Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Mauvais Garcon Brecourt Masculino

Mauvais Garcon Brecourt Masculino

Mauvais Garcon Brecourt Masculino Imagens

Mauvais Garcon de Brecourt é um perfume Oriental Especiado Masculino. Mauvais Garcon foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Noz-moscada, Canela, Bergamota, Elemi e Manjericão as notas de coração são Lavanda, Artemísia e Flores brancas as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Baunilha

Noz-moscada Canela Bergamota Elemi Manjericão

Lavanda Artemísia Flores brancas

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mauvais Garcon by Brecourt.

Mauvais Garcon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Mauvais Garcon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Mauvais Garcon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mauvais Garcon de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mauvais Garcon de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Swiss Arabian Khateer CB I Hate Perfume AmBrosius Cartier Must de Cartier Pour Homme Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne Kylie Minogue Inverse Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Honey and the Moon Ormonde Jayne Orris Noir L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant Karl Lagerfeld Photo Salvador Dali Le Roy Soleil Karl Lagerfeld KL Montana Just Me