Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Hidden Fantasy Britney Spears Feminino

Hidden Fantasy Britney Spears Feminino

Hidden Fantasy Britney Spears Feminino Vídeos
Hidden Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Hidden Fantasy Britney Spears Feminino Imagens

Hidden Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Hidden Fantasy foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Laranja, Tangerina, Lúcia-lima e Néroli as notas de coração são Trevo, Notas doces, Lírio e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Notas amadeiradas, Sândalo e Âmbar

Laranja Tangerina Lúcia-lima Néroli

Trevo Notas doces Lírio Jasmim

Baunilha Notas amadeiradas Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hidden Fantasy by Britney Spears.

Hidden Fantasy Resenhas de fragrâncias

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Nunca me dei muito bem com notas cítricas, principalmente a nota de Laranja, essa nota me da uma sensação engraçada de ficar grudada na garganta, mas no Hidden ela fica perfeita. Adoro a nota de Baunilha, apesar de ver que a maioria votou como uma nota notável ou neutra, pra mim ela tem grande destaque, na minha pele ela fica bem evidente, sinto uma Baunilha extremamente cremosa junto da Laranja e da Tangerina. As Notas Doces pra mim, sempre dão um aspecto um pouco artificial, mas aqui caiu bem, da uma sensação de cheirinho de pirulito de laranja, mas isso não o torna um perfume infantil, a base Amadeirada Ambarada e o Cravo o deixa atraente dando um certo destaque no meio de uma multidão.

Longevidade: Longa Duração 7h.
Projeção: Marcante.

A versão que descrevo aqui é de um EDP.

Beijos e flores...

socorrosouza
socorrosouza

Comprei porque vi a pirâmide e achei interessante, talvez lembrasse o L de Lolita, e estava num preço muito bom.Em minha pele ficou delicioso, um cítrico especiado doce mas não excessivamente, sofisticado, sensual, com boa fixação embora projeção moderada.Na minha pele predominam a tangerina, o cravo, o âmbar e a lúcia lima. Em mim não lembra nem o L de Lolita ( não ficou gourmand) nem o Amor Amor. Pena que foi descontinuado. Corri para comprar outro.

taniaspinola
taniaspinola

Perfume docinho e tão booom!!!!
Por alguma razão lembra-me o natal.
Quando se aplica na pele, tem cheiro citrico a laranja, depois com a sua evolução fica doce e cheira a bolo de laranja com baunilha. Tão booom!!!
É ótimo para o outono/ inverno

Apetece comer :D
Já recebi imensos elogios com ele.

Fixação ótima

peferrarine
peferrarine

AMO! Não lembra em nada o original.

Laranja, cravo, baunilha e uma madeira cremosa ao fundo.

Lembra doce de laranja. Azedinho de início, vai ficando açucarado ao longo do tempo, sem perder a refrescancia. Baunilha levemente gourmand, porem nunca passando da laranja. Cravo adiciona profundidade, mistério.

Extremamente sensual, usavel no calor ameno e no frio, de dia e de noite. Seria uma de minhas assinaturas se exalasse e fixasse por mais tempo na minha pele.

izabellima
izabellima

Sou muito ruim em descrever as notas em si, dificilmente consigo reconhecer uma nota em um perfume, sempre sinto bem o conjunto da obra, por isso gosto de resenhar (se é que pode-se chamar de resenha) as percepções que tenho de cada um.

E este é um dos poucos que consigo distinguir bem, especialmente a laranja e a tangerina que são as notas que se sobressaem bastante em mim, juntamente com o cravo, sândalo e um amarguinho que acredito ser do néroli.

Quando comprei, não gostei dele as primeiras vezes que usei, talvez tenha escolhido dias errados para testar. Mas depois de um tempo comecei a entende-lo e aprecia-lo grandemente.

Ele me remete à coisas limpas, cheiro prolongado de banho, frescor ardente, assepsia e até um pouco medicinal. Além disso muito charmoso e nada invasivo, ele proporciona uma aura apenas ao redor de quem usa e o aroma é delicioso (já experimentei essa sensação em outra pessoa usando).

Dos BS que tenho, este é o melhor na minha opinião, diferente de todos os outros. Uma pena ter saído de linha...

CelloMagnom
CelloMagnom

O cheiro dele de fato é diferente da linha Fantasy. Em resumo, é maravilhoso. Parece um bouquet de flores e frutos que explode no nariz. Só podia ter uma projeção melhor. Pena que saiu de linha =/

Giu
Giu

Era a minha fragrância Fantasy preferida, mas não fixava bem :-/

Tiagoep.
Tiagoep.

# UPDATE
Hidden Fantasy retornou ao #1 no Pódium de meus perfumes favoritos da Britney.
Depois de uma bomba Gourmand e Outra frutal (Fantasy e Midnight respectivamente) a linha ganha um flanker cítrico e extremamente diferente, não só da linha Fantasy , mas de todos os perfumes que conheço.
Se fosse pra defini-lo em um rápido jogo de palavras seriam:
Mistério/ Sexy/ Cítricos em calda/ Magia/Quente/Maduro.
O Perfume assim que Borrifado mostra todos os seus poderes cítricos. Se me pedissem para definir essa saída em um ambiente, certamente seria um local onde tem várias Laranjeiras em flores e frutos, com várias laranjas já caídas no chão (Ele tem um aroma peculiar que pode lembrar a laranja quando começa a estragar, o que não significa que isso o tenha deixado com cheiro de fruta estragada). Impossível não lembrar do suco de laranja feito para o almoço de domingo, impossível não lembrar até mesmo desses sucos de caixinha industrializado.
Mas sua saída não se resume a isso. Em menos de 3 minutos você é bombardeado com cravo. Muito Cravo com muito cítrico que formam uma combinação adorável e encantadora em ares orientais. Não sei se existe suco de laranja com cravo, mas se consegues associar o cheiro do doce de laranja em calda ou até mesmo geleia de laranja ou ainda laranja cristalizada com o Cravo da índia , significa que você tem uma noção muito próxima aos reais 30 minutos desse perfume.
O Cravo da índia tem esse poder de me remeter a ambientes míticos. Imagine que as fadas do lolita lempicka (apenas as fadas, não o cheiro) colheram laranjas no pomar e foram para a cozinha em meio a floresta fazer um delicioso doce com Cravo. E é justamente nessa fase (+ 30 minutos) onde ele ganha aquele cheiro de bala de laranja. 2 Horas depois, você ainda consegue sentir o cravo e aquele leve efeito anestésico dele, porém a Baunilha está lá. Deixaram os cravos próximos as favas de Baunilha e estão tendo um debate na cozinha. Hora a baunilha tem razão ,e hora o cravo a tem.Isso significa um empate,os dois estão vencendo na fragrância por cerca de 2 horas, até que...
...no Drydrown (Aproximadamente 6 horas) sente-se o Almíscar e as madeiras entrando na disputa, mas tudo fica equilibrado e limpo, mas digamos que o Líder da equipe agora seja o Âmbar já que ele é facilmente reconhecido aqui junto com o sub-líder Sândalo.
Essa mistura de cítricos em doces e em caldas com Cravo me remete ao ambiente natalino que é super feliz, aconchegante, com muitas comidas e amor no ar. As cores então só ajudam.
Por ser bastante cítrico e levemente amadeirado, e não tão doce, o acho completamente compartilhável e ainda menos doce/pesado que muitos perfumes masculinos famosos.
Fica perfeito no inverno por ser quente,aconchegante e pelas ideias que me remete, mas combina perfeitamente com dias de verão, tardes de primavera e outono, frio , calor , sol ,e chuva. É super versátil e diferente dos que se sentem por ai, além de fixar bem (7-8 horas), e projetar moderadamente bem.
Soube que ele foi descontinuado, o que é uma pena pois eu o amo e irei querer sempre tê-lo na coleção. No momento ele vai ter que ficar bem "Hidden" mesmo pra eu não cair na tentação de usá-lo toda hora. :D

EiAlex
EiAlex

Assim que dou a primeira borrifada logo sinto a nota de cravo dominar o ambiente, seguida das notas de laranja e tangerina. Essas notas juntas me remetem à algo bem oriental até.

Indo para o coração da fragrância as notas doces entram em cena dão para o perfume a característica que na minha opinião está presente nos perfumes lollipop da Mariah, aquele cheiro de bala saborosa.

Por fim, chegando no drydown, a mistura de notas amadeiradas e baunilha dão o toque final ao perfume, junto ao cravo as notas amadeiradas fazem com que esse cheirinho fique mais “apurado”.

Quanto às notas que não mencionei, acredito que estão presentes para fazer o balanceamento perfeito e não deixar a “balança” pender para um lado só rs.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-hidden-fantasy-by-britney-spears/

Estêvan George
Estêvan George

Envolvente, intrigante e sedutor seriam três palavras que descrevem muito bem o Hidden Fantasy. Amo intensamente todos os perfumes da Britney, por ser fã é claro, e também pela qualidade deles, sempre fixando muito bem e com aromas maravilhosos! Para quem acha o Fantasy rosa ou o Midnight Fantasy muito doces, saibam que o Hidden é diferente deles, aliás, é diferente de toda a linha da Britney. Hidden Fantasy é um perfume doce, sim, mas é um doce mais maduro, contido e extremamente sedutor. Sabe aquele tipo de perfume que é sentido mais por quem chega perto, e fica intrigado sobre "que cheiro gostoso é esse?!"... bem esse é o Hidden. Analisando o nome do perfume (Hidden Fantasy: que traduzindo seria uma espécie de fantasia secreta/escondida), e a própria propaganda, já dá para notar que é um perfume mais intimista, e não uma "bombinha doce" que nem o meu tão amado Fantasy rosa rs. E realmente é... Hidden Fantasy fixa muito bem, mas sua projeção é mais intensa nas primeiras horas e depois fica mais "tímido", ainda presente, mas só para quem chega perto para sentir.
Bem, quanto ao aroma, é aqui que a mágica acontece. Esse perfume é diferente de todos que eu já senti... nunca senti nada parecido, o que o torna bem exclusivo. Temos no Hidden uma laranja nada cítrica, e sim docinha, mas é um doce muito gostoso, nada enjoativo e que agrada fácil. Resumiria o cheiro desse perfume como sendo uma laranja ambarada, com um fundo adocicado (notas doces + baunilha), e um toque de especiarias (no caso o cravo).
Como já falei antes, sou fã e quero ter todos os perfumes da Britney na minha coleção. Hidden Fantasy já tem um espaço garantido no meu coração, primeiro pelo seu aroma maravilhoso e encantador, e segundo, por conta do seu frasco vermelho lindíssimo! Estou verdadeiramente apaixonado por esse perfume... bom demais! Vale a pena experimentar!!!

musaera3d
musaera3d

Simplesmente o melhor Fantasy (ele e o rosinha tradicional).
Cheirinho de laranja doce..muito gostoso. Por ser mais cítrico dura menos, mas vale a pena.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

O perfume do dia! Hoje eu estava bem indeciso em qual perfume iria usar e fiquei bastante tempo olhando os meus filhotes tentando decidir qual seria o cheirinho do dia rs

Sou uma pessoa super bem-humorada, mas hoje tô quase um arco-íris de energia haha então qdo me sinto assim, um perfume despretensioso e docinho é mais do que o suficiente! O HM tá fazendo bonito aqui! Já recebi alguns elegios...uhu!

O aroma é doce puxado pro cítrico...cheirinho de criança, de bomboniere...sinto muito levemente o cravo e bastante, embora não conste na pirâmide olfativa, frutas vermelhas e a dona laranja! Uma festa! Fixa muito bem...

Eu adoro demais este perfume...

CamilaLeal

Voltando só pra falar o quanto adoro este perfume, especialmente em dias frios! ♥
Lembra doce de laranja cristalizada mesmo, e um toque do trevo, o torna meio místico. E totalmente compartilhável.
Perfume quente, que acolhe, e não enjoa de forma alguma!
Quando passo ele no frio, me sinto "aquecida" rs
Fixa legal, nada extraordinário, só gostaria que exalasse mais!
Um dos melhores da Britney!

danielpostali
danielpostali

Totalmente diferente de todos os Fantasy bomba glicêmica , é um EDP frutado e no começo eu senti a laranja forte e marcante e depois foi suavizando para um cheiro bem agradável de laranja sem ser invasivo chegou até ser discreto , eu gostei da proposta frutal da Britney e a fixação para mim foi média : Umas 4:30 aguentou nesse outono paulistano.... gostei !!

OhSoCoven
OhSoCoven

Meu favorito da Britney! Apesar de amar os perfumes dela, esse se sobressai. Ele é simplesmente maravilhoso, único. Nunca senti nenhum que chegasse perto de ser parecido, o que é muito difícil no meio perfumista. Ele é marcante, porém leve, logo se sente as notas citricas, passando pelas notas doces e no finzinho de âmbar e sândalo. Não gosto de notas amadeiras, mas nesse perfume ela não prevalece nem um segundo, você sente que ela esta la mas com a mistura ficou algo totalmente diferente. A fixação na minha pele não é tão extrema quanto ao fantasy e o midnight. Não consigo ficar sem!!

Lu_Silva
Lu_Silva

Britney perdeu a credidbilidade como cantora há tempos, mas a qualidade de suas fragrâncias é indiscutivel! Primeiro o Fantasy trouxe a inovadora nota de chocolate branco, e o Hidden é muito gostoso e sensual, aquele tipo de perfume que deixa rastro por onde passa, em meu nariz lembra muito o Armani Code.

Marina Constantino
Marina Constantino

Esse sempre foi o meu queridinho!! Um dos poucos perfumes doces que não remetem a nenhum outro,diferente, o hidden fantasy é o famoso "sexy sem ser vulgar". A combinação das notas de laranja, baunilha e âmbar dão o toque especial desse perfume. Pra quem gosta de uma fragrância exótica, o hidden fantasy é sem dúvidas uma das melhores opções!

onlyfelipe
onlyfelipe

Gosto desse perfume, nao é enjoativo mas nao é dos melhores. Mas recomendo, e diferente

CamilaLeal

Comprei hoje. Doce quente, não é enjoativo. Lembra pirulito/bala de laranja. Bem gostosinho!
Fixação mediana, projeção baixa.
Saiu de linha, então é um pouco difícil achar!

Andrey Juann
Andrey Juann

Esse é um pouco mais cítrico que o Fantasy. Um dos meus favoritos.

Lyn
Lyn

A abertura é cítrica (foi a única coisa de que não gostei) mas evoluiu para um cítrico amadeirado (Graças a Deus!!!) misturado com flores brancas e uma sobremesa bem gostosa *.*
Esse perfume me intrigou, pois ele não é doce como o Fantasy, segue uma linha mais refinada, transparece pureza mas também sensualidade e um certo mistério ao mesmo tempo. Ah possui ótima projeção e fixação, exala um ar caloroso nesta fragrância que é impossível de se esconder, talvez por isso ele se chame Hidden rs. Ele não tem nada a esconder mesmo!!!
A Juli comentou que não o sentia, impossível !!! na época devia estar com sinusite rs pq eu possuo pele de cobra , kkk, sim tenho a pele com a pior fixação pra perfume do mundo, mas tomei banho, esfreguei e ele ainda estava lá...

Achei uma outra definição pro Hidden:
- Floral gourmand que é definido pelas notas de tangerina, flor de laranjeira, verbena, cravo, jasmim de Sambac, baunilha, madeira de jacarandá, lírio stargazer, bolo doce napolitano, sândalo, âmbar e cereja.
Mega beijo a todos =^^=

Marion
Marion

Um doce bem quente! Adoro os perfumes da Britney e esse estilo de perfumes doces e adolescentes!
Esse é um pouco mais maduro, mas elaborado... Gosto! para dias frios é perfeito!

julihelden
julihelden

Sou fã dos perfumes da Britney mas quando eu comprei esse me decepcionei. Eu não sentia o cheiro dele. Fiquei frustrada, pois todas as minhas amigas sentiam o cheiro dele, menos eu. Meu namorado adora quando eu passo esse perfume. Agora pense você como é frustrante usar um perfume no qual você não conhece o cheiro. Assim era eu! Algumas vezes eu o espirrava no travesseiro, no ar, em tudo quanto foi lugar da casa e não sentia absolutamente nada. Foi frustrante! Até hoje não entendo porque eu não sentia nada, sendo que todos os outros aromas eu sentia, mas esse perfume era como cheirar água. Com o tempo inexplicavelmente comecei a sentir o cheiro dele. Fiquei tão feliz e me apaixonei perdidamente por ele. Quando acabar com certeza comprarei outro ^^ Até hoje acho que o problema era o meu nariz.
Sinto presente notas de tangerina, sândalo, amaderado e balnilha. Ele não é marcante, mas é uma delicinha pra ser usado de dia. Durante a primavera e o outono ele não sai da minha bolsa. No verão eu o uso somente a noite ou em tardes mais fresquinhas.

natchemw
natchemw

É um dos meus preferidos da Britney, é um adocicado mais maduro, e na minha pele sobressai as notas de laranja, tangerina e baunilha.. Hmm adoro! Só não achei muito marcante, a fixação poderia durar mais, pois é um EDP e então seria perfeito.

Eu não sou fã do estilo musical da Britney, mas pra esse perfume eu tiro o chapéu!
Delicioso!
Muito diferente do Fantasy, nada a ver mesmo!
Faz o estilo da laranja dos Hermés, porém muito mais feminino!
Muitas vezes deixamos de lado alguns perfumes, por serem de "celebridades", mas este aqui vale a pena conhecer. Se tornou um dos meus preferidos. É um "doce de laranja" , mas um doce chique, energizante.
Aprovado com todas as honras!!!

Frantche
Frantche

Este perfume me lembra muito um doce de laranja cristalizada que minha avó faz. Laranja com açúcar define. Um bom perfume. Docinho e fixa muito bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Hidden Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Hidden Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hidden Fantasy de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hidden Fantasy de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Island Fantasy Britney Spears Radiance Lady Gaga Fame Britney Spears Fantasy Eau de Toilette (Renner Excusive) Aquolina Pink Sugar O Boticario Egeo Dolce Britney Spears In Control Curious Britney Spears Fantasy The Nice Remix Britney Spears Cosmic Radiance Katy Perry Killer Queen Lancome La Vie Est Belle Givenchy Ange ou Demon Beyonce Heat Britney Spears Believe