Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Farah Brecourt Feminino

mel
canela
Farah Brecourt Feminino Imagens Farah Brecourt Feminino Imagens

Farah de Brecourt é um perfume Oriental Especiado Feminino. Farah foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Canela, Styrax e Bergamota as notas de coração são Tâmaras, Mel branco, Couro e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Fava Tonka

Canela Styrax Bergamota

Tâmaras Mel branco Couro Cedro da Virgínia

Almíscar Ládano francês Patchouli ou Oriza Benjoin Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Farah by Brecourt.

Farah Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Quase não encontro uma definição terminante para este. Digo o porquê. Simplesmente é uma das maiores obras da perfumaria que já tive oportunidade de experimentar, até este exato momento, é óbvio. Não sei, mas imprimiram Amor e Vida nesta obra-prima da perfumaria, e vc Emilie Bouge Brecourt é a completa responsável pelo absolutismo que Harâm firma ao ser sacado e aplicado a pele. Se eu pudesse encontrá-la lhe saudaria pela criação deste magnífico feito, e que bem feito. Sua abertura é gelada, altamente refrescante isso se deve pela presença da Canela em pó no sumo de Bergamota fresquíssima, pelo menos às minhas narinas é isso que parece ser sua abertura. Logo, as Tâmaras 100% frescas meladas ao Mel dão o ar da graça, também já posso sentir o Benjoin aí, e é aqui que está o pulo-do-gato de Harâm, no seu coração, posso perceber aqui a vontade incessante de viver, de amar, de se realizar feliz e de ser excepcional. Ah, seu coração é grande e perdura por demais, posso afirmar. Por fim, nele, dá para perceber um Almíscar bravo com bastante Tonka e Benjoin somados a Especiarias quentes e adocicadas, o negócio é intenso, seu fim é para fechar com chave de ouro cravejada com diamantes raros, coisa abundante de se sentir e vivenciar. Rico, como te quero bem! Fixação: 1000 | Projeção: 2000!

Curiosidade: Harâm também é denominado, e até mesmo comercializado como Farah, mundo afora! Não me pergunte o porquê pois não saberei lhe dar a resposta, talvez Emilie Bouge Brecourt saiba! [risos]...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Farah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Farah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Farah de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Farah de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Havane Bond No 9 New Haarlem Guerlain Spiritueuse Double Vanille Amouage Interlude Woman L`Artisan Parfumeur Havana Vanille By Kilian Love by Kilian Lancome Rouge Now or Never Byredo Accord Oud Gucci Gucci Eau de Parfum Mona di Orio Amyitis Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Mona di Orio Jabu Nez a Nez Marron Chic Christian Dior Miss Dior Cherie Extrait de Parfum Ted Lapidus Envol Maison Francis Kurkdjian Feminin Pluriel Prince Matchabelli Cachet Boadicea the Victorious Invigorating Yohji Yamamoto Yohji Essential Novaya Zarya Kadetskiy No. 1