Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Feminino

Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Feminino

tropical
Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Feminino Imagens

Fantasy Anniversary Edition de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Fantasy Anniversary Edition foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é James Krivda As notas de topo são Kiwi, Marmelo e Lichia as notas de coração são Orquídea, Chocolate branco, Jasmim e Cupcake as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Kiwi Marmelo Lichia

Orquídea Chocolate branco Jasmim Cupcake

Notas amadeiradas Almíscar Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantasy Anniversary Edition by Britney Spears.

Fantasy
Fantasy Eau de Toilette (Renner Excusive)
La Tentation de Nina

Fantasy Anniversary Edition Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Independente do que digam, cheiro exato do Fantasy original. Sem baboseiras de 'pré-reformulação' e outras fantasias do tipo.

luramalho
luramalho

Perfume doce, cheiro de chocolate branco com um algo a mais delicioso, bom e velho Fantasy... Adoro!

Jho31ny
Jho31ny

É o bom e velho Fantasy com apenas um frasco diferente para poder arrancar um pouco mais de dinheiro dos colecionadores hehehe

TS86
TS86

Abre com kiwi e lichia evidentes, as flores isoladas não sinto, talvez mescladas com chocolate branco que pra mim é o que domina a fragrância apesar de sentir a nota de kiwi durante um bom tempo, isso ajuda a equilibrar esse perfume que já é um clássico. Engraçado que em mim ficou bastante cítrico até mas numa amiga que usa o rosa fica bem gourmand. Comprei na verdade porque o considero bem construído, delicioso e custou um preço justo. Acho aconchegante em dias mais frios e não vejo associação com pink sugar nem com egeo dolce como já li algumas pessoas citarem senão pelo fato de serem perfumes doces e dos três este é o mais versátil. Ah, os frascos, ao menos os de 100 ml não acho tão bonitos rsrs parece que a tampa fica desproporcional.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Não conheço o fantasy rosa, mas comprei esse pelas pesquisas, e pelo que informaram ele é igual, sendo uma edição limitada. Mas enfim, seja parecido ou não, eu gostei muito. A saída dele é fresquiha, um cheirinho de kiwi prevalece, meio azedinho depois vem um cheiro de chocolate branco delicioso. Realmente da vontade de comer. Seguindo a linha gourmet, ele é docinho, bem docinho mas não chega a ser um doce intenso tipo o pink Sugar, ele é um doce equilibrado, e com menos projeção.

jehdear
jehdear

adquiri este em reposição ao fantasy "rosa" que havia acabado, este tradicional meu pai me trouxe de fora do pais, era uma delicia, era apaixonada pela saida azedinha e confortavel, qd acabou ja pensei em comprar outro, e acabei adquirindo esta versao de aniversario, e esta versao nao tem nada da deliciosa saida azedinha como falaram anteriormente.
talvez esse azedinho que descreveram seje apenas no fantasy anniversary da jequiti, o meu eh o importado mesmo, eh bem forte, fixa mto na pele, acho até mais doce que o anterior justamente por nao ter essa nota azedinha, este é mais agressivo ao olfato, mas nao deixa de ser gostosinho, preferia o antigo (rosa importado), minha proxima aquisição sera o stage edition para comparar.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Ontem fui no aniversário de 14 anos de uma menina que, além de músicas da Britney na maior das alturas, ela passou (leia tomou banho com) esse perfume que estava rescendendo o local. Eu elogiei o perfume e a mãe dela falou que era o Fantasy preto, pois a aniversariante mesmo estava "tricotando" com as friends. rsrs Pelo que eu pude notar, era puro cheiro de kiwi com calda de chocolate branco por cima (até que estava gostoso estar na festa só para sentir esse cheirinho). Além de comparecer o jasmim, dando uma quebrada na meninice e amadurecendo mais o perfume. Claro, né?! Penso que por ser uma edição de aniversário de dez anos, não precisa ser tão menina assim, pode mostrar que houve certo progresso de lá para cá. Não que o Fantasy original seja ruim, é excelente, mas esse é mais "inteligente". Ainda bem! Ah! E se eu gostei? Bom, sou um formiga de plantão assumido, ou seja, gostei até demais! ❤️

tainaos
tainaos

Parece uma falsificação do fantasy parfum - o rosa. Fraco, fraquésimo.

Juli
Juli

Fragrância bem feita sem dúvidas, mas nada espetacular. É um perfume muito simples mas é bom, bonito e barato para usar diariamente em temperaturas amenas e com poucas borrifadas. Projetou bem e fixou muito principalmente nos cabelos. Faz muito sucesso entre homens e mulheres em todas as idades, pois é um perfume alegre!É pop! Para uso informal e descontraído, não combina com eventos mais formais e chiques.

A saída é frutal cítrica e irritou um pouco o olfato. Em dias frios predominou o doce chocolate branco, açucarado e almiscarado. Em temperaturas mais elevadas o amadeirado e a raiz de orris com chocolate branco sobressaíram de forma enjoativa e muito doce!Coloquei apenas uma spray.

Gostei da versão Nice remix e depois de ler tantos comentários(positivos e negativos) sobre o Fantasy original, resolvi dar uma 4° chance para o Fantasy (EDP). É BEM DOCE mas não tanto como o LVEB. Fica um pouco linear na pele. O Fantasy Nice e o edição renner são mais leves e melhores.Não é parecido com o Egeo Doce(um pouco sintético), apesar de ambos serem açucarados almiscarados na minha opinião.Aprovado mas para usar com moderação!

lidialemes
lidialemes

É basicamente o mesmo cheiro do fantasy tradicional... Mas em mim, me pareceu um pouquinho mais suave.... mas o cheiro é o mesmo.... Tenho o da Jequiti... mas não vi nenhuma diferença na fixação... em mim dura o dia todo.... xoxo

danielpostali
danielpostali

Peguei o meu pela Jequiti , eu tenho o Fantasy rosa EDP ( não da Jequiti) e eu senti diferença nesse em relação da nota de abertura , eu nunca tinha sentido o famoso Kiwi do Fantasy mas nesse da Jequiti eu senti logo de cara e intenso !! Que delicinha de perfume , é o meu favorito para sempre e parem de preconceitos com os da Jequiti pois são ótimos !! Tive problemas apenas com o Katy Perry e do resto todos são bons...

Estêvan George

Usando ele hoje, eu posso garantir, é o Fantasy tradicional em uma embalagem lindíssima! Só que eu consigo notar uma diferença nessa versão, sinto ela mais forte e mais intensa do que o Fantasy rosa. Talvez seja pelo fato de o Fantasy já ter passado por várias reformulações, eu acredito que a grife da Britney usou aqui a formulação do "antigo Fantasy", que era bem mais doce do que o que vende hoje em dia.
Tirando isso, de ser mais intenso, forte e mais doce, temos aqui a mesma pirâmide olfativa do meu tão amado Fantasy: uma saída mais frutal/azedinha conferida pelo kiwi, já com uma dose doce do marmelo. Depois entra o destaque do perfume, a nota de chocolate branco domina, acompanhada de mais doce do cupcake, com um fundo floral para equilibrar essa doçura toda rs. A base puxa mais para o amadeirado da raiz de orris, que unida ao mix doce, fecha com chave de ouro essa delícia de perfume!
Então, já sabem, tem o mesmo cheiro do Fantasy tradicional, sendo que eu achei mais forte e intenso. Para colecionadores, vale muito a pena ter essa versão, principalmente pelo frasco que é um dos mais lindos que eu já vi! E quem ainda não tem o Fantasy rosa, opino para que recorra à este. Para as "formigas de plantão", esse é um prato cheio! Amo muito!!!

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Comprei ele pela Jequiti e o resultado foi decepcionante.Parece que abriram o meu fantasy e só colocaram óleo vegetal com uma essencia bem vagabond do fantasy original , n dura nem 2 hrs na minha pele. Ja comprei o naughty da britney e o da madona pela jequiti e não deram problema , ficou perfeito.

CONCLUSÃO : Não compre perfumes importados pela Jequiti , a chance de vir aguado é de 2/3 .

Esse é o mesmo que o tradicional , só muda a embalagem , nada a acrescentar.

FernandaDias
FernandaDias

Ele tem o mesmo cheiro que o Fantasy tradicional!! Só a embalagem que muda mesmo.. não senti nenhuma diferença!!
Que bom.. assim não preciso comprar mais esse!! kkkkk

Estêvan George

Esse Fantasy tem o mesmo cheiro do Fantasy rosa, só é uma versão comemorativa (muito linda e charmosa por sinal)! Um perfume para colecionadores como eu, que amam intensamente o tão querido Fantasy!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Fantasy Anniversary Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Fantasy Anniversary Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantasy Anniversary Edition de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantasy Anniversary Edition de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Hidden Fantasy Britney Spears Fantasy Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Britney Spears Rocker Femme Fantasy Katy Perry Killer Queen Britney Spears Midnight Fantasy Aquolina Pink Sugar Britney Spears Circus Fantasy Justin Bieber Someday Rihanna Rebelle O Boticario Egeo Choc Britney Spears Island Fantasy Prada Prada Candy Britney Spears Fantasy The Nice Remix Lady Gaga Fame Britney Spears Cosmic Radiance Lolita Lempicka Lolita Lempicka O Boticario Egeo Dolce Britney Spears Fantasy Eau de Toilette (Renner Excusive) Carolina Herrera 212 VIP Rosé