas, mas gostei dessa proposta de frescor. No calor é melhor um perfume leve que tenha uma fixação menor para evitar dor de cabeça.

O frasco do perfume é uma beleza, perfeito para colecionar.

jessgesser
jessgesser

Se tem uma coisa que esse perfume não é, é marcante, esqueça. Ele é MUITO suave, MUITO mesmo! Duração inferior a uma colonia, não fixa 2 horas e não exala. Poderia ser facilmente classificado como body splash.

Mas EU AMO! Porque ele é tudo aquilo que o verão pede: refrescante. Pra mim é um suco natural de melão/melancia, um pouquinho de açucar e muito gelo! Delicioso, refrescante, não é invasivo e não enjoa.

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

O Island Fantasy é um queridinho, que amorzinho de perfume.

Ele é leve, jovial, docinho, confortável, versátil, aconchegante, encantador... Enfim, não tem como não gostar de tamanha belezura.
Ele é ótimo para usar de dia e de noite também, é bem verão. Como toda alinha Fantasy, sempre tem que ter seu docinho né? E esse docinho é super gostoso. Na minha opinião, de toda a linha Fantasy o Island foi o mais inovador.

Sinto Muita Melancia, Açúcar, Notas Cítricas, Tangerina e Bagas Vermelhas.

Isabele
Isabele

Eu acho lindo o frasco e o cheiro dele e bem verao com leve açucar porem nao fixa nada...parece uma agua frrsca que dura so no minuto que sai do banho mas passou uns 10 minutos nao sinto mais o cheiro como os outros que fixam bem mais...uma pena pq curti o cheirinho e bem suave...mas nao compro outro desse

Marina Constantino
Marina Constantino

Amor de verão define!! Um perfume apaixonante para quem procura frescor e um toque jovial no verão... As notas de melancia combinam perfeitamente com o clima Brasileiro (Jlo pode trocar o nome do seu rio glow, pois com certeza o perfume do Brasil é esse rs). As notas do Island são cítricas porém bem docinhas, o que me fez cair de amores por esse perfume, eu, como toda boa amante de perfumes de inverno, dificilmente consigo achar um perfume mais "fresco" delicioso e isso ocorreu com o Island Fantasy. Comprei sem nunca ter sentido ele e "i regret nothing".

giani zalenski
giani zalenski

Um perfume diferente na familia Spears. Ao invés dos doces quase melados temos uma fragrância fresca e tropical. As notas de melancia que dominam a abertura não são enjoativas pois fazem contraste com notas cítricas. O verde da violeta se mistura ao jasmim deixando a fragrancia mais fresca e mais delicada. Para completar a refrescancia a Frésia (intenso, doce e um pouco cítrico) se junta ao delicioso almíscar. A fragrancia  não poderia ser muito fresca pois ficaria sem personalidade para um perfume Britney, para resolver isso o aroma de cana de açucar ( parece mais açucar de confeiteiro)  se distribui por toda a composição. Puro Verão! Adorei!

Jaqueline
Jaqueline

deelicia, cheirinho de melancia muuito bom, stem cheiro de bala de melão/melancia. AMOO! um dos únicos que não me dão dor de cabeça ultimamente =/

aviller
aviller

Esse perfume é ideal para quem gosta do cheiro frutal, ela é docinho e lembra muito a fruta Melão. A duração na pele é moderada, todo mundo que eu abraço elogia o perfume.

AlexandreCavalcante
AlexandreCavalcante

Esse é o melhor fantasy de todos, desde a fragrância até o design do frasco.

A abertura é levemente cítrica (um leve aroma de casca de tangerina), com um frutal bem evidente e com base doce.
A melancia é beeeeeem evidente (apesar de várias pessoas terem comentado que sentiram cheiro de manga rosa) e acompanha quase todo o desempenho do perfume, juntamente com a cana-de-açúcar.
A proposta dele é bem verão. A fixação e projeção deixam a desejar. Em mim duram 4 horas, projetando na primeira hora talvez. Mas, o cheiro é tão bom que não me importo, vou comprar um frasco de 100ml e ficar levando o de 30ml na bolsa e retocando kkk

julia...
julia...

Tá errado, isso aí! Tinha certeza que o Island Fantasy tinha abacaxi com coco, tipo uma piña colada. Achei mais doce do que o Circus Fantasy, mas menos doce do que os demais. 15 min depois de borrifar sinto cheiro de sabão de coco, que some completamente em até 10 min. Desapeguei pela longevidade pífia, porque, não fosse isso, ele é até bem gostosinho.

andreyjasse
andreyjasse

Adorei esse perfume.. Segue a mesma linha do believe mas é mais docinho e aquatico. A melancia predomina do começo ao fim,bem delicado e por conta disso acho que não pode fixar tanto assim.. Ainda quero ele

Renata:3
Renata:3

Pensei que seria menos doce que os outros fantasys, mas é muito doce,cheira melão bem maduro, depois evoluí para puro açúcar.

Estêvan George

Na minha opinião, um dos melhores da Britney! Com uma proposta totalmente voltada para o verão, o Fantasy Island se difere dos demais perfumes da linha Fantasy por ser um pouco menos doce, mais versátil para ser usado durante o dia, até mesmo em dias quentes.

Agora uma breve análise da fragrância: a saída é completamente dominada por notas frutais, sendo que as que prevalecem são as de melancia, tangerina e as cítricas. A nota de melancia é a mais forte, imponente, perfeita! Sou apaixonado pelo aroma de melancia em perfumes, e isso, somado ao fato de eu ser um fã apaixonado pela Britney, foram decisivos para eu comprar o Island.

Pois bem, depois dessa saída frutal deliciosa, entram em cena as notas florais, dando um ar feminino muito gostoso ao perfume!

Com uma fixação (em minha pele) de aproximadamente 6 horas, o aroma que permanece no final é o de melancia com açúcar, e eu acho esse aroma tão gostoso, tão viciante, que sempre vou querer ter esse perfume na minha coleção!

Mais uma vez a grife da Britney acertou em cheio! Além de ser o frasco mais lindo da linha Fantasy, o aroma diferenciado do Island o tornam único e muito especial.

Simplesmente maravilhoso!

danasummer
danasummer

Decepcionada: comprei no escuro e me arrependi MUITO! Já dei váriasss oportunidades e não consigo gostar. Suco de frutas bem doce com bastante melão/melancia. Em mim, fixa por umas 5/6h. Não achei suave. Frasco lindo! Pena que não curti a fragrância.

Dym
Dym

No início eu virei o nariz para ele, mas depois entendi a sua proposta... Na verdade acho que ele é a representação da sensação de estar em uma ilha,em alto verão,em uma praia de manhã olhando o mar e o céu,que se encontram lááá no horizonte ( tipo a propaganda mesmo! rsrsr) Ele é assim de uma frescura transparente ( por isso que o consideram aquático), com uma pitada de açúcar ( na minha opinião ele não me parece um suco que é mais grosso, denso e doce, mas sim um refresco que é leve, fluido...)Assim o defino como uma fragrância leve, fresca e com um pouquinho de açúcar. O ideal para fãs de Britney usarem no verão.Até a Tia Brit sabe que não é legal sufocar um vagão do metrô inteiro em alto verão carioca. hahaha é tipo um fica a dica ;D

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Muita decepção: comprei achando que seria bem cítrico, mas esta mais para um aquático. Não consta hortelã nas notas, porém foi o que me lembrou (e o pior é que não gosto de hortelã). A fixação e projeção são muito fracas, tem que aplicar muito e toda hora. Mas vale pra proposta de verão. Para as "formigas" como eu recomendo provar antes para não se frustrarem como eu.

Marion
Marion

Suco de frutas com muito açucar!

johnricci
johnricci

Adoro esse cheirinho... não combina em NADA com os outros BRITNEY'S.
Tem um cheirinho de suco de frutas com bastante açucar uma pena q resiste nem 1 hora na minha pele =/
O degrade e brilho do fasco são impecaveis, na minha opinião o fantasy mais bonito

Estêvan George

Fragrância docinha, super refrescante e leve. Ótima para usar em dias quentes... fico com o cheiro de melão/melancia me acompanhando o dia todo. Sou fã dos perfumes da Britney (e fã da cantora também) e esse é um dos meus preferidos!

Cecialonso
Cecialonso

Quando recebi, borrifei no pulso e achei gostoso. Entretanto, ao usar hoje, o primeiro pensamento foi "Onde está o perfume?". Como não senti nada depois das borrifadas de sempre, tive a audácia de aplicar tudo de novo. Só assim comecei a sentir muito de leve a fragrância. Em questão de meia hora (sim, meia hora!) já não havia nada no meu braço. Sendo assim, nem vou falar em silagem.

Marcia
Marcia

Oi merizinha, dos que conheço e dos que ja tive e tenho, não achei parecido com nenhum não, ja usei o Laguna e não achei parecido o island é bem melhor ele é mais suave que o fantasy rosa e o roxo, mas tem presença é docinho mas não é enjoativo

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Island Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Island Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island Fantasy de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island Fantasy de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Britney Spears Hidden Fantasy Aquolina Pink Sugar Britney Spears Fantasy Britney Spears Rocker Femme Fantasy Prada Prada Candy Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Cosmic Radiance Lady Gaga Fame Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Katy Perry Meow Paco Rabanne Lady Million Lancome La Vie Est Belle Britney Spears Radiance Katy Perry Purr Donna Karan DKNY Be Delicious Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Ralph Lauren Romance