Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Mauvais Garcon Brecourt Masculino

Mauvais Garcon Brecourt Masculino

Mauvais Garcon Brecourt Masculino Imagens

Mauvais Garcon de Brecourt é um perfume Oriental Especiado Masculino. Mauvais Garcon foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Noz-moscada, Canela, Bergamota, Elemi e Manjericão as notas de coração são Lavanda, Artemísia e Flores brancas as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Baunilha

Noz-moscada Canela Bergamota Elemi Manjericão

Lavanda Artemísia Flores brancas

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mauvais Garcon by Brecourt.

Mauvais Garcon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Mauvais Garcon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Mauvais Garcon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mauvais Garcon de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mauvais Garcon de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Coty Dulce Vanilla Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Perfumer`s Workshop Samba Heat Women Egofacto Piege a Filles Czech & Speake Frankincense and Myrrh La Prairie Life Threads Gold Bella Bellissima Perfect Night 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo Yves Rocher Aztek L`Artisan Parfumeur Jour de Fete