Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

Brioni Extrait Brioni Masculino

Brioni Extrait Brioni Masculino

Brioni Extrait Brioni Masculino Imagens Brioni Extrait Brioni Masculino Imagens

Brioni Extrait de Brioni é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Brioni Extrait foi lançado em 2015. As notas de topo são Violeta, Lavanda, Noz-moscada e Limão siciliano as notas de coração são Cedro, Açafrão, Magnólia e Conhaque as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Agarwood (Oud), Incenso e Madeira de Cashmere

Violeta Lavanda Noz-moscada Limão siciliano

Cedro Açafrão Magnólia Conhaque

Sândalo Fava Tonka Âmbar Agarwood (Oud) Incenso Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brioni Extrait by Brioni.

Brioni Extrait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brioni Brioni Extrait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brioni Brioni Extrait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brioni Extrait de Brioni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brioni Extrait de Brioni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Baldessarini Del Mar Baldessarini Creed Original Vetiver Costes Costes Tom Ford Tom Ford for Men Extreme Etat Libre d`Orange Vierges et Toreros M. Micallef Aoud CB I Hate Perfume Patchouli Empire Farmacia SS. Annunziata Isos Smell Bent Werewolf Lumberjack Chopard Noble Vetiver Le Labo Chant De Bois Rituals No. 18 Sandal Wood & Wild Rose