Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Fantasy Britney Spears Feminino

Fantasy Britney Spears Feminino

tropical
Fantasy Britney Spears Feminino Vídeos
Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Britney Spears Feminino Imagens Fantasy Britney Spears Feminino Imagens

Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Fantasy foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é James Krivda As notas de topo são Kiwi, Lichia vermelha e Marmelo as notas de coração são Chocolate branco, Jasmim, Orquídea e Cupcake as notas de fundo são Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas

Kiwi Lichia vermelha Marmelo

Chocolate branco Jasmim Orquídea Cupcake

Almíscar Raíz de Orris ou lírio Florentino Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantasy by Britney Spears.

Coffee Woman Seduction
Fantasy Anniversary Edition
KEEN
It's Life
Fantasy Stage Edition

Fantasy Resenhas de fragrâncias

Ceylane
Ceylane

Gosto desse perfume, acho ele fácil de usar. Jovem e alegre.
Tem um bom desempenho em termos de fixação e silagem.
Curiosamente não acho ele esse doce de doer os dentes não.
Na época do seu lançamento ele era bem mais potente, doce, cremoso, redondinho.
Acho que muito das críticas se deve ao fato dele ter sido exaustivamente usado, copiado, banalizado, utilizado em temperaturas muito altas incomodando as pessoas.
Depois da febre do La vie o pessoal até deu uma esquecida dele.

EricaSPRj
EricaSPRj

Aquele cheiro de baunilha, chocolate e frutas clássico, depois dele usei vários similares mas o acho único. Podem dizer que é batido não ligo, meu segundo perfume preferido usei muito de 2012 até 2014, me traz grandes lembranças. Recentemente pedi outro pela internet,estou no aguardo de chegar.

Laine
Laine

Amo Fantasy! Doce e sensual. Ja perguntaram no supermercado que perfume eu estava usando.

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Fragrância batida? Não! Eu diria popular, no bom sentido é claro, sem menospreza-lo, digo popular no sentido aclamado e invejado, assim vemos a quantidade de contra tipos, cópias e inspirações do Fantasy espalhados por todo mundo. Sua saída é azedinha por conta do Kiwi, que vai se misturando junto com a Lichia, aos poucos o azedinho vai entrando na cremosidade do Chocolate Branco, mas essas duas frutas não somem, só assentam, são sempre evidentes na fragrância. No coração eu sinto a Orquídea junto do Cupcake, como se acabasse de sair do forno uma remessa de Cupcakes quentinhos, e fossem colocados na janela para esfriar, mas logo a baixo da janela existe um jardim de Orquídeas. E por fim, sinto bem o Almíscar, bem rente a pele, uma sensação de conforto e macies.

Longevidade: Longa Duração 7h.
Projeção: Moderada.

A versão que descrevo aqui é de um EDP.

Beijos e flores...

Camila B.
Camila B.

Apesar de já ser considerado "um cheiro batido", não dá pra não gostar. É docinho na medida certa, confortável, acolhedor. Lembra bastante o Glamour e o Egeo ambos da Boticário, um tantinho mais leve. E concordo que tem um quê de chocolate branco.

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

Minhas historia com o Fantasy é meio engraçada rs...
Num belo dia acordei para trabalhar e quando fui tomar banho oq eu percebo? ACABOU A ÁGUA!!! Entrei em desespero, pois estava com o cabelo cheio de óleo de côco (havia feito umectação na noite anterior). Minha solução foi ter que encher um balde de água no tanque e tomar banho do pescoço para baixo, e matutando como eu iria disfarçar o cheiro do côco. Logo pensei, vou usar o Fantasy, em mim ele fica com um cheirinho de côco delicioso, mas não uso pq acho ele muito doce. Gente deu certinho, fiz uma trança no cabelo passei o Fantasy e ninguém desconfiou. Quando alguém perguntava eu falava que era o perfume e não é que acharam gostoso!! kkkk
Vou usar mais o Fantasy!

Obs: Ele não possui côco, mas em mim destaca um cheiro semelhante!

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Confesso que quando eu o senti a primeira vez, uns 9 anos atrás, me veio um cheiro de bala de alguma fruta vermelha, sei lá qual, extremamente refrescante e melada, parecendo até que estava vencida, tipo Halls. Sabe quando a bala vence e fica grudenta no papelzinho? Desse tipo. Olha, dizem que o Joop! Homme cheira Halls de cereja e ainda tem um "quê" de brega, pois para meu olfato, essas são características do Fantasy, e não do Joop! que, a meu ver, é um perfume sublime! Vamos convir que fruta vermelha em geral tem seu toque ácido, é exatamente isso que vejo com evidência no perfume da Brit! Quando eu o borrifei na pele a última vez, no começo desse ano e numa perfumaria, estava do mesmo jeitinho. Na saída, noto o kiwi bem suculento e tropical, deixando o meio veranista. Fazendo companhia, tem a lichia muito bem acomodada. Ao meio, chocolate branco, te quero chocolate branco. Ele parece ao mesmo tempo como se estivesse gelado, como se fosse um sorvete, e derretendo, bem cremoso. Isso me dá água na boca! Confesso que gosto mais do chocolate preto que do branco, mas esse está bem dosado com o leite e o açúcar, de uma maneira surpreendente. Tem também o cupcake, meio neutro, só mesmo aquele sabor de massa de bolo em que leva baunilha, adornando o chocolate. Perto dali, sinto o cheiro da orquídea, ou, pelo menos, o presente no DNA das orquídeas, conferindo um ar "menina" ao perfume. Ao fundo, o almíscar discreto e de boa. Conforme disseram numa resenha, esse perfume tem aquele azedinho de repuxar a bochecha, que é responsabilidade do kiwi. Já se tornou um clássico. É o perfume de celebridade mais consagrado e venerado que há. No rol de perfumes juvenis femininos, é o must have. Cheira menina adolescente numa festa tipo balada com um boá rosa choque no pescoço entre outros apetrechos típicos da ocasião, é uma associação maluca minha. rsrs É a mais pura essência da garota popular, na escola ou não, que está sempre por dentro da moda e da tecnologia, tem inúmeros amigos e é até mesmo a líder de sua tribo, inserida num frasco!

guest_
guest_

Confesso que a 10 anos atrás achava ele muito muito doce, porém alguma coisa mudou, ou foi no meu olfato ou nele! Experimentei e resolvi comprar e tive uma surpresa muito agradável, totalmente predominate o cítrico com um toque leve de docura nada enjoativo assim que borrifei não sentir aquele cheiro forte ou invasivo cheguei pensar que nao era edp mas depois de 1 hora sentia cheiro agradavel citrico adocicadinho super aconchegante que durou umas 10hrs.Ficar sem? Jamais!

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Como eu amo esse perfume! Sou uma formiga para perfumes doces e por isso amoo essa delicia! Ele é doce mas por causa da nota do kiwi ele fica meio azedinho. Um doce com leve azedinho! Não acho nada enjoativo! A fixação e projeção são longas na minha pele!

linalda franca
linalda franca

acho que ele vende mais pelo frasco, pois tem muitos similares por ai que não faz tanta diferença, gosto muito,é cheirosinho, bem feito ,um doce círtico e ao mesmo tempo cremoso,muito gostosinho, duração boa,porém seus irmãos de frascos diferente não faz feio.

julia.karolliny
julia.karolliny

Já gostei muito dele! Mas se tornou um cheiro tão comum e tão copiado que hj em dia já acho enjoativo. Mas falando do cheiro em si, pra quem gosta de perfume doce e frutado, ele é uma boa opção.

taniaspinola
taniaspinola

Há uns anos não podia nem pensar neste perfume que ficava enjoada, agora vou já no segundo frasco.
É um perfume doce, quente, aconchegante, é frutado e dá vontade de comer :)
Indicado para usar à noite ou de dia em dias mais frios.
Gosto imenso!
Sou mega fã dos perfumes da britney

naaymartinsf
naaymartinsf

Perfume maravilhoso, doce, aconchegante, o kiwi dá uma quebrada na doçura dele. Já usei a versão da Jequiti e não tive o que reclamar da fixação do perfume. Tem duração boa. Gosto muito desse perfume, exite um certo preconceito com perfume de celebridade, o que é uma pena. Fantasy é um perfume bem feito, pode ter caído no gosto popular, mas o que isso importa? se o perfume é bom a maioria gosta. Um dos perfumes mais copiados. Mas ele sempre com sua particularidade. A cópia que achei que ficou melhor que o original foi o Coffe Seduction, ficou mais encorpado e mais adulto.

Martinez
Martinez

Eu esperava que o Fantasy fosse um mar de açúcar, como nadar no melado sabe? Mas não é.

Sua saída é cítrica, devido a presença do kiwi na nota de topo, da qual, continuo sentindo, mesmo quando as notas de coração já dão seu sinal. Acredito que essa presença cítrica, que segue ao longo da evolução, se dê por conta da sua reformulação.

Na evolução para as notas de coração, sinto bem suave as flores e o que prevalece mesmo, são o chocolate branco e o cupcake. Afirmo que bem mais o chocolate branco.

Em sua fase final, sinto na sua base um doce almiscarado. É um doce meio quente, ousaria dizer... aconchegante.

Achei um perfume imponente, com um perfil alegre e jovial, o que não impede, em absoluto, ser utilizado por pessoas maduras. É a percepção sobre a fragrância apenas. Falo sobre sensações que o aroma passa.

O frasco, apesar de ter um formato minimalista (uma bola), tem uma característica de personalidade incomum e bem peculiar.

Ao experimentar pela primeira vez, utilizei um Eau de Parfum. Borrifei na pele por volta de 20h e às 9h do dia seguinte, ainda o sentia rente à pele e exalando. Excelente projeção e fixação.

A avaliação de projeção e fixação, considera o comportamento na minha pele. Não é uma regra para todo tipo de pele.

Lembrando sempre que, cada pele, uma reação, percepção, projeção e fixação diferentes.

Denya
Denya

É um parque de diversão. cheiro de algodão doce, chocolate branco. é uma delicia que dá vontade de comer. a fixação é ótima...p quem gosta de perfume doce esse não tem erro.

peferrarine
peferrarine

Clássico da perfumaria, independente de quem torça o nariz. Ja ganhou seu espaço no hall da fama das fragrâncias, independente de ser um perfume de celebridade.

O uso a pelo menos uns 7 anos, entre indas e vindas. Amo, porem reconheço que o mesmo é excessivamente doce e sintético. Nao é para qualquer um, embora muito imitado.

Maior pecado é ser de celebridade, o que impede muita gente de nariz empinado de conhecer.

Chocolate branco na geladeira (não derretido). Amanteigado pelo cupcake. O cítrico do kiwi dando aquele azedinho de repuxar a bochecha por dentro. Cheiro "rosa" e feminino. Embalagem traduz o espirito do perfume.

Reformulado de forma brutal, sendo mais cítrico que doce no momento.

Recomendo a todos que pelo menos o conheçam.
Fixa e exala muito bem.

MorganaFac
MorganaFac

Gostosinho e jovial, mas 'menininha' demais pro meu gosto.
É um doce que dificilmente desagrada (quando usado com moderação, porque a projeção é considerável), mas que não traz nenhuma novidade, nem deixa lembranças. Bem genérico, tanto que conheço pelo menos uma dezena de fragrâncias muito parecidas com ele.

socorrosouza
socorrosouza

Engraçado, senti a mesma coisa, amo a saída, acho muito refinada, mas depois de algum tempo o Fantasy fica meio estranho na minha pele, alguma nota que desanda, o orris talvez.

liz laa
liz laa

A gente vicia neste perfume por causa da saída dele que é maravilhosa. Mas depois de umas duas horas desanda para um cheiro sintético que chega a dar náuseas.

Lílian Hasebe

Não sei por que, mas tem algo que eu notei na minha pele... Tem um fundinho de cheiro de acetona... :s Sinceramente, o Fantasy nem é o tipo de cheiro que seria " o meu cheiro" sei lá... But, tem algo nele que me faz ter uma tremenda simpatia por ele :) Nao sei se conseguiria ficar sem ele na prateleira. Deve ser porque, além de fofo é alegre, tem proposta de ser sensual, além da embalagem, do nome, do frasco e de lembrar vagamente (em mim) chocolate branco- que adoro, no drydown.

Lílian Hasebe

Acho engraçado as pessoas sentirem tanto esse como vários outros perfumes em "todo mundo" e em "todo lugar". Meu olfato não deve estar bem treinado ainda pois nao sinto esses perfumes nas pessoas, só senti o Light e Blue pois uma menina tinha acabado de passar no banheiro do Mc D. e só... Quanto ao querido Fantasy, senti só uma vez na vida em outra pessoa, e foi uma parente la por 2006 e lembro que parecia muito mais gostoso, pelo menos foi a impressao que ficou. Vai ver é coisa de pele ou antigamente era diferente mesmo (ou os dois), enfim.

mhaiara
mhaiara

O que foi que fizeram com o amado e bombástico FANTASY EDP? :(
Experimentei pela primeira vez em 2006 e lembro nitidamente do aroma que era beeeeem doce e delicioso, licoroso e encorpado....aquele cheiro de perfume importado mesmo sabe? Decepção define o que senti quando comprei ele novamente em 2015, pq só consigo sentir a nota cítrica e nada mais. Saudades da primeira versão que era doce sim de doer os dentes, potente, sexy, arrebatador e muito desejado pois fixava e exalava de longe. Não aceito essas reformulações patéticas e sem sentido que tiram toda identidade do perfume. Chatiadíssima.

aline29
aline29

O q falar do meu amado fantasy!?
Ai gente,pode ser um perfume batido,q virou comum,mas na minha opiniao o melhhor,nao consigo achar um substituto doce a altura,acho q mesmo a maioria das pessoas usarem em cada pele fica diferente,entao eh o q vale.Na minha combina super e eu adoro!! Uso ele a noite,pra sair,em ocasioes especiais,acho otimo tanto no frio quanto no verao,mas sempre a NOITE!! Ele eh sim super doce mas NAO me enjoa,acho q tem q saber onde e quando usar e nao exagerar na quantidade,aí fica perfeito!!

LekaSalazar
LekaSalazar

Cheirinho super gostoso. Muito docinho, mas no frio é super aconchegante (no calor, a gente se sente uma doce gigante). Projeção e fixação excelentes, duas borrifadas e tá de bom tamanho!

Jéssica Oli
Jéssica Oli

Minha adolescência tem esse cheiro rs !
Nossa hoje em dia não usaria, pois me lembra bolos, comida , sei la !
é bem doceeeeee e a fixação é ótima!
Usei um único frasco durante meus 18/19 anos!
Quem nao gosta de perfume doces, não compre!

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Comprei o Fantasy pelas resenhas...
Bem... Ele é bom, mas MUITOOOOOOOOOOO batido, sempre sinto esse cheiro em todo lugar que vou, pode ser que sejam as imitações/inspirações ou o próprio, achei ele MUITO doce! Demais, quando eu espirro ele na pele, logo meu nariz começa a arder, acho isso estranho porque tenho o costume de usar perfumes bem mais poderosos como o ANGEL, ALIEN e o Hypnotic Poison EDP.
Assim que borrifado, sinto um cheiro fresco, deve ser a lichia e o kiwi, depois de uns 15 minutos ele começa a ficar BEM doce! Não é ruim, e não achei ele um perfume sensual, acho que têm cara de adolescente, me fez relembrar das minhas loucuras de adolescente, também achei um perfume ideal para uma festa, não preciso nem dizer que ele é próprio para o clima mais ameno. Gostoso, mas muito comum.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Que perfume temperamental... Ou seria meu olfato que é inconstante? Tem dia que odeio, tem dia que acho um dos melhores perfumes que já senti. E não acho que seja uma questão de temperatura, porque já me senti incomodada no inverno e já me apaixonei por ele no verão. Ele tem alguma coisa muito quente que às vezes incomoda um pouco, acredito que seja o chocolate branco, que é muuuito doce, mas vez ou outra forma um bonito contraste com o kiwi e a lichia, esse é o momento dele que mais gosto. Já tentei desapegar, mas não teve jeito, é popular demais. De certa forma foi bom, porque é legal revisitá-lo. Mas não tem nada de refinado, é um doce gourmand chamativo e adolescente, não consigo interpretá-lo como um perfume elegante. Sinto falta de um contraste maior, é só doce, doce e doce. Não é um perfume fofo, não é adulto, não é sensual, é apenas um cheiro quente, doce e infantil, sem nenhum contraste interessante além do citado, que é esporádico, inclusive. Mesmo assim, algo nele me intriga, vai entender. Fixação e projeção arrasadoras.

EngBruna
EngBruna

Em mim se sobressaiu a lixia, misturado à baunilha com um leve toque do kiwi. Perfume muito bom, dificil não gostar :)

Nayara Andrade
Nayara Andrade

É mega batido e popular pra caramba, mas mesmo assim, nao deixa de ser delicioso. É muito bom passa-lo num dia mais friozinho e ficar sentindo aquele cheiro gostoso de chocolate branco, o acho bastante teen, mas nada que uma mulher adulta nao "possa" usar.
Engraçado como os homens piram num perfume doce gourmand né!? Ate hj nao conheço nenhum homem que nao goste de uma mulher cheirando a Fantasy, Hypnotic Poison, Pink Sugar entre outros. Vale a pena ter nem que seja um vidro pequeno pra adoçar a vida de vez em quando

StoneGirll
StoneGirll

Assim como o Ferrari Black, Fantasy é super popular mas todo mundo gosta, difícil não agradar com ele.

anadionizio_
anadionizio_

Por mais que este cheiro esteja bem comum ultimamente, eu não fico sem o meu! Cheiro maravilhoso, beeeem docinho, um mergulho em caldas de chocolate branco, real! Para quem gosta de fragrâncias doces, esse é um prato cheio! Meu queridinho!

Danielle Morais
Danielle Morais

É uma fragrância marcante e jovial, doce mas sem ser enjoativa, fixa na pele por horas e deixa um rastro delicioso por onde passa.

taliabrbr
taliabrbr

Que perfume maravilhoso! Cheiro jovem, beeem docinho, de menina! Lembra cheiro de bebê.. Mas é mais forte e mais doce.. Quando eu senti esse perfume pela primeira vezno papel eu quase desmaiei..Sabe quando você sente um cheiro tão bom que você fecha os olhos e viaja longe? kkk.. Foi o que eu senti na hora. Eu não vejo a hora de ter o meu Fantasy!!!

denisemgaspar
denisemgaspar

Cheiro doce com notas frutais azedinhas. Não é ruim, mas tem melhores. O frasco é bonitinho e resistente. Derrubei de uma altura de mais de 1 metro e ele não quebrou. Hahuahsuahushua =P

camilanariz
camilanariz

Cheio de chiclete comum, com uma eternidade de chocolate branco artificial.

lalamori
lalamori

Este cheiro está em tooooodo lugar! Não consigo mais usar, acho que ele "descombinou" comigo! Sinto bem a lichia com o chocolate branco, é uma mistura bem diferente, dá vontade de comer! Fixa horrores e projeta muito! Tenho saudades do cheiro, quero adquirir uma miniatura pra relembrar a época da faculdade e dos meus 20 e poucos anos rs!

Cristal
Cristal

Muito batido, todo lugar que vou eu sinto. Era louca pra saber qual perfume era quando sentia na minha prima, até que ganhei um e simplesmente me apaixonei ainda mais pela fragrância. Muito bom, projeção ótima e fixação tb. O bom pra mim tb é que quando se lava a roupa ta nova pra receber outro perfume, ele não é aquele perfume que fica encrostado nas roupas.Cheira a hora que tem que cheirar. Amo e vou comprar outro quando o meu acabar. Ideal pra ser usado a noite.

Suzaneolive
Suzaneolive

Ah Fantasy, vc foi meu primeiro amor perfumistico (oi? kkkkkkk) comprei logo que chegou ao Brasil. O meu frasco é aquele q tem cristais no anel do borrifador e a caixinha abre para os lados, com um laço verde. Tudo bem caprichado e lindo! O perfume, na primeira borrifada eu simplesmente viajei para minha infância, algo nele me fez lembrar dos meus brinquedos, bonecas, que sensação maravilhosa! Na minha pele salta o chocolate branco, com o kiwi que dá uma quebrada no doce. Uma pena as pessoas usarem no calor, coitadas não sabem apreciar uma fragrância, simplesmente "senta o dedo" pq está na moda. Fixação muito boa, projeção nem se fale kkkkk

Ana Claudia Sotnas
Ana Claudia Sotnas

Tenho ele e gosto..acho forte e doce,tem que ser dosado, se não parece que está afundando o nariz num pacote de açúcar.
Dei uma folga para ele, pois está se tornando muito popular...eu particularmente acho bacana quando sinto um perfume gostoso em alguém e fico naquela "nossa, que perfume é esse?", tentando decifrar...esse já se tornou o tipo de perfume que a pessoa passou usando e ao entrar em contato com seu nariz, seu cérebro já apita "Fantasy, fantasy,fantasy"rsrs
Mais pra quem gosta de doce, é a melhor pedida!

silastibalmeida
silastibalmeida

É bem doce, porém nada sintético. Senti bastante o cheiro de baunilha e de chocolate branco. As notas cítricas, como Kiwi, dão uma amenizada no doce que é realmente gritante. A versão eau de parfum dura quase 24 horas na pele, principalmente por causa do clima no Brasil. Recomendo passar pouco e não usar, por favor, de jeito nenhum no calor! De jeito nenhum! Ele vai fazer não apenas você, como todos os outros passarem mal, pois ele é bem enjoativo. Porém, ele é perfeito para baladas, para sair à noite e para climas mais frios. Recomendo.

stephaniebrasil
stephaniebrasil

bem forte e doce. No papelzinho achei uma delicia, mas quando passei na pele achei o ó! No calor então é de matar. Vendi o meu. não aguentei!

LollyPop
LollyPop

Eu gosto muito desse perfume, pra mim que sou uma formiga nata acho ele um cheiro beeem doce, ou seja se você tiver problemas com cheiros doces... Melhor nem tentar.
A embalagem dele é linda!
O cheiro é realmente muito bom, indescritível... Só sei que por onde passo recebo muitos e muitos elogios, principalmente dos HOMENS, e eu juro que não sei porque, dizem que sentem o cheiro de longe, já sabem que sou eu que estou chegando e isso é ótimo, acho um bom perfume para se eleger "O PERFUME", sabe? Lógico para ser usado durante a noite, durante o dia nem rola! Ele é quase o coringa dos perfumes femininos, na minha opinião!
Ele tem um cheiro muito sensual, na minha pele eu não sei descrever qual cheiro se sobressai, só sei que fica um cheiro realmente muito gostoso! Vale a pena provar, acho que é um dos poucos perfumes que pode se gostar mesmo comprando no escuro.

Cristinaab
Cristinaab

Muitas pessoas descrevem o Fantasy como um perfume exageradamente doce,mas eu não acho.É docinho sim,mas um doce alegre,jovial.Sou super suspeita para falar dele,pois me acompanha à muito tempo,uso ele desde que ele foi lançado,e sinceramente já perdi as contas de quantos frascos já usei e que com certeza,sempre comprarei outro quando um acabar!
Super popular,tomo mundo conhece,muita gente usa e muitíssimo imitado.
Eu amo demais e sempre amarei!Não consigo identificar suas notas,mas eu não acho ele nada enjoativo.Tem perfumes exageradamente doces,mas de marcas muito famo$a$,que as pessoas veneram e que na minha opinião não tem a qualidade do Fantasy.
Além de durar muito na minha pele e cada vez que uso,meu marido fica me cheirando,é uma delícia!Eu adoro e ele também!

Doug
Doug

Quando senti esse perfume pela primeira vez em uma garota minha primeira reação foi "que perfume é esse ?! vou comprar pra minha namorada e pedir pra ela usar todo dia!" esse é um perfume bem marcante, dá água na boca, até meus amigos conheciam o perfume, e olha que é bem difícil homem conhecer perfumes femininos, enfim, perfume muito bom, porém não sei se acontece com todos, mas eu associo esse perfume só pra adolescentes ou no máximo até 18 anos de idade, acho que é porque foi mais ou menos essa idade que eu tinha quando esse perfume ficou bem popular, até fica bom em mulheres entre 20-30 anos, mas acho que há perfumes melhores nessa faixa de idade que deixam a mulher menos "menininha", nesse caso apostaria em notas de baunilha e jasmim, que é gostoso, nostálgico e doce sem exageros.

Tiagoep.
Tiagoep.

O doce que dominou o mundo!
Atualmente, é difícil acreditar que alguém não o conheça, pois está em todos os lugares.
Talvez não por nome, mas seu olfato certamente lhe trará a lembrança seu cheiro, ou o de inúmeras cópias existentes dele.
O perfume abre com uma explosão de frutinhas (kiwi, marmelo e lichia) levemente cítricas, onde ao longo da evolução permanece o kiwi suave misturado ao chocolate branco e cupcake. Não, eu particularmente não tenho vontade de comer, mas é bem gostoso sim. Ao final, um leve amadeirado
se une a festa. Vale lembrar que ele é extremamente DOCE.
Fixa em média 10 Horas na minha pele, e projeta muito bem. Ressaltando: MUITO BEM! Veja lá como vai usá-lo, pois além de suicídio rola assassinato também. Felizmente ele combina com qualquer estação, em qualquer horário quando usado com moderação e bom senso. É um dos meus favoritos da vida. Nota 10

Victormm

danielpostali: Acho que o Fantasy Intimate Edition será só o frasco novo. Se notar os Fantasys que tem o nome "edition" (stage e anniversary)tem mudanças apenas no frasco.
O frasco branco com colar e pedras rosinhas é bem bonito, meio "senhora" até.
Acho que tem o nome Intimate pra "divulgar" a coleção Britney Spears Intimate de lingerie que ela lançou. Tanto que a caixa é rosa com bordas rendadas brancas, como uma lingerie.

Goddas
Goddas

Recebi uma amostrinha desse perfume e minha curiosidade falou bem alto, tive que conhece-lo. E me surpreendi, porque não tinha nada a conhecer: eu já o conhecia. É um cheiro que eu acredito já ter sentido raras vezes na vida mas que, por alguma razão, ficou na minha memória.

Tem cheiro de menininha - mas não digo isso querendo desmerecer, é um perfume bem agradável. É perfeito pra uma adolescente. Sinto principalmente chocolate branco, kiwi e uma nota floral que chuto ser a orquídea. É bem gourmand, mas bem menos doce do que aparenta. Alguma coisa nele me lembrou aquele produto que se borrifa sobre as roupas antes de passar o ferro (Passe-Bem). A fixação e projeção foram boas, melhores do que eu esperava.

Obs.: A nota de "cupcake" ainda me é um mistério.

nordestinovic
nordestinovic

Eu comprei um pela internet, original EDP, e o que eu tenho a dizer... QUE CHEIRO BOM! Sabe um perfume alegre? Esse Fantasy é alegria pura, eu acho que ele por ter o kiwi e o doce do chocolate se torna algo engraçado, porque o cheiro fica bem casado e descomprometido, ele não é marcante porque é um gourmand então logo alguém acha que é alguma fruta. A minha relação com esse perfume foi de amor e ódio, porque senti ele na Renner e achei ele com cheiro de Mousse de Maracujá, sabe aquele cheiro forte de Mousse com leite condensado? Pois bem eu senti, mas ao passar na pele e ver o quanto ele evoluí no dia, eu me encantei o fundo é tão leve em mim, tão floral você sente logo um cheirinho daquelas bonecas com cheiro de frutas, eu amei! Todos dizem que o Egeo é um perfume feliz, eu não acho, acho o Fantasy uma explosão de felicidade!

danielpostali
danielpostali

Embora existam 3 frascos diferentes do mesmo Fantasy e eu tenho todos , eu senti diferenças neles :

Fantasy Original Rosa : Fixa bastante , projeta muito e o que se sobressai é o cupcake e o marmelo. Não consigo sentir o kiwi e a lichia nele.

Fantasy Anniversary : Senti o Kiwi logo de cara , ele evolui bem para o cupcake e o chocolate branco mas sempre com o fundinho de kiwi. Fixou bastante porém projetou mediano.

Fantasy Stage edition : JESUS , MARIA E JOSÉ !!! Esse fixou e projetou que foi uma bomba !! uma versão super , hiper , mega , blaster concentrada e com todas as notas possíveis e impossíveis do Fantasy.... Use com muuuuuuuuuuuita moderação.

Guest_Cindy Rossi
Guest_Cindy Rossi

Esse foi amor a primeira cheirada, mas antes de conhecer o perfume já amava a caixa e o frasco e depois que experimentei só aumentou meu amor por ele.
Infelizmente não conheci aquela versão de 2005 que vinha com aquela caixa com fita de cetim que abria aos lados e o perfume dentro parecendo uma joia, mas td bem.
Comprei o meu no escuro em uma promoção de um site na época e quando chegou e borrifei ele na pele, NOSSA...Dooooooooce mesmo, chocolate branco logo de cara, parece que senti até o gosto na boca, o toque azedinho do kiwi de início equilibra muito bem e aos poucos durante sua evolução ele fica menos vamos dizer, diabético. Mesmo assim sinto o chocolate branco sempre, menos carregado apenas, engraçado a nota de orquídea dele em minha pele fica idêntica a nota de iris, com um leve toque atalcado.

Infelizmente subestimado e copiado aos milhões assim como Angel, mas nem por isso deixará de ter seu lugarzinho querido no meu cantinho perfumado.

Ah! De todos os contratipos dele que conheci o que mais se assemelhou foi o It's Life da Paris Elysees.

marisamn

No terceiro teste, me rendi a ele. O amadeirado corta um pouco o doce, e fica gostoso. A cara dos nossos tempos. Por isso vende tanto. Já entrou para a história. Quando falarem de um perfume dos anos 2000, 2010, sempre falarão do Fantasy.

johnricci

Hoje venho resenhar sobre o novo fantasy q ainda nao esta no banco de dados e esta sendo vendido no Brasil em exclusividade pela Renner : FANTASY L'EAU.

A começar pelo frasco (cor laranja/avermelhado com detalhes em dourado e as pedras peroladas) que achei bem bonito por se assemelhar ao Island Fantasy pelo brilho do frasco mas ao mesmo tempo me decepcionei por se assemelhar ao Hidden Fantasy e eu sempre espero um frasco diferente pra embelezar a coleçao.

Quanto ao cheiro,GRAÇAS A DEUS pensaram nisso... é um fantasy aguado, mais sútil e bem menos doce mas nao menos potente...
exala bem nas primeiras duas horas,fixou por 10h (ou mais se nao tivesse tomado banho) e permanece no meu casaco a dois dias.
O preço promocional do de 100ml ta R$169, valido pra quem acha o tradicional enjoativo ou sufocante nos dias de calor.

Vale o teste.

musaera3d
musaera3d

Outro perfume que muita gente tem preconceito, porque muita gente não sabe usar. Ele tem uma projeção e fixação incríveis e deve ter seu uso moderado senão incomoda mesmo. Está meio batido, pois caiu na graça de muita gente (barateou também), mas é um perfume bem gostoso, na minha opinião, e vale o custo benefício. Tenho um de 100ml que está custando a acabar. Uso no inverso apenas. Em mim predomina o chocolate branco e o kiwi que eu amo tanto (em mim fica quase um cítrico achocolatado). Acho que ter um vidrinho de 30 ml para usar no outono/inverno vale muito a pena.

Victormm

Acho que esse perfume é o clássico feminino dessa década.
Britney tem mais de 10 anos com sua linha, mas 5 desses anos (2008-2013) contabilizaram 1 BILHÃO de perfumes vendidos, sendo que já chegou a marca de 1/3 de vendas de perfumes da América. Deu inveja às maiores grifes que começaram a apostar nos doces gourmands e até nas embalagens do formato.Já desbancou Gucci, Hugo Boss, DKNY ...

Fantasy é muito gostoso. Mas acho que, apesar de não ser "nicho", é um daqueles perfumes que escolhe sua dona.
Acho esse perfume maravilhoso em algumas mulheres e bem enojadinho em outras. Não sei se é a forma de borrifar, se é contratipo, se se mistura com desodorante, creme de cabelo, hidratante e vira outra coisa...
Mas, TODAS as vezes que mais elogio o perfume de alguma mulher ou é Fantasy ou é Angel. Acho isso impressionante.
Não abusem, não misturem com outros aromas, não apliquem perto da pele demais, nem esse, nem perfume nenhum...

(p.s.: experimentem o 'fantasy the naughty remix' - muito bom também)

Nataly
Nataly

Tanta coisa a se dizer desse "clássico" pop. Frasco 10, fragrância 05.
Tenho lido aqui algumas pessoas se queixando dele , o vendido pela Jequiti . Quero deixar claro que a Jequiti não fábrica Fantasy ela REVENDE. Sim,ele é o mesmo do vendido na Sephora ou qualquer outro lugar , dizem que " o jequitizado " vem mais fraco e blá blá blá , não ! O meu comprei por essa revenda e ele é bem forte , EDP - made in USA - Elisabeth Arden . Mas não se esqueçam que também há a versão EDT, a mais " fraca" , e é bom se atentar a isso . Agora sobre a fragrância em si .
Esse perfume nunca foi o meu predileto mas devido sua popularidade resolvi tentar . Ele é bom sim, mas EXTREMAMENTE forte e é um perfume quente , portanto tenha em mente que é mais uma fragancia pra se usar de noite ou em clima mais frio , pois no calor intenso, por experiência própria , ele é sufocante, quase que literalmente. Em mim ele não evoluiu , pois o cheiro que ele teve no início, eh também o que ficou todo o tempo após horas de uso. Não sou pretensiosa em dizer notas disso e daquilo quando não sou expert no assunto, não sei reconhecer elas a princípio , mas é sim um perfume muito doce , talvez por ser muito gourmand ( muita gente usa esse termo pra perfume que contenha frutas , não, gourmand são perfumes que contém algo comestível que não provém naturalmente da nature , algo feito pelo homem ), não é perfume " pretensiosamente chic" e também não vejo esse lado " adolescente nele ", vejo um perfume que pode ser usado por alguém mais velho mas que goste de algo beeem açucarado .

Moniperfume
Moniperfume

O Fantasy é um perfume extremamente gourmand em minha opinião.
Muito encorpado, frutal e doce. Em mim exala muito uma mistura de kiwi com cupcake e chocolate branco.
É um bom perfume, principalmente para quem gosta de perfumes doces, irá se encantar com ele, pois ele é uma delicia.
Acho que com este perfume é preciso um bocado de moderação, pois por ser extremamente doce pode tornar-se enjoativo, principalmente em temperaturas altas. Por ser frutal dá para usar também na primavera e verão, mas com moderação, já no inverno por ser também gourmand vem a casar muito bem com este clima. Comecei a usa-lo recentemente, mas creio que tem uma boa fixação e exala bastante.
Acho um perfume muito agradável e para todos os gostos.
Eu mesma estou a apreciar esta gracinha que é o Fantasy.

mars88
mars88

Tive. Tentei usar por algumas vezes, mas realmente é o pior tipo de perfume: doce, amadeirado e inconveniente. Não evolui de forma alguma, e nesse ponto, comparar com o egeo dolce é quase pecado (um excelente perfume mais barato, perfume bom para todo dia).

Fantasy é perfume de adolescente.

jk.
jk.

O aroma me lembra bolinho de morango da bauduco que custa 1 real, é dispensável falar dele Pq aliás é fantasy "todo mundo tem uma". Mas é um perfume bem feito é gostoso. Já usei não uso mais, Pq não sou bolinho.

Lílian Hasebe

Até hj, foi o que mais se adequou a minha pele e personalidade. Amo.

Só que detalhe...

Comprei o da Jequiti, confiando numa propaganda enganosa... paguei 149,90 lembro ate hj e é COLONIA. Me arrependo de nao ter reclamado.

O original deve fixar com certeza muiito mais. Minha pele só dá certo com edp, pois outro nao fixa.

NandaMontana
NandaMontana

Se o Fantasy fosse um filme, ele seria uma comédia romântica daquelas bem despretensiosas estreladas pela Drew Barrymore. Ele é um perfume divertido, de molecagem, brincadeira. Daquelas moças que atiçam e na hora do vamos ver pulam fora. hahaha Gosto bastante, apesar da banalização. Não uso há mais de um ano, hoje senti e vim fazer a resenha. Me sinto muito menininha com ele, talvez por isso não curta tanto.

Lili Bavi
Lili Bavi

Acredito que para comprar e gostar do Fantasy não basta uma cheirada apenas. É necessário que se passe o dia com ele, avaliando sua evolução. As notas de saída são extremamente doces. Acredito que todas as notas doces saem disparadas. Depois elas se acalmam e vão-se embora, deixando um aroma suave, confortável e com muita projeção (notas frutais e florais parece). Não o compraria novamente por ser avessa a perfumes adocicados e joviais demais. Esse perfume tem cara de mulher "espivetada", sorridente e irreverente. Se você gosta de perfumes doces deve tê-lo.

edna toscano
edna toscano

E ai fui a loja pra experimentar o tão falado fantasy que todo mundo conhece menos eu. Diria que é gostoso e só. Não me deu vontade de adquirir. Extremamente açucarado. Cheiro de coisa pra comer com um azedinho do kiwi. Derreta açúcar com chocolate branco na panela e vc tem o fantasy. Adoro os gourmands mas ai tenho o La vie est belle, o Angel e o Flowerbomb que tem uma proposta melhor. É gostoso mas Nao traz nada de diferente. Detesto perfume nacional mas achei o coffe mais interessante por ser mais suave. O doce do fantasy é um pouco enjoativo até pra mim que sou formiga. Mas no resumo é um perfume gostoso com pouca fixação. Na minha pele durou três horas. Não é um perfume que eu gastaria meu dinheiro pra ter.

Guest_Perfunático!!!
Guest_Perfunático!!!

Se a grande maioria das pessoas, incluso eu oras pois, mesmo acessando diariamente (ou quase) o Fragrantica.com, conversando a respeito, pesquisando, lendo e discutindo sobre notas, marcas, concentrações etc e tal continuam sendo amadores, imaginem os demais? Então quando alguém tem acesso ao Fantasy através da Jequiti, Sephora, Paraguai ou de qualquer outro lugar logo espera obter o "Fantasy", não o "Fantasy EDP, EDT, EDC ou EDS (eau de salsinha), a pessoa quer o perfume da Britney pronto e acabou, com direito a todos os cristais e no mesmo tom de rosa, a pessoa deseja a mesma fragrância, a mesma duração, a mesma qualidade.

Neste caso não creio que estejam adorando a Jequiti, e sim desejando ter o perfume da Britney, algo bem compreensível já que as informações deveriam ser mais claras a todos os consumidores e se a Jequiti vai de do Norte ao Sul do país essa diferença de concentração, por exemplo, poderia ser explicada no catálogo da Jequiti.

LollipopSplash

Sei que o pessoal pede para não fazer "chat" no espaço das resenhas, mas eu preciso "comentar o comentário" da Gisele Pereira.

Em 2013 eu quase comprei um Fantasy pela Jequiti. Cheguei a encomendar, mas graças a Deus nunca chegou e a vendedora sumiu no mundo. Enfim, ela me deu uma amostra do Fantasy pra "conhecer e me acostumar" (mal sabia ela que eu já tinha usado 2 frascos de 100ml até então). E GENTE, o perfume (o cheiro em si) é a mesma coisa. Mas não fixa NADA! Quem usa ou já usou Fantasy EDP importado sabe que uma borrifada é suficiente pra durar o dia todo, e com esse da Jequiti, eu usei MEIA amostra e a danada só fixou na roupa, e olhe lá.

Então eu também recomendo; não comprem os "importados" da Jequiti (ou compre, se você for uma pessoa desprendida e não se importa de usar contratipos e similares).

Muitíssimo obrigada, ninalua10! Acho que vou prefirir o EDP então =]

Este é um perfume que apesar de batido, gosto dele. Comprei,desapeguei, e me arrependi (odeio isto em mim já é o 3º que me arrependo).
Ele me enjooa dependendo do clima, mas agora com o outono voltando, creio que o fantasy seja perfeito. O coffe da boticário é melhor pelo fato da nota de café quebrar o DOCE do chocolate branco, porém não fixa e projeta com o poder do fantasy.
Apesar de muito copiado, o fantasy tem conceito, temos que admitir! ;)

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Eu tenho esse perfume há quase 3 anos, comprei no escuro e detestei, nas primeiras vezes que usei se destacava um cheiro medicinal e artificial que me deixava enjoada. Hoje resolvi experimentar no pulso e não sei o que houve, acho que finalmente entendi esse perfume, ele realmente tem um aspecto sensual e suculento, me lembra o sabor de doces beeem doces, como quindim... fiquei admirando ele no meu pulso o dia inteiro e agora à noite resolvi, de fato, usá-lo, apliquei no pescoço e um pouco nos cabelos, não sei, ele está me parecendo tão encantador! Que coisa louca...

mmc
mmc

Eu tinha um certo preconceito com esse perfume experimentei e até gostei,mas depois ele me deixou tonta.O cofee seduction faz a mesma coisa ,muito forte apesar de reconhecer que também é um otimo perfume, para sentir nos outros.Entrei na Agua de cheiro e senti um body lotion chamado Whishes pink e...uau! tudo que eu queria que o Fantasy e o do boticario fossem,suaves.Uma coisa tão aconchegante deliciosa que vc pode dormir com ele.Além do mais são 250ml então se não fixar muito, pode reaplicar.

LollipopSplash

Certa vez entrei na perfumaria pra comprar o Luscious Pink da Mariah, mas desisti pois só tinha o de 30ml. Frustrado, fui em outra perfumaria decidido a comprar algum perfume da Britney. Me apresentaram o Fantasy e o Circus, acabei ficando com o Fantasy sem imaginar a GRANDEZA desse perfume. Somente usando a primeira vez percebi de verdade o quão marcante ele é. Quando borrifado, é nítido o cupcake com kiwi, muito cremoso, chegando a ser quente. Dura o dia inteiro (resistindo inclusive a banhos, troca de roupa, etc), e no fim do dia predomina o chocolate branco. Infelizmente o perfume caiu no gosto popular e acabou "virando mais um", mas verdade seja dita, difícil encontrar um perfume de artista marcante como esse. E ao contrário do que dizem, não o acho infantil. Combina com mulheres importantes e independentes, assim como jovens estudantes. Além de rapazes como eu, rs.

OhSoCoven
OhSoCoven

Apesar das notas do topo serem kiwi, lichia e marmelo, o que predomina é um cheirinho de cupcake confeitado com chocolate branco. É um perfume bem jovial sem parecer adolescente, bem docinho e bem marcante. Foi feito pra agradar, assim como a Britney, a fórumula funciona pois dentre 10 conheço 9 que ja usaram/usam.

alineelis
alineelis

Amo, amo e amo! Consigo sentir o Fantasy a km de distância! passo muitas borrifadas de manhã e fixa até a noite, não me dá dor de cabeça, não o acho extremamente doce, sinto de cara o azedinho do kiwi, da lichia e após uns minutos ele acalma ficando com fundinho de chocolate branco, fica docinho, floralzinho, a cara da alegria, perfume divertido!
Já recebi elogios de crianças até senhoras com esse perfume, destrói com muitas grifes em quesito de aroma, fixação, projeção e versatilidade, além do mais preço mega acessível.
Perfume para dias divertidos, roupa colorida, meu coringa!

ninalua10

CamilaLeal, a diferença principal é a longevidade (enquanto o EDP dura cerca de 10 horas na pele, o EDT dura um pouco menos, cerca de 7), mas eu, particularmente acho o EDP mais doce e pesado. O EDT é mais cítrico durante toda a evolução. O EDP tenho dificuldade de usar porque no Brasil faz muito calor sempre, e ele fica bastante enjoativo em temperatura alta. Sinto que no EDP a nota de chocolate branco e a de cupcake dominam fortemente, juntamente à de raiz de orris. No EDT também tem toda essa doçura, mas equilibrada com as frutas cítricas. Digamos que o EDP tem mais cara de bolo de chocolate branco, denso, enquanto o EDT tem cara de torta de chocolate com frutas, fazendo uma analogia maluca aqui. O EDT é mais refrescante.

Mas, respondendo à sua pergunta, na prática, acho que não tem muita diferença. Ou seja, para quem sentir o cheiro em você. Em ambos os casos, EDT ou EDP, o conceito do cheiro é o mesmo.

Juli
Juli

Muito doce e enjoativo. Fixa e exala muito bem! Na minha pele predominou o chocolate branco enjoativo e no final um amadeirado que deu dor de cabeça. Já o Fantasy The Nice Remix é muito bom, parecido com o fantasy tradicional, mas com o jasmim que quebra o doce enjoativo e sem o amadeirado.

jp0596
jp0596

O Fantasy na minha pele se apresenta de uma forma completamente diferente do que as outras. As notas que quebram o doce não são evidenciadas... Imaginem o Fantasy só que 1000x mais doce, é ele na minha pele, fora a fixação enorme.

Nai Diaz
Nai Diaz

Acho que eu vou ser a exceção aqui, mas, vamos lá! Que decepção com este perfume que, só pelo frasco, tinha me feito apaixonar! Senti um doce pobrinho, com um azedo mal elaborado, sem nada diferenciado. Pelo menos, na minha pele, foi assim que ele ficou. Não senti cheiro de chocolate branco. Pura decepção!

VALFELIX
VALFELIX

Tinha um certo preconceito quanto a esse perfume! Mas depois de anos, me rendi...E olha não me arrependi, é super gostoso, dura muito na pele, gruda nas roupas, tem uma projeção incrivel, o cheiro fica na casa toda! Adoro e meu marido também!! rssssss

Domi
Domi

Doce doce doce doce doce.... Um dos perfumes mais doces que já meti o nariz (se não for o mais!). Caí no conto de achar gostoso em uma amiga e comprei pra mim... Veja bem, não o desgosto, mas também não faz o meu tipo. Não sinto o chocolate, não sinto o kiwi... na doçura toda meu pobre nariz não distingue nenhuma nota olfativa nesse perfume, o que pra mim é muito triste!
Mas apesar dos pesares, é um perfume bem jovial e com uma fixação muito boa. Fica na pele tranquilamente umas 6 horas e depois disso fica rente a pele mais umas 2 a 3 horas.

ninalua10

Gosto demais desse clássico, já tive o EDT (que é bem mais ardidinho e ácido) e o EDP (mais doce).

Já adquiri o Fantasy EDP da embalagem preta, sob o argumento da vendedora de que era a mesma fragrância do Fantasy EDP da embalagem rosa, mas duvido muito. Me arrependi da compra, pois achei o perfume do frasco preto excessivamente pesado, doce demais, sem espaço para as notas florais e frutais, ainda que com as comedidas 2 borrifadas que uso. Tive que vendê-lo.

De qualquer modo, EDT ou EDP, Fantasy é um perfume marcante e gourmand ao extremo, com destaque para cupcake, chocolate e kiwi que evoluem de forma lindamente harmônica e aconchegante. E, como todo perfume de longevidade e projeção agressivas, é preciso ter bom senso no uso. 2 borrifadas são mais que suficientes para agradar a si própria sem ter os sentidos perturbados ou pertubar a paz alheia. É um perfume que incomoda MESMO se borrifado em excesso, para mim tanto quanto Lou Lou de Cacharel. Cuidado com o quanto se aplica dele.

Não acho que Fantasy combine somente com garotas jovens. E acho que, a depender de quantas borrifadas se usa, ele pode ir de divino a tenebroso. Não acredito que seja um perfume exclusivamente noturno, uma colega utiliza-o para trabalhar, em dose pequena, e fica muito agradável. Já utilizei de manhã (as 2 borrifadas) e o aroma é bom demais, um boost de energia feminina e rosa! Show! Perfume pra ter sempre em casa, sempre haverá uma ocasião para usar este clássico gourmand.

agnese
agnese

Por ser muito conhecido não há porque descrevê-lo. Falarei dele em minha pele: muito kiwi e lichia com um fundinho doce de baunilha e outra coisa q me parece ser o tal cupcake. Surpreendentemente em mim ficou pouco doce, mais frutal. No final ele acaba ficando amadeirado. Eu acabei apaixonando, a química de minha pele fez a mágica acontecer neste caso. FIcou muito bom! :)

IsaNoah
IsaNoah

Eu adoro o Fantasy , e acho que o preconceito que muitas pessoas tem com ele não é só por conta dele ser doce,mas sim pelo fato de ele ter se popularizado ( por custar relativamente barato , costumo pagar R$200 por um exemplar de 100 ml, já estou no quinto frasco ) , Perfumes doces tendem a cair no gosto adolescente com facilidade ( é raro ver uma adolescente usando um Insolence da vida ), por isso criou fama de ser um perfume "menininha" , mas eu não concordo com isso , eu acho que cai muito bem para um mulher mais madura também . Classificar um perfume para determinada faixa etária e algo completamente sem sentido , cada um , independente da idade pode usar o perfume que bem entender e ponto!
Eu sinto muito nele o chocolate branco com o wiki , o cupcake aparece muito ocasionalmente .Não o considero tão doce(não cheguei a conhecer antes da reformulação ) , pra mim nota de wiki quebra bastante , não deixando ele ficar enjoativo . Fixação excelente, mais de 13 horas tranquilo em mim , exalando bem . Só não acho legal para usar no calor. O fantasy tem um grande problema na embalagem, o borrifador dele , muito frágil , e mesmo tomando todo cuidado do mundo , ele pode vir a quebrar facilmente.Fora isso não tenho do que reclamar , o perfume é muito bom e eu considero a embalagem bem bonita. Sinceramente o fato de ele ser usado por muita gente não me incomoda ,na verdade , eu acredito que quem tem segurança, não precisa usar um perfume diferente de todo mundo para se sentir unico.

vancdamato
vancdamato

O Fantasy é um floral frutal gourmand que de floral, na verdade, tem quase nada. Ele é doce, sim, e quem não aprecia perfumes doces dificilmente vai gostar dele; mas, como já foi comentado por aqui, não é TÃO doce quanto se diz por aí. A doçura do chocolate branco e do acorde de cupcake é suavizada pelas notas frutais de saída, com o azedinho do kiwi - uma sacada bem inteligente na minha opinião, que mostra que o perfume, contrariando os preconceitos advindos do rótulo de "perfume de celebridade", é mais bem feito do que muita gente imagina. Mas apesar do toque frutal, ele é um gourmand, e um gourmand muito gostosinho, aliás. A doçura dele é juvenil, bem adolescente mesmo, mas também transmite uma sensação de conforto, de aconchego. Ou seja, não tem cara de "perfume de balada". Não é agressivo como o pintam, na minha opinião. Aliás, não o considero invasivo. Ele tem silagem e projeção muito boas, mas na minha pele sempre se comportou direitinho, e olha que já o usei até mesmo no verão e durante o dia... Apesar da doçura, ele não é um perfume "pesado"; por isso, basta aplicá-lo comedidamente, sem perder de vista a bela projeção que ele tem, e você poderá usá-lo em qualquer clima e ocasião sem fazer feio.

Na minha pele a evolução do Fantasy é bem interessante, e é justamente no final que ele fica mais gostoso. O fundo dele é bastante almiscarado, dando uma leve trégua na doçura (embora o perfume permaneça doce do início ao fim). Fixação muito boa, dura cerca de 10 horas na minha pele tranquilamente.

Para mim, o Fantasy cumpre muito bem o que se propõe. É um gourmand despretensioso, jovial, com uma pegada casual, divertida, mas também muito feminina. Não é um "perfumão", mas é agradável, muito bem elaborado e vale o preço. A desvantagem que vejo nele (não um defeito, já que não é nenhum demérito do perfume em si) é que ele é extremamente popular, e devido ao sucesso estrondoso que fez, foi também incansavelmente copiado (o Coffee Seduction do Boticário, por exemplo, foi clara e inegavelmente "inspirado" nele). Portanto, a chance de esbarrar com outra pessoa usando o mesmo perfume (ou um similar) que você por aí é grande com o Fantasy. Mas se isso não for problema pra você (não é pra mim, aliás), vale a pena tê-lo na coleção, pelo seu excelente custo-benefício.

Lorena Cruz
Lorena Cruz

Gosto muito do Fantasy, não acho um doce exagerado não, tem alguma nota dele que deixa um fundo fresco na minha pele (apesar de docinho) talvez seja o kiwi, esse é irmão gemeo do Cofee seduction, porém Cofee é mais envolvente, digamos que Fantasy seja diurno e Cofee mais noturno!!

BeatrizLopes

Para a informação de vocês, reformularam o FANTASY sim, pois logo quando foi lançado, havia muitas pessoas reclamando e dizendo que "aquilo cheira à açúcar puro", então a equipe da Britney adicionou notas mais azedinhas na fragrância para não ficar tão adocicado, por isso que tem gente falando da mudança, mas sempre gostei do FANTASY

nadiavet
nadiavet

Me rendi ao Fantasy!
Perfumólatra assumida, compulsiva desde 2011, me recusava a experimentar. Virava a cara, ignorava.
Até que um dia teve uma promoção ótima, eu perdi, e fiquei irritada. Aí veio outra,dei bobeira, comecei a realmente querer o bichinho, sem nunca ter sentido.
Acabou que consegui numa troca e poooooooxa, que cheiro bom!!
Ultra doce, mas tão confortável! Parece um abraço de vó, após assar uma fornada de biscoitos e encher de cobertura.
É um doce comestivel, realmente!

Sobre a questão de "cheiro de periguete".
Gente, é um cheiro gostoso, feminino, que cai bem em meninas jovens. O preço é acessível.
Oooooobvio que vai ficar batido. Com essas características, todos acabam batidos. Aí depende da tua experiência.
Pra mim, associo às minhas primas mais novas (e nao periguetes), apesar de eu mesma estar usando.

Fatima Maria
Fatima Maria

Estava eu calminha comprando minha coleção da Carolina Herrera quando a vendedora me ofereceu Fantasy da Britney. Olhei pra ela com cara de "não sou obrigada" e falei gentilmente que dificilmente compraria um perfume da cantora, pois tenho horrooooooor da voz, da música e que tb sou muito tia para usar perfume de adolescente. Ai, ela falou a palavra que mata qualquer conceito preconceituoso de tiametidaaentenderdeperfume - Experimenta só um pouquinho vai!!!!
Depois dessas palavras maléficas pronunciadas com tanto carinho já estou no terceiro frasco e nem ligo que se da padaria ao shopping todo mundo ame e use.
Adoooooro!

Trilha sonora: VOCÊ ABUSOU - ANTONIO CARLOS & JOCAFI

Em tempo, continuo não gostando da cantora e da voz de pato dela, com todo respeito!

BeatrizLopes

só para atualizar as informações, o único que perde para o CHANEL Nº5 e o ANGEL do Thierry Mugler, é o FAME da Lady Gaga! FAME é que é a 3ª fragrância mais copiada do mundo e também, o perfume mais vendido feito por uma celebridade, não é mais o FANTASY da Britney Spears, sem querer ofender ninguém, é apenas uma informação, muitas grifes (e famosos) estão colocando "incenso" como uma das notas principais por causa do FAME da Gaga!

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Gosto bastante de sentir o aroma dele nos outros, pois em mim, a nota de almíscar se destaca muito e abafa as demais. Não sei, deve ser algum tipo de reação com a minha pele, pois percebo que em outras pessoas fica diferente. Mesmo assim, eu prefiro o Egeo Dolce que segue a mesma linha e em minha pele fica mais frutal, pois em mim, além da bomba de almíscar, a nota de chocolate branco do Fantasy também é muito forte e acaba por sufocar as notas florais e frutais. Fica enjoativo demais. É um ótimo perfume, com ótimas projeção e fixação. Apenas não é para mim. Pena ...

Felicita
Felicita

Eu gosto muito do Fantasy pois sou fã de fragrâncias doces. É realmente um perfume longe de ser exclusivo, mas toda vez que alguém passa por mim usando-o, me agrado extremamente do cheiro. É uma questão de gosto pessoal mesmo. Em mim ele começa frutado e consigo sentir o azedinho do Kiwi, bem como a lichia discretamente. Mas logo ele evolui para o chocolate branco, nota mais marcante. E assim dura, em mim umas 8 horas, e fica impregnado nas roupas. Eu não acho ele tão doce assim, nada de enjoar ou dar dor de cabeça. No geral é um ótimo perfume.

Correio de Amanda

Viva as vadias, piriguetes, santas, mocinhas, moças da vida! Por um mundo onde as liberdades individuais femininas possam ser respeitadas e as mulheres vistam o que elas quiserem e usem o perfume que quiserem, inclusive o Fantasy! Mesmo não gostando dele (Fantasy), aceito esse elogio de piriguete perfumada, afinal esses termos que buscam nos "definir" são apenas estratégias diárias utilizadas para o controle de nossos corpos e potencialidades.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

O Fantasy tem tudo que eu normalmente gosto em um perfume, mas a combinação das fragrâncias gerou um perfume melado demais (e olha que sou uma pessoa que ama Perfumes assim)! Quando estava na faculdade sempre aparecia uma menina com esse cheiro (mas era a versão fantasy do UP! Já que uma havia uma revendedora na sala). Diversas vezes tentei usá-lo, mas é quase impossível não ter uma enxaqueca em questão de segundos... É uma pena, pois acho o fantasy um perfume muito bem feito, por isso que caiu no gosto popular e é tão copiado. Concordo que ele está batido, e isso só me faz pegar mais birra da fragrância pq enjoo do cheiro mais rápido, infelizmente...

marisamn

É muito doce! Cheiro de chocolate branco com chiclete! Certamente não gostei. Não é nada requintado. Para mulheres-menina.

Usei taaanto há alguns anos atrás, ai acabei enjoando e deixando ele guardado com a esperança de algum dia me apaixonar novamente por esse doce inebriante. Um clássico da perfumaria mundial, que infelizmente ficou super comum e é usado em todas as ocasiões, desde que a jequiti lançou a versão colônia do fantasy sinto o cheiro dele em ônibus lotado, fila de banco, e o "melhor" de tudo : Num calor de matar ! Espero não enjoar pra sempre dele. E quanto aos comentários sobre ser perfume de periguete, pf né. Não é o perfume que faz a pessoa, sem comentários viu ...

Luana Lully
Luana Lully

Perfume de menininha. Eu lembro que amava na época que lançou, hoje não posso mais nem chegar perto! Enjoa porque é doce demais e virou febre, todo mundo tem. Lembra o Egeo Dolce, né? Foi o meu preferido há uns 7 anos atrás, mas acho que já passou a época dele. Mas pra quem gosta de sair mergulhada no morango com chocolate branco, é uma delicinha.

Renata:3

Descobri que o cheiro de fritura doce, vem do chocolate branco...

Fui em um lugar que vende empanadas, e eles estavam fritando as de beijinho (chocolate branco + coco), entrei cheirando Nina e sai cheirando Fantasy...

Sandra Mz
Sandra Mz

Vou contar oque aconteceu a primeira vez que usei este perfume; - Acabei de chegar em casa e fui experimentar o tal perf. dei 2 borrifadas, e na msma hra meu marido disse: tem algo queimando no forno!!! incrível o cheiro chegou em segundos na sala onde ele estava, ele achou que estava assando bolo, e descobri naquele momento que aquele cheiro forte que sentia em lugares movimentados da minha cdd era dele, cheiro de fritura doce, na pele ele até fica bem gostosinho mas quando isala fica bem estranho, é um perfume que não compro mais, não faz meu tipo. *** Há não achei ele nada parecido com Coffee seduction do boticário...

Ro Virtual
Ro Virtual

A diferença que eu sinto entre o Coffee X Fantasy é que o Fantasy a nota de kiwi fica beem nítida na minha pele parece que estou cheirando a fruta ...na minha pele fica um cheiro azedinho mas com fundo doce de cupcake e chocolate branco...se vc ver as notas deles é praticamente as mesmas..o que difere é a nota de ameixa e café que o Coffee tem e o Fantasy não...se eu colocar no papel p/sentir ...as fragrâncias são as mesmas ...mas na minha pele muda ,gosto mais do Fantasy por ficar esse cheirinho de kiwi chocolate branco e cupcake e não fica tão enjoativo qto o Coffee na minha pele...que fica doce doce e não sinto o kiwi ...apesar de eu gostar muito dele tbm e o Fantasy eu já consigo usa-lo no verão,já o Coffee...não!!Qto a fixação...o Fantasy ganha em disparada

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Eu adoroooo o Fantasy mas se vc busca exclusividade e um aroma diferente, fuja, corra, saia de perto! Tem tantos contratipos e similares dele que é quase impossível vc não "tropicar" com alguém cheirando a "Britney Spears"!

O sucesso é inegável, toda semana sinto alguém com cheiro de chocolate branco, kiwi e cupcake...na vdd o Fantasy só esfrega na nossa cara o atual gosto do mercado: os perfumes doces! Quer goste deles ou não, eles estão bombando, vendendo, se multiplicando e isso é um fato! Eu gosto de perfumes adocicados mas as vezes (quase sempre) fujo para um "retrozinho" para sair da rotina hahaha

Na minha pele o Fantasy lembra demais o Lolita Lempika, principalmente no final da evolução...ficam bem próximos! Legal né?!É engraçado como um perfume vai de pele para pele, de nariz para nariz...é isso que me fascina! Cada um sente e "vê" um aroma de um jeito diferente!

Vou usar ele amanhã!

barbiebeg
barbiebeg

Hj venho me render ao Fantasy!
Ganhei um vidro há alguns anos, na época provei e odiei, enjoado, forte e muito doce! Acabei dando p uma amiga, depois comecei a sentir em algumas pessoas e ainda não gostava e me perguntava como esse perfume faz tanto sucesso? Ano passado comprei o Twist (vem 2 fragrâncias: Fantasy e Midnight Fantasy) mas comprei pq não estava encontrando o Midnight sozinho, acabei não usando tbm!
Até q essa semana na hora colocar ele na caixa para trocar resolvi provar mais uma vez e amei!!!! Senti um aroma muito gostoso, doce sem ser enjoado, cheiro de chocolate branco com caramelo, muito bom!!! Fiquei cheirando meu pulso toda hora! Tive pena de trocar, mas como já havia combinado manti minha palavra! Agora estou doida para comprar um para mim!!!

Renata:3

Mas a intenção é justamente deixar a opinião sobre os perfumes. Se falarmos só bem dos perfumes, como vamos nos livrar de uma compra desastrosa?

Cada um usa o perfume que gosta, mas temos que ter bom senso na hora de aplicar, tem gente que passa meio vidro perfume e acha que tá abalando.

Imagine você ter que ficar 40 min, em pleno meio dia, dentro de um ônibus lotado cheirando um perfume que você não gosta. Eu aguento isso todos os dias no meu trajeto casa-faculdade-casa, realmente eu passo mal.

jhonytb
jhonytb

Dei um para minha namorada e ela amou, qd minha mae sentiu o cheiro tive que dar um de presente para ela tb. creio q este perfume cai bem para uma faixa etaria de 20-40 anos. Nao achei ele demasiadamente Doce que nem o Egeo Dolce. Ele e um pouco marcante, sensual e gostoso! Minha namorada quer outro! hahaha

Não, não e não.
Extremamente enjoativo e agressivo.

Não sinto frescor, ele é oleoso, cheira a fritura doce, tipo pastel de sorvete napolitano.

E tem gente que usa isso em pleno meio dia naquele sol de rachar, tem gente que usa na academia e o cheiro gruda nos aparelhos e nos colchonetes, por mais que você limpe o cheiro fica impregnado.

Eu moro da fronteira com o Paraguay, um Fantasy custa aproximadamente R$30,00, então todo mundo usa e eu apenas sofro com as náuseas que este perfume me causa. (não é preconceito pelo preço, pois uso CUBA que custa R$ 9,00).

Paulita
Paulita

Demorei anos para me render e comprar este perfume por ser tão conhecido e batido, mas confesso que devia ter adquirido antes!!!! ótimo custo x benefício. Em mim não fica enjoativo e não sinto o chocolate de início, ele só exala esta nota do meio pro final da evolução e de forma comportada, de início exala mais um frutal azedinho com uma nuance fresca e adocicada. As duas etapas da evolução das notas são boas, a 1ª mais gritante e a 2ª aconchegante. Uso em clima ameno, acho q no calorão vai azedar na minha pele. Um perfume que marca presença. Não tem como não notar o cheiro de quem usa Fantasy. É um perfume que deixa metros de rastro, mesmo com apenas uma borrifada e dura muitas horas na pele. Sempre recebo elogios de ambos os sexos quando uso e está se tornando meu queridinho!!!

CamilaLeal

O fantasy é idêntico ao Coffe Seduction da boticário, porém na pele muda um pouco.
O Coffee seduction tem a nota de café,o que torna mais mulher e mais intenso na pele, mas me sufoca, e irrita o nariz.
O fantasy é mais jovial, e na minha pele não fica taaaaaao doce quanto na embalagem. Fica mais agradável que o coffee. Ambos são fortes, mas prefiro o fantasy, e ele fixa BEM mais.
Resumindo: perfume doce sim, porém nao é aquele cheiro de açucar puro e infantil, é encorpado, sexy e muitos homens adoram.
E fixa muuuito bem.
Eu so borrifo no colo, no pulso, e com o proprio pulso espalho no pescoço.

parfumage
parfumage

Acho que vai virar a assinatura da minha esposa, vejo que ela esqueceu os outros perfumes e só dá fantasy, eu adoro quando ela usa é o frutal adocicado gourmand feminino mais gostoso que eu já vi.

Correio de Amanda

Tive um frasco de 100 ml do EDP, e só usava em casa, no fim da tarde após o banho, quando batia aquela vontade de sentir algo bem docinho. A minha pele destacava bastante as notas frutais. Sentia um cheiro forte de kiwi na saída, e depois ele se transformava em um tipo de bala de frutas vermelhas. Infelizmente nunca senti o famoso chocolate branco na minha pele. Mesmo quando usado com moderação, acho que corre-se o risco de enjoá-lo muito rapidamente, o que particularmente aconteceu comigo. Neste momento, não tenho a mínima vontade de usá-lo de novo.

Dym
Dym

Finalmente conheci o famoso Fantasy, e na minha pele as notas que mais se destacaram foram o kiwi e o chocolate branco, não achei nada parecido com esse Coffe do Boticário, pra mim o Cofee é muito mais doce.
O Fantasy fica em uma indecisão de ser meio fesco e frutado ou ser doce e bem gourmand.
No final até que eu gostei, mas não foi um super amor.
Projeção monstra! Quem usa Fantasy ( mesmo que poucas e reguladas borrifadas) domina o ambiente.
Fixação também muito boa.
Pelas críticas gerais pensei que seria um doce insuportável mas fica muito longe disso. Também achei que o perfume tem ótima qualidade,não parece ser perfume de celebridade,bom custo/benefício.
Perfume para ser usado no inverno.

johnricci

Podem falar o que quiser mas o Fantasy ja chegou ao patamar de um CLÁSSICO, é raro um perfume de celebridade (com exceções de White Diamonds de liz taylor, Gabriela Sabatini e Glow by JlOw)chegar a esse nível.
Vi uma pesquisa dizendo que o Fantasy é 3ª fragancia mais copiada do MUNDO, perdendo só pro Nº5 e pro Angel.
Ao meu ver a fragancia ja mudou e MUITO desde 2005, ficou bem menos doce, e foi criada a versão EDT, msmo qm n curta Britney Spears e torça o nariz pra sua pessoa e suas musicas ja se rendeu ao Fantasy ao menos uma vez.

Val Freitas
Val Freitas

Tenho a versão EDP e não acho tão doce quanto às pessoas falam, na minha pele sinto as notas cítricas e isso suaviza um pouco a nota de chocolate branco. Tem um bom custo beneficio, boa fixação e boa projeção creio que por isso tenha se tornado tão popular, não deixo de usá-lo por esse motivo mas quando quero “exclusividade” opto por outros perfumes.

Tammy Maciel
Tammy Maciel

Sou suspeita pra falar, uso Fantasy desde o lançamento há quase 10 anos. Já virou meu cheiro, não consigo ficar sem ele mais. Posso ter vários perfumes ao mesmo tempo, mas esse nunca pdoe faltar na minha coleção. É doce, é marcante, é sexy. Pode ser um perfume já 'batido', mas meu amor por ele permanece.

Lu Elste
Lu Elste

Nunca consegui achar o tal cheiro de chocolate branco que a maioria das pessoas sente. Usei na época da faculdade, e fazia um imenso sucesso. Para mim, tem um cheiro açucarado e frutal, embora eu não consiga definir qual fruta especificamente. Tanta doçura me incomoda, e tenho a impressão de que ele não evolui. Aquele cheirinho da primeira borrifada dura no corpo e na roupa até o final do dia e, dependendo de quantas borrifadas se aplicou, fica até no travesseiro, banco do carro, etc. Embora seja frequentemente comparado com Pink Sugar Aquolina, não acho que sejam idênticos. Pink Sugar é bem mais afiado, enquanto o Fantasy tem mais equilíbrio e é menos sintético, além de ser também menos doce. Faz anos que já não aprecio gourmands mas, para quem gosta, é um prato cheio.

Daniela Cristina Diniz

O meu acabou há pouco tempo, bateu uma saudade dele agora e eu vou comprar outro. Lendo as resenhas, tenho que dizer, ele NÃO É "extremamente doce" assim do que jeito que falam... Tem notas azedinhas (kiwi e lichia azedinhos e crocantes ao mesmo tempo, esse comecinho dele parece que o kiwi e a lichia estão borbulhando cristaizinhos de champagne doce rsrs - confuso, eu sei), em mim, pelo menos, não fica esse chocolatão branco. Acho que toda essa impressão se deve ao fato de muita gente não saber utilizá-lo: o tal do chocolate branco vai derreter e passar do ponto em uma tarde calorenta dentro de um busão lotado!

Deixem o Fantasy em paz, tadinho! Ele é um bom perfume simmmm, é cheiroso simmm, é sucesso simmm, me deixa alegre simmmm, fico toda lolita com ele simmmm. FOREVER YOUNG!

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Outro dia estava passando pelo corredor de onde trabalho e vi uma moça morena, linda e perfumada... Um cheiro doce vindo dela me fez parar e respirar fundo... O cheiro era de sensualidade e sexualidade à flor da pele... era o Fantasy... e é assim que o Fantasy EDP é para mim, pode ser batido, que seja, pode ser doce, e é! mas tem um cheiro de fertilidade... Cheiro de moça bonita!
Fixação em mim, 10/10, silagem 6/10.

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

Ai que doce ! No inverno nem tanto mas no verão ! Chega ser enjoativo !!
Amo ele só que no inverno, no verão não !
Ele é a combinação perfeita para o frio!
Mas para o calor não é uma mistura muito boa.

amabilef
amabilef

Percebo que muitas pessoas estao virando o nariz pro Fantasy por um motivo que desconfio ser: usando-o de forma errada. Cada perfume tem que ser usado de forma certa, pra satisfazer sua proposta! Este aqui por exemplo, no inverno fica uma delícia... Ja vi gente usando de manhã bem cedo num calor insuportável e dentro do metro, OBVIO que fica forte assim... Mas num dia frio, espirrando pouco, fica aconchegante sim. :) sem falar na fixação que é excelente e deixa a roupa cheirosa! E olha que não sou fã de perfumes doces

Andrey Juann
Andrey Juann

Não entendo por que as pessoas comparam o Fantasy com o Egeo Dolce e com o Coffee Seduction de O Boticário. Acho esse perfume muito mais fino. Sem falar na fixação, que é bem melhor.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Concordo johnricci. Fui com minha namorada escolher um perfume p ela ontem! Pensava q seria ultra doce daqueles gourmands bem carregados.
Mas qndo senti... Nem perto disso! Doce leve e controlado, com kiwi notável. Achei bom... Minha namorada teve a mesma impressão, mas como ela é uma formiga não gostou nem um pouco...

johnricci

Eu devo ser o unico q n acha o Fantasy taaao doce assim?
Eu sinto algum cheirinho azedinho e amadeirado q quebra o doce...ao menos na minha pele é assim.
dura um dia completo

Estêvan George
Estêvan George

Definitivamente está na minha lista de perfumes preferidos! Minha marca registrada... esse aroma doce, delicioso, e extremamente viciante, me conquistou desde a primeira vez que eu senti. Depois do cheiro delicioso do kiwi com a lichia, o aroma de chocolate branco domina e é um dos cheiros mais gostosos que eu já senti! Fixação mais do que perfeita! Comprei o frasco maior, e quando acabar, certeza que vou comprar outro!

Hericles Andrade
Hericles Andrade

Sinto muito cheiro de chocolate Branco, toda vez que estou comendo chocolate Branco dá uma lembrança muito grande do Fantasy!! Maravilhoso esse perfume :D

Daniela Cristina Diniz

Eu acho o Fantasy uma delícia, mas se você procura por exclusividade, não vai conseguir com ele... tá bem banalizado já, uma pena... O pessoal não sabe usar ele mesmo. Usam-o todo dia pra trabalhar, enjoa demais... Ele é mais divertido, mais casual, super jovem. Nossa, adoro esse kiwi açucarado que ele tem! Achei a duração ok, umas 6 horas, não acho que ele deixa rastro enorme não, é moderado. Faz sucesso! Aliás, ele É sucesso né rsrs. Não é caro.. Comprei ele só pela curiosidade, várias conhecidas tem ele, achei ele bom sim, só essa ideia de cheirar igual a todo mundo que desanima bastante...

Lyn
Lyn

Eu sempre comprava e depois vendia por não me adaptar rs, Hoje descobri que o correto é usa-lo da tarde pra noite, se não dá muita dor de cabeça. É jovem e insinuante, mas não é um perfume pra se sentir poderosa não, é mais a la Lolita sabe. Quando passo sou muito elogiada,engraçado rs pois sinto que não tem nada a ver comigo não.

julihelden
julihelden

Eu adoro esse perfume. Doce, charmoso e jovial. A fixação é ótima, mas precisa ser usado sem exageros, se não ninguém aguentará ficar perto de você. Comprei o kit com sabonete líquido (com gliter *_* ) e creme corporal. Uma delícia! Apesar de amar esse perfume, não o uso com tanta frequência para não enjoar.

Lorrane
Lorrane

Esse perfume é a prova de que nunca devemos julgar sem conhecer a fragrancia, se é de celebridade ou nao, de uma marca (teoricamente) inferior ou nao...
Ele pode ser até banal mas, falando sério, quem nao quer ter um bom perfume, bem elaborado, por um preço mais barato, que dure horas e que deixe rastros??!! Todo mundo merece ter essa chance...
Quantos perfumes compramos por ai, caros, de casas famosas, que nao correspondem a expectativa?!
Só nao uso muito o meu, pq nao me adapto a esse doce no verao e na primavera, somente o consigo usar no outono e inverno..

Marina
Marina

Fantasy todo mundo usa! Recuse imitações... hahaha! Cheiro de chocolate branco, estilo adolescente.

Danusa
Danusa

Ganhei um fraco de 100 ml aqui. Uso mais quando vou até a padaria, ao banco, ao mercado e etc. Nunca entendi muito bem esse alvoroço em torno dele. Talvez porque tenha sido dos pioneiros no ramo..rs
Um bom perfume, como citaram, chocolate branco com frutas cítricas. Na minha pele ele tende mais pro frutal do que para o chocolate e por isso uso no dia a dia, sinto bastante o kiwi.

maikel saimom tieppo
maikel saimom tieppo

Acho ele maravilhoso, pena que é um perfume muito batido, conheço umas 15 pessoas que usam ele, gosto de ser diferente, e o preço dele ta baixando muito, assim o torna de facil acesso, fora que ja decaiu muito a apresentaçao dele do seu lançamento ate hoje!! Usei uma vez, nao volto a usar!!

karoliny
karoliny

Muito sedutor, para meninas mulheres.
O cheiro de chocolate predomina mas tambem consegui sentir o cheiro de kiwi.

Lucilia
Lucilia

Floral adocicado, acho-o parecido com Egeo Dolce, a cor das embalagens até se parecem.
Senti em uma colega e achei que ela estaria usando Euphoria da Calvin Klein, na minha pele não pareceu.
Para ser de a marca de uma celebridade, até que seupreendeu, porque é raro encontrar um perfume bom vinculado a uma atriz/ator( minha opinião).
Embalagem graciosa.Fixação boa. Diria que cai melhor em adolescentes, tanto de dia como a noite e em baladas.
Minha nota é 7,5.

Milla Carlini
Milla Carlini

É um bom perfume. O seu cheiro é muito óbvio, é doce, porém digerível, não tem nada de interessante, apenas um perfume bom. Quanto a fixação é ótima e a silagem também, todos comentavam quando eu usava. Não é um perfume que compraria outra vez, mas quem gosta de perfeito doce, está aí uma boa pedida.

MAYARA
MAYARA

Simplesmente apaixonada pela essência doce, me apaixounei assim que o conheci ! Ficou como minha marca registrada por algum tempo, porém a quantidade de pessoas que conheço ue conhecem e usam a fragância me faz hoje em dia perder o gosto pelo perfume ! Mas sem dúvida, não falta ! ;)

jeff
jeff

Um perfume maravilhoso , mas que hoje em dia só consigo usar numa noite fria ou no inverno , mas e incrivel a doçura dessa fragancia , diria que ele e meu perfume preferido se eu não tivesse conhecido o Midnight Fantasy , Britney : Melhores perfumes de celebridades .

Marcia
Marcia

doce na medida, dura muuuuito........mas como estamos no inverno, é fácil de gostar......acho que vou ter com o fantasy o mesmo caso louco de amor e ódio que tenho com 212 vip (amo no inverno, e coloco no fundo do baú no verão)

rabbitgiovana
rabbitgiovana

acho que o EDP que são perfumes com 8-16% de concentração da essência dissolvida em álcool, , as notas são mais marcantes e ele dura em torno de doze horas na pele.. já EDT é uma fragrância mais delicada, com uma concentração de 4-8%, dura até 8 horas.

carolmebarak
carolmebarak

na minha pele cheira chocolate branco sem evolução, adoraria sentir as notas citricas como o kiwi, para nao ficar tão enjoativo, um perfume que pra mim na faz falta nenhuma doce demais e copiado demais....

LidyLed
LidyLed

Chocolate branco com notinhas azedinhass *--------*

thaise
thaise

Muitooooooooooooo doce, é bom para usar no inverno, e naqueles dias como a Naty comentou, dias de formiga..rss

deafisio2008
deafisio2008

Só nao ganha do Egeo Dolce do Boticario porque o cheiro que predomina é chocalate branco, o que deixa o perfume MARAVILHOSO! Para mim é o melhor perfume que já usei!

Muito doce, uso quando estou naqueles dias de formiga! Na pele ele fica melhor que no vidro...

29/12/15: Definitivamente paguei língua!! Hoje eu adoro e é meu perfume doce preferido. Pra mim está no mesmo grupo do 212 Sexy, Pour Femme Dolce & Gabbana, e ganha de todos!!

koslopp
koslopp

Conheço, dei para minha mãe desapegar do Egeo Dolce que ela usava que é demasiado doce e enjoativo, é também um perfume bem doce mas gosto de senti-lo bem melhor que o Egeo.

simonebel
simonebel

É chocolate branco liquido dentro de uma garrafa!

2012

17.58 USD
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
18.99 USD
Fantasy The Naughty Remix by Britney Spears, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
19.95 USD
Fantasy Perfume by Britney Spears, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Anniversary Edition Packaging Tester for Women
19.95 USD
21.09 USD
Britney Spears Fantasy Midnight Eau De Parfum for women 1.7 oz
Britney Spears Fantasy Midnight Eau De Parfum for women 1.7 oz
21.95 USD
Fantasy Midnight Perfume by Britney Spears, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Eau De Toilette 3.4oz
22.88 USD
Britney Spears Fantasy Island Eau De Toilette for women 3.4 oz
Britney Spears Fantasy Island Eau De Toilette for women 3.4 oz
23.00 USD
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum Spray 30ml 1oz
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum Spray 30ml 1oz
23.95 USD
Fantasy Intimate Perfume by Britney Spears, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
24.29 USD
Fantasy Midnight Perfume by Britney Spears, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
24.29 USD
Fantasy Perfume by Britney Spears, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Fantasy Perfume by Britney Spears, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
24.69 USD
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum for women 1.7 oz
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum for women 1.7 oz
24.99 USD
Fantasy Midnight by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for women.
Fantasy Midnight by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for women.
25.19 USD
Fantasy Perfume by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Fantasy Perfume by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
25.95 USD
Fantasy Perfume by Britney Spears, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Anniversary Edition Packaging for Women
25.95 USD
Fantasy by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
26.99 USD
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.3 oz Tester for Women
27.12 USD
Britney Spears Fantasy Midnight Eau De Parfum for women 3.4 oz
Britney Spears Fantasy Midnight Eau De Parfum for women 3.4 oz
27.56 USD
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum for women 3.4 oz
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum for women 3.4 oz
27.89 USD
Fantasy Midnight Perfume by Britney Spears, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
27.99 USD
Fantasy Perfume by Britney Spears, 1.7 oz Eau De Parfum Spray Stage Edition Packaging for Women
Gift Set 1oz
28.75 USD
Fantasy Gift Set by Britney Spears Gift Set for Women Includes 1 oz Eau De Parfum Spray 1.7 oz Body Lotion 1.7 oz Shower Gel
28.75 USD
Fantasy Perfume by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray Intimate Edition for Women
28.99 USD
Fantasy Twist Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
28.99 USD
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.3 oz Intimate Edition Tester for Women
29.69 USD
Fantasy Perfume by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Fantasy Perfume by Britney Spears, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
30.99 USD
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.3 oz 10Th Anniversary Edition Packaging for Women
32.00 USD
Britney Spears Circus Fantasy Eau De Parfum Spray 30ml 1oz
Britney Spears Circus Fantasy Eau De Parfum Spray 30ml 1oz
Fantasy Twist by Britney Spears, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Fantasy Twist by Britney Spears, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.3 oz for Women
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.3 oz for Women
32.99 USD
Fantasy Twist Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
34.50 USD
Britney Spears Circus Fantasy Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Britney Spears Circus Fantasy Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Gift Set 3.3oz
36.75 USD
Fantasy Gift Set by Britney Spears Gift Set for Women Includes 3.3 oz Eau De Parfum Spray 3.3 oz Body Souffle 3.3 oz Shower Gel
37.00 USD
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
37.99 USD
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.3 oz Intimate Edition for Women
39.99 USD
Fantasy Britney Spears by Britney Spears Eau de Parfum Spray 3.3 oz Body Souffle 3.3 oz Shower Gel 3.3 oz for Women
48.50 USD
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Britney Spears Fantasy Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantasy de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantasy de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aquolina Pink Sugar Britney Spears Midnight Fantasy O Boticario Egeo Dolce O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Glamour Secrets Black Carolina Herrera 212 Sexy Lancome La Vie Est Belle Christian Dior Hypnotic Poison Paco Rabanne Black XS for Her Prada Prada Candy Thierry Mugler Angel Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lolita Lempicka Lolita Lempicka Thierry Mugler Alien Givenchy Ange ou Demon Jean Paul Gaultier Classique Britney Spears Hidden Fantasy Cacharel Amor Amor Nina Ricci Nina