Designers » B » Floral « Grupos

Curious Britney Spears Britney Spears Feminino

Curious Britney Spears Britney Spears Feminino

tuberosa
Curious Britney Spears Britney Spears Feminino Vídeos
Curious Britney Spears Britney Spears Feminino Imagens Curious Britney Spears Britney Spears Feminino Imagens Curious Britney Spears Britney Spears Feminino Imagens Curious Britney Spears Britney Spears Feminino Imagens

Curious Britney Spears de Britney Spears é um perfume Floral Feminino. Curious Britney Spears foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir As notas de topo são Magnólia, Pêra e Lótus as notas de coração são Tuberosa, Cyclamen e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeiras brancas e Baunilha

Magnólia Pêra Lótus

Tuberosa Cyclamen Jasmim

Sândalo Almíscar Madeiras brancas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Curious Britney Spears by Britney Spears.

Curious Britney Spears Resenhas de fragrâncias

CrisÁvila
CrisÁvila

Um dos primeiros perfumes importados e de celebridades que comprei adquiri o kit do curious com o kit do também de Britney,fantasy,comprei no escuro, sou muito eclética,quanto á perfumes se gosto uso e pronto e o curious me remete á dias alegres me vejo passeando na orla da praia em um dia fresco de primavera com um longo vestido azul que lembra o frasco facetado maravilhoso o vento balançando meus cachos e a fragrância como uma aura á minha volta...sinto muito forte a tuberosa o jasmin e as madeiras, bem levemente a baunilha e a pêra é um perfume que deve ser bem dosado pra não afetar o olfato alheio um dos que mais se projeta e fixa em mimha pele que é uma amostra grátis do deserto do saara.

Projeção de +-3h
Fixação de +-8 em minha pele

Achei um perfume pra cima, alegre, alto-astral!
A tuberosa aqui é solar, a pera dá leveza, achei que parece o Ralph Blue, mas sem nada de talco.
Gostei!

Suzaneolive
Suzaneolive

Na minha pele fica tuberosa, jasmin e um tiquinho de pêra, tudo bem tranquilo e suave. Adoro quando bate o vento e eu sinto ele.

AndreFD
AndreFD

Um floral tão limpo, fresco e encantador, com fundo adocicado. Curious é como se fosse uma brisa no rosto em um dia fresco. Um aroma tão limpo e aconchegante que da vontade de ficar cheirando o braço o dia doto.
Achei legal quando a Ninalua10 citou a frase que vem escrita por dentro do frasco, "Você tem coragem?(Do You Dare?)", pois foi legal a forma que brincaram com o frasco facetado, a caixa toda em detalhes vazados e o aroma tão condizente quanto.
Eu gosto do Curious, fixa e exala bem na minha pele, e acho ele um perfume ótimo pro dia-a-dia, fresco, floral e doce na medida... não é um perfume de muitos fans, mas eu com certeza serei o comprador e repositor de frascos assíduo dele ;)

ninalua10
ninalua10

Este perfume teve um impacto tão grande na minha vida quando o conheci, físico e emocional. Foi em 2006, uma viagem de cruzeiro, comprei-o na loja dentro do navio e fiquei entorpecida pelo cheiro, ele parecia casar perfeitamente com o contexto, com o ambiente marítimo e luxuoso. Não sei se é pra tanto, faz tempo que não sinto seu aroma e talvez essa impressão impactante tenha sido só porque, na época, eu não conhecia tantos perfumes importados. Mas o fato é que Curious foi um perfume muito, muito especial pra mim, usei até a última gota.

Sentia bastante a pêra, magnólia e tuberosa com fundinho doce. Muito sexy, longevidade muito alta na pele e combinava bastante com calor e emoção. O frasco era lindo, e usei este pingente do frasco em uma corrente bastante tempo. Rs Nunca mais achei o Curious em lugar algum, e olha que eu fuço. Ando por todas as lojas e galerias, e nada. Acho que pela internet tem ainda, mas suspeito que tenha sido descontinuado.

Ah, quando abria a caixa, estava a frase: "do you dare...?" Rs

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Um floral leve e limpo. É suave, ele me lembra muito o Radiance da Britney Spears, segue a mesma vibe, acredito que seja por conta da Tuberosa e do Jasmim que são bem presentes em ambos. A Pêra da um toque cítrico que acalma as flores. Não achei que seja perfume de "vó", é um floral calmo, comum e docinho.
Não faz muito meu estilo, mas esse eu acredito que vou conseguir usar, diferente do Radiance que me sufoca.

Sinto muita Pêra, Tuberosa, Jasmim, Magnólia e Lótus.

jk.
jk.

Tem cheiro de planta, perfume floral que parece que foi criado com magnólia e pêra, meio sem graça. Mas eu gosto um pouco, acabei com a minha miniatura e fico na dúvida se reponho ou não, fixação excelente para um perfume britney Spears. Eu gostava de usar ele em casa com a família em um dia chuvoso, Pq ele é enjoativo no calor. Enfim ele é jovem, o mais adulto em comparação com os outros perfumes infantis e adolescentes da Britney.

Gfarias848
Gfarias848

O primeiro perfume de Britney Spears, e de acordo com umas fontes, foi o mais pessoal da sua linha de perfumes. O frasco por si só já é um mimo: azul, multifacetado como um diamante, com dois pingentes de coração. Atualmente, ele não vêm mais com a bombinha (que o deixava mais decorativo e charmoso), e sim um spray...
Curious é um perfume-bouquet de flores brancas,frescas e com uma suave cremosidade. Em minha pele senti a presença marcante da Magnólia que segundo uma matéria que eu li algum tempo atrás, Spears pedira que tivesse na fórmula, já que era a flor que lembrava a casa de sua avó. Junto com a Magnólia, sinto o doce cheiro da pêra.
O coração se mantém floral, nada muito diferente a abertura, só suavizando levemente. Para alguns isso pode ser meio linear e até monótono.
O fundo é cremoso, morno, suave. Baunilha, Madeiras, nada agressivo para finalizar o perfume que em sua proposta é ser exatamente aquilo que é: uma inocência curiosa. Fãs do Fantasy tradicional podem se decepcionar com ele, já que não é um gourmand festivo como o rosa era...
Curious é bonitinho :)

LollipopSplash
LollipopSplash

Terrível, totalmente floral, o típico "perfume de vó", sem dúvidas a maior decepção se tratando de perfumes da Britney.

OhSoCoven
OhSoCoven

Esse perfume me causa controvérsias toda vez que uso. Uma hora sinto ele sair de uma forma, de outra hora uma totalmente diferente, mas no geral ele foi feito pra agradar. Ganhou premio de melhor perfume de 2004 e Britney decidiu as notas que gostaria de sentir, o que é bem bacana.
Não sinto a pêra, apenas flores e mais flores, é como aqueles buques de flores que vem mil e uma diferentes e os aromas se misturam mas te agradam. Dos perfumes da Britney, é o que menos gosto e o único aonde a fixação não foi tão boa em mim, talvez por ter comprado no verão.

brunatvs
brunatvs

frutinha azedinha, muito bom mas não compraria outro frasco prefiro explorar novos horizontes e ver se me apaixono o que não aconteceu com esse. Nada parecido com o ralph lauren blue que é 1000 vezes mais sofisticado e com melhor fixação, traduzindo curious= adolescente ralph blue= mulherão!

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Floral branco com um toque adocicado. Adoro florais brancos e esse é uma opção mais leve nesse estilo. Fixação mediana-boa(4-5h) na minha pele que não gruda nada. A projeção é mais intensa na primeira hora, depois fica mais discreto. Certamente comprarei outro quando o meu acabar, apesar do cheiro comum.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

It's Britney, b*$%! Sempre lembro desta frase dela hahaha...

Creio que seja a primeira fragrância da cantora e o aroma marcou o final da minha adolescência...a Boticário tinha um perfume com o cheiro muito parecido com o Curious, o Accordes Celebrare (o melhor até hoje),ai como eu amava este perfume!

Se você gosta de floral estilo J'adore, vai gostar deste...até sinto uma certa semelhança entre eles...

As notas que mais sinto são de magnólia, jasmim, tuberosa e pera...alias tanto o jasmim quanto a tuberosa estão bem calmimas, calminha...parecem até que tomaram "Maracujina" hahaha...melhor pro meu olfato!

É um perfume delicioso, levemente frutal, assabonetado e discreto, te dá sensação de banho tomado, de corpo hidratado...fixação e projeção medianas...aprovado!

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Pedi para uma amiga trazer da Inglaterra, pois, me encantei pelo frasco! Decepção! Não gostei nada daquele cheiro floral ao extremo! Já passei pra frente!

BeatrizLopes
BeatrizLopes

achei ele enjoativo, BELIEVE e CURIOUS (In Control) são melhores, esse é um floral super doce, nem sei como ganhou até um prêmio de "Melhor Fragrância" em 2004

johnricci
johnricci

Sem dúvida um dos meus perfumes favoritos, casa super bem na minha pele!
Fixa e exala maravilhas, a fragancia é um floral branco levemente frutada, docinha, fresca e limpa. O que mais sinto é tuberosa, pêra e jasmim.
MIMIMITI, acredita q nunk dou sorte com provadores Britney?
Uma vez achei numa loja um CIRCUS FANTASY no qual o frasco é mais azul do q o meu(o q me chamou atenção) pedi pra testar e o cheiro se assemelhava ao meu mas com mto mais alcool e bem agressivo.
Outra vez foi com um Curious numa renomada perfumaria em Ipanema, o líquido do Curious tava beeeem escuro, qse cor de urina (perdao ao termo), sendo que o Curious é transparente mas o preço tava hiper convidativo, 50ml por 89, gente... Tnha qlqr coisa ali dentro MENOS o meu amado.
Tava forte, pesado, aldeído, ate lembrou mas sei lá. Comentei com a vendedora e ela sem graça sorriu e dsse q os tester sempre são diferentes. Ta né?

Da uma segunda chance a ele se puder.

mimimiti
mimimiti

Testei ele ontem numa loja do shopping devido ao preço que havia chamado a minha atenção (72 reais por 30ml). Achei ele super parecido com o Radiance! Tem algo neles que me incomoda (acho que a Tuberosa - já que é uma nota presente em ambos). Mas enfim, não gostei. Achei que fixa pouco e exala menos ainda.. Não senti cremosidade alguma e a nota da baunilha não foi nem um pouco evidente na minha pele. O frasco é um mimo, mas acho que não valia à pena visto que serviria apenas de enfeite na minha coleção.

carolmebarak
carolmebarak

nao gostei, a principio quando senti o cheiro achei interessante, pois me parecia um perfume super aconchegante, na minha pele prevaleceu tanto o jasmim que me deixou incomodada pra mim parece um perfume daqueles de revista da catalogo...

Ivanete
Ivanete

Na minha pele fica um jasmim super doce, enjoado e igual a uma centena de perfumes que existem por aí.
Frasquinho gracioso, ainda bem que é uma miniatura, senão me arrancava os cabelos.
Suaviza, mas continua a ser mais um jasminóide comum.

paulabalestre
paulabalestre

Delicioso, na mesma " vibe " do Ralph Lauren, esse é um perfeito pro dia-a-dia, muito agradável, discreto sem ser " agente secreto " , muito moderado e elegante.

Esse frutal é indispensável pra quem curte bom preço, boa fixação e elogios

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Britney Spears Curious Britney Spears fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Britney Spears Curious Britney Spears, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Curious Britney Spears de Britney Spears. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Curious Britney Spears de Britney Spears representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Fantasy Britney Spears Island Fantasy Britney Spears Believe Britney Spears Hidden Fantasy Britney Spears Radiance Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Midnight Fantasy Prada Prada Candy Rihanna Rebelle Katy Perry Purr Britney Spears In Control Curious Britney Spears Rocker Femme Fantasy Thierry Mugler Angel Britney Spears Curious Heart Britney Spears Fantasy Eau de Toilette (Renner Excusive) Aquolina Pink Sugar Britney Spears Cosmic Radiance Givenchy Amarige Nina Ricci Ricci Ricci Calvin Klein Beauty