Designers » B » Oriental Floral « Grupos

In Control Curious Britney Spears Feminino

In Control Curious Britney Spears Feminino

In Control Curious Britney Spears Feminino Vídeos In Control Curious Britney Spears Feminino Vídeos
In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens In Control Curious Britney Spears Feminino Imagens

In Control Curious de Britney Spears é um perfume Oriental Floral Feminino. In Control Curious foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Fava Tonka, Baunilha, Orquídea e Notas doces as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Notas frutadas

Fava Tonka Baunilha Orquídea Notas doces

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Control Curious by Britney Spears.

In Control Curious Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Você deve ser anósmico à baunilha desse perfume, que é muito preponderante, então o seu nariz a cancela e fica o resto, que é bem mais suave. Isso aconteceu comigo no Elegance (tintura de rosas de baixa qualidade sempre dá isso comigo), eu só senti o resto do perfume, que é bem irritante e cancelei a rosa.O In control lembra bastante o BonBon da V&R, e é baunilha, fava, cupcake com um pouco frutal que lembra laranja doce em mim. Tem boa performance em mim, tanto em longevidade quanto em projeção.É uma pena mesmo, mas acontece bastante.

R1ckakira
R1ckakira

Comprei pensando que sentiria um cheiro de bolo/pudim/crème brúlèe (tem lugares que identificam creme brulle no coração do perfume, no lugar das "notas doces") mas não aconteceu.
Na minha pele este perfume ficou totalmente frutal. As notas de saída lembram um licor de frutas que dura poucos minutos, aí vem um cheiro bem leve de fruta... Dá para sentir que existe algo doce no fundo, mas é tão tão tão leve que é impossível identificar o que é, não se destaca. A baunilha é quase inexistente na minha pele.

ATUALIZAÇÃO 30/08/16
Olha.... Hoje eu usei ele de novo com o clima mais quente e... NOSSA... que diferença! haha
A saída ficou a mesma mas parece que a fruta "evaporou" antes (umas 2h depois da aplicação, o que não aconteceu com o tempo frio) e aí aquele cheiro doce misterioso finalmente apareceu! Ainda bem suave, mas já dava para ver que ele existe. O mais engraçado é que parece que este cheiro doce durou mais na pele durante o calor do que no frio (???), talvez possa ter sido a quantidade... Apliquei de manhã as 6h e as 17h ainda dava para sentir de leve no punho. É um perfume de pele mesmo, não tem projeção, acho que é a proposta dele. Quanto ao cheiro doce: olha... Não sei bem se é crème brullè, mas é a baunilha misturado com algo doce suave e um pouco cremoso

jcgally
jcgally

Perfume bem gostosinho inho... Não evolui quase nada e não é mto diferente dos perfumes docinhos que temos no mercado ultimamente. Em mim ele ficou igual ao Meow da Katy Perry. Tem aquela doçura de doer os dentes como o Poison Girl, meow e Fancy. Infelizmente não senti a fava tonka aqui. Exala e dura bastante na pele, mas não sei se compraria novamente, já que não é nada inovador (pode ter sido inovador na época em que saiu, já que ele tem 10 anos, mas hoje em dia tem mtos perfumes iguais a ele).

Moniperfume
Moniperfume

Este perfume é maravilhosamente delicioso.
A saída dele lembra realmente o Fantasy, só que mais adulto, uma mistura frutal amadeirada.
Porém seu drydown é perfeito, um aroma suave de baunilha com caramelo delicioso, que dura muito na pele, só que fica rente a ela.
Para mim este é o melhor perfume da Britney, pena que descontinuaram ele, lamentável :(.
Espero que eles voltem atrás nesta triste decisão e volte com ele novamente, pois se voltarem sem ele não fico mais.
Dizem que lembra muito ao BONBON, só que com preço muito mais acessível. Vale muito a pena testa-lo, pois de certeza agradará muita gente.

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

É um perfume muito bom, eu adorei. Adoro Orientais.

Achei ele bem forte e bem doce. Lembra sim um pouco do Fantasy na saída, mas me lembrou ainda mais um perfume do O Boticário, o Coffee Woman Seduction para ser mais exata (vale lembrar que eu acho o Fantasy e o Coffee Woman Seduction perfumes distintos, cada um com sua personalidade). Mas tem algo no In Control Curious meio dark, pesado, opulento, algo que o deferência dos demais perfumes que se dizem "parecidos ou inspirados" no Fantasy. Sem duvidas o In Control Curious é um perfume único.

Sinto muita Fava Tonka, Notas Doces, Notas Frutadas e Orquídea.

Infelizmente não vem mais com os mimos, a correntinha e o borrifador.

babii
babii

Quando conheci fiquei apaixonada pelo frasco de 100ml com o borrifador.Este perfume possui notas de fava tonka e flores bem presentes. Na minha pele não evolui, permanece igual do inicio ao fim. Excelente fixação.

Kel1978
Kel1978

Amei esse perfume! Sinto a orquídea bem evidente, com um fundo frutado, fava tonka e baunilha, deixando-o adocicado! Na saída sinto mais as notas doces, mas depois, conforme evolui, permanece um floral divino na pele!

BeatrizLopes
BeatrizLopes

o perfume é muito bom, é uma pena que a versão com o borrifador (spray) saiu de linha, só acho com a bombinha :(

Deybson
Deybson

Bom...achei que ia ser um perfume bem diferente dos demais dela,mas me enganei .Ele não é ruim,logo quando borrifa lembra o fantasy tradicional,depois vai suavizando e ficando com um cheirinho muito bom.

SweetFragrances
SweetFragrances

Amei esse perfume, bem doce, pena que saiu de linha. Ainda tenho um no final e tenho até dó de usar.

Amanda Paes
Amanda Paes

Comprei esse perfume no escuro e não gostei. Ele é muito forte, um doce esquisito, parece que as notas doces misturadas com a fava tonka e mais a baunilha deram um ar como se tivesse um pouco de canela. Pensa num doce feito com canela só que errou a mão do açúcar e ele ficou MUITO doce. É tipo isso. Sei lá, comigo não rolou. É bem forte mesmo e até assusta. Não aconselho comprar no escuro. Pra quem conseguiu usar, acredito que só fique bom (se é que fica!) em dias ou noite muitoooo frias. Isso aí no calor vira uma bomba atômica. Ainda bem que já consegui me livrar do meu =)

rabbitgiovana
rabbitgiovana

Quando vi a foto dele achei que fosse um perfume forte pela embalagem porém quando comprei mudou toda a minha ideia, como dizem "não juguem o livro pela capa", ele é um doce suave, delicado, que me faz lembrar cheiro de chiclete, não é enjoativo por ser meio fraco porém bem notável. Dá de usar perfeitamente durante o dia. Pena que não vem com o borrifador e a correntinha que era o charme..

taninhatex
taninhatex

Tem cheiro de bolo,tenho um de 100 ml,nao gosto,porém,não dgosto,mas ainda não consigui usar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears In Control Curious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears In Control Curious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Control Curious de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Control Curious de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Hidden Fantasy Britney Spears Fantasy Britney Spears Cosmic Radiance Britney Spears Believe Rihanna Rebelle Katy Perry Meow Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Curious Britney Spears Lady Gaga Fame Britney Spears Fantasy The Nice Remix Britney Spears Island Fantasy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Viktor&Rolf Flowerbomb Britney Spears Radiance Prada Prada Candy Aquolina Pink Sugar Katy Perry Purr Britney Spears Fantasy The Naughty Remix