Designers » B » Floral Frutado « Grupos

My Breil Breil Milano Feminino

My Breil Breil Milano Feminino

My Breil Breil Milano Feminino Imagens

My Breil de Breil Milano é um perfume Floral Frutado Feminino. My Breil foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Laranja, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Frésia e Cassis ou groselha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Laranja Bergamota Tangerina

Rosa Frésia Cassis ou groselha

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Breil by Breil Milano.

My Breil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Breil Milano My Breil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Breil Milano My Breil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Breil de Breil Milano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Breil de Breil Milano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Edition Fleur De La Passion Moschino Moschino Funny! Clinique Clinique Happy Smile Click Salvatore Ferragamo Incanto Heaven Parah Parah Woman Jaguar Jaguar Woman Bruno Banani Magic Women Mexx XX Very Nice Franck Olivier Blue So...? So...?Exciting Estée Lauder Pleasures Bloom Mary-Kate and Ashley Olsen South Beach Chic