Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

Brioni Extrait Brioni Masculino

Brioni Extrait Brioni Masculino

Brioni Extrait Brioni Masculino Imagens Brioni Extrait Brioni Masculino Imagens

Brioni Extrait de Brioni é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Brioni Extrait foi lançado em 2015. As notas de topo são Violeta, Lavanda, Noz-moscada e Limão siciliano as notas de coração são Cedro, Açafrão, Magnólia e Conhaque as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Agarwood (Oud), Incenso e Madeira de Cashmere

Violeta Lavanda Noz-moscada Limão siciliano

Cedro Açafrão Magnólia Conhaque

Sândalo Fava Tonka Âmbar Agarwood (Oud) Incenso Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brioni Extrait by Brioni.

Brioni Extrait Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brioni Brioni Extrait fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brioni Brioni Extrait, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brioni Extrait de Brioni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brioni Extrait de Brioni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Jil Sander Sport for Men Rochas Rochas Man Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Juicy Couture Dirty English for Men Mandarina Duck Mandarina Duck Man Princesse Marina De Bourbon Prince Noir Comme des Garcons Comme des Garcons White Nickel Enemy Farmacia SS. Annunziata Aurora Detaille Yatching Mazzolari Patchouli Smell Bent Lucy Fur