Designers » B » Floral Frutado « Grupos

My Breil Breil Milano Feminino

My Breil Breil Milano Feminino

My Breil Breil Milano Feminino Imagens

My Breil de Breil Milano é um perfume Floral Frutado Feminino. My Breil foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Laranja, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Frésia e Cassis ou groselha as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Laranja Bergamota Tangerina

Rosa Frésia Cassis ou groselha

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Breil by Breil Milano.

My Breil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Breil Milano My Breil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Breil Milano My Breil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Breil de Breil Milano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Breil de Breil Milano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2004 Oriflame Miss O Roxy Roxy Clinique Clinique Happy In Bloom Biotherm Eau d'Energie Lili Bermuda Petals Mally Mally Corine de Farme Ternata Benefit Lookin` To Rock Rita Playboy Play It Lovely Garage Alexia Kat Von D Adora