Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Poivre Bengale Brecourt Compartilhado

Poivre Bengale Brecourt Compartilhado

couro

Poivre Bengale de Brecourt é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Poivre Bengale foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Pimenta e Gengibre as notas de coração são Trevos, Noz-moscada e Sândalo as notas de fundo são Couro, Madeira de Cashmere e Ambargris

Pimenta Gengibre

Trevos Noz-moscada Sândalo

Couro Madeira de Cashmere Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poivre Bengale by Brecourt.

Poivre Bengale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Poivre Bengale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Poivre Bengale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poivre Bengale de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poivre Bengale de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Annayake Tsukimi Hugo Boss Boss Soul Comme des Garcons 8 88 Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition DSH Perfumes Jitterbug DSH Perfumes Cafe Noir Sage Machado Amber Antonio Banderas The Secret Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace SoOud Hajj