Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Brioni Eau de Toilette Brioni Masculino

Brioni Eau de Toilette Brioni Masculino

Brioni Eau de Toilette de Brioni é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Brioni Eau de Toilette foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Raymond Matts A nota de topo é Limão siciliano as notas de coração são Magnólia, Violeta e Íris as notas de fundo são Agarwood (Oud), Açafrão, Ládano e Alcaçuz negro

Limão siciliano

Magnólia Violeta Íris

Agarwood (Oud) Açafrão Ládano Alcaçuz negro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brioni Eau de Toilette by Brioni.

Brioni Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brioni Brioni Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brioni Brioni Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brioni Eau de Toilette de Brioni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brioni Eau de Toilette de Brioni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Azzaro Jetlag Lorenzo Villoresi Garofano Odori Zafferano Jardin de France Gingembre Adidas Adidas Ice Dive O Boticario Styletto Yachtsman Zanzibar Thymes Moonflower Arno Sorel Shaman Extreme Demeter Fragrance Gingerale Yves Rocher Tel Quel Eden Classic Rapport