Designers » B » Aromático Aquático « Grupos

Eau Libre Brecourt Masculino

Eau Libre Brecourt Masculino

Eau Libre Brecourt Masculino Imagens

Eau Libre de Brecourt é um perfume Aromático Aquático Masculino. Eau Libre foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Alecrim, Bergamota, Toranja, Pimenta rosa e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Hortelã e Notas aquáticas as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Alecrim Bergamota Toranja Pimenta rosa Pimenta

Jasmim Gerânio Hortelã Notas aquáticas

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Libre by Brecourt.

Eau Libre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Eau Libre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Eau Libre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Libre de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Libre de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Comptoir Sud Pacifique Aqua Motu Eau de Toilette Paris Hilton Just Me for Man Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Roxy Roxy Love Montale Embruns d'Essaouira L`Erbolario Nostos L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour Demeter Fragrance Kahala Hawaiian Surf L`Occitane en Provence Verdon Ebba Los Angeles By Sea LR Boris Becker Demeter Fragrance Salt Air