Designers » B » Oriental Floral « Grupos

In Control Curious Britney Spears Feminino

In Control Curious Britney Spears Feminino

In Control Curious Britney Spears Feminino Vídeos In Control Curious Britney Spears Feminino Vídeos
In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens

In Control Curious de Britney Spears é um perfume Oriental Floral Feminino. In Control Curious foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Fava Tonka, Baunilha, Orquídea e Notas doces as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Notas frutadas

Fava Tonka Baunilha Orquídea Notas doces

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Control Curious by Britney Spears.

In Control Curious Resenhas de fragrâncias

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

É um perfume muito bom, eu adorei. Adoro Orientais.

Achei ele bem forte e bem doce. Lembra sim um pouco do Fantasy na saída, mas me lembrou ainda mais um perfume do O Boticário, o Coffee Woman Seduction para ser mais exata (vale lembrar que eu acho o Fantasy e o Coffee Woman Seduction perfumes distintos, cada um com sua personalidade). Mas tem algo no In Control Curious meio dark, pesado, opulento, algo que o deferência dos demais perfumes que se dizem "parecidos ou inspirados" no Fantasy. Sem duvidas o In Control Curious é um perfume único.

Sinto muita Fava Tonka, Notas Doces, Notas Frutadas e Orquídea.

Infelizmente não vem mais com os mimos, a correntinha e o borrifador.

babii
babii

Quando conheci fiquei apaixonada pelo frasco de 100ml com o borrifador.Este perfume possui notas de fava tonka e flores bem presentes. Na minha pele não evolui, permanece igual do inicio ao fim. Excelente fixação.

Kel1978
Kel1978

Amei esse perfume! Sinto a orquídea bem evidente, com um fundo frutado, fava tonka e baunilha, deixando-o adocicado! Na saída sinto mais as notas doces, mas depois, conforme evolui, permanece um floral divino na pele!

BeatrizLopes
BeatrizLopes

o perfume é muito bom, é uma pena que a versão com o borrifador (spray) saiu de linha, só acho com a bombinha :(

Deybson
Deybson

Bom...achei que ia ser um perfume bem diferente dos demais dela,mas me enganei .Ele não é ruim,logo quando borrifa lembra o fantasy tradicional,depois vai suavizando e ficando com um cheirinho muito bom.

SweetFragrances
SweetFragrances

Amei esse perfume, bem doce, pena que saiu de linha. Ainda tenho um no final e tenho até dó de usar.

Amanda Paes
Amanda Paes

Comprei esse perfume no escuro e não gostei. Ele é muito forte, um doce esquisito, parece que as notas doces misturadas com a fava tonka e mais a baunilha deram um ar como se tivesse um pouco de canela. Pensa num doce feito com canela só que errou a mão do açúcar e ele ficou MUITO doce. É tipo isso. Sei lá, comigo não rolou. É bem forte mesmo e até assusta. Não aconselho comprar no escuro. Pra quem conseguiu usar, acredito que só fique bom (se é que fica!) em dias ou noite muitoooo frias. Isso aí no calor vira uma bomba atômica. Ainda bem que já consegui me livrar do meu =)

rabbitgiovana
rabbitgiovana

Quando vi a foto dele achei que fosse um perfume forte pela embalagem porém quando comprei mudou toda a minha ideia, como dizem "não juguem o livro pela capa", ele é um doce suave, delicado, que me faz lembrar cheiro de chiclete, não é enjoativo por ser meio fraco porém bem notável. Dá de usar perfeitamente durante o dia. Pena que não vem com o borrifador e a correntinha que era o charme..

mimimiti

Me desapontei bastante com o Curious In Control.. Desejava-o somente com base em resenhas, imaginava que o mesmo seria perfeito para mim. Eis que me enganei! Acho que ele faz mais o estilo do CK One Shock do que o do Fantasy! Para mim, ele é uma mistura do CK (que seria mais evidente na abertura) com Amber Romance (na evolução), o fundo dele é amadeirado doce, parecido com o fundo do 212 Glam, porém mais cremoso (mas não chega a ter a cremosidade do Fantasy). É um perfume "ok", nada demais.. Projeta pouco e sua fixação é mediana. Sinto cheiro de açúcar queimado na abertura dele e algumas frutinhas que considerei irritantes. Enfim, não gostei! Quase comprei um no escuro, foi muita sorte poder prová-lo antes, visto que não é um perfume fácil de achar. Outra coisa que me desapontou: o frasco, que na propaganda é lindo, perdeu sua graça.. Está sem o borrifador e a correntinha, que eram os mimos que complementavam a sua beleza.
Queria muito testá-lo no inverno.

taninhatex
taninhatex

Tem cheiro de bolo,tenho um de 100 ml,nao gosto,porém,não dgosto,mas ainda não consigui usar.

mimimiti

Está na lista de desejos mesmo sem prová-lo, acompanhado do Íris Ganache. Acho esse frasco lindo, morro de vontade de tê-lo só por conta das notas que o compõem. Medo de dar um blind e ser no estilo do CK One Shock (que odeio!!!).

In Control Curious by Britney Spears 3.97 out of 5 based on 31 ratings and 11 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears In Control Curious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears In Control Curious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Control Curious de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Control Curious de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Hidden Fantasy Britney Spears Fantasy Britney Spears Cosmic Radiance Britney Spears Believe Britney Spears Curious Britney Spears Katy Perry Meow Britney Spears Fantasy The Nice Remix Britney Spears Island Fantasy Rihanna Rebelle Britney Spears Rocker Femme Fantasy Katy Perry Purr Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lady Gaga Fame Juicy Couture Viva la Juicy Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Radiance Aquolina Pink Sugar O Boticario Egeo Choc