Designers » B » Aromático Aquático « Grupos

Eau Libre Brecourt Masculino

Eau Libre Brecourt Masculino

Eau Libre Brecourt Masculino Imagens

Eau Libre de Brecourt é um perfume Aromático Aquático Masculino. Eau Libre foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Alecrim, Bergamota, Toranja, Pimenta rosa e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Hortelã e Notas aquáticas as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Alecrim Bergamota Toranja Pimenta rosa Pimenta

Jasmim Gerânio Hortelã Notas aquáticas

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Libre by Brecourt.

Eau Libre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Eau Libre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Eau Libre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Libre de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Libre de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Puma Puma Create Man Monotheme Fine Fragrances Venezia Aqva Marina Paris Hilton Just Me for Man Parfums J'ai Osé J'ai Osé Aqua Jil Sander Jil Sander Sun Men Fresh Roxy Roxy Love Yves Rocher Antartic Corine de Farme Longboard SunSet Skeem Sea Spray Yves Rocher Transat Ebba Los Angeles By Sea Six Scents Six Scents Series Three 5 . N.Hoolywood: #087