Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Contre Pouvoir Brecourt Masculino

Contre Pouvoir Brecourt Masculino

tenho: 2

Contre Pouvoir Brecourt Masculino Imagens

Contre Pouvoir de Brecourt é um perfume Oriental Especiado Masculino. Contre Pouvoir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Toranja as notas de coração são Azevinho, Alcaçuz e Elemi as notas de fundo são Vetiver, Âmbar, Tabaco e Trevo branco

Cardamomo Bergamota Toranja

Azevinho Alcaçuz Elemi

Vetiver Âmbar Tabaco Trevo branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Contre Pouvoir by Brecourt.

Contre Pouvoir Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Contre Pouvoir Brecourt

Uau, o que dizer sobre as obras da perfumaria criadas pela Brecourt?! Contre Pouvoir é uma sensacional fragrância que abre monstruosamente cítrica com Laranjas e Bergamotas amaracujadas indiscutivelmente. Sua abertura me remeteu bastante às temerosas fragrâncias da Contouré [risos]..., mas tudo muito sutil e rápido, graças a Deus! O Alcaçuz do coração é um ingrediente de peso na fragrância, porque ele consegue se estender até o coração e se unir ao Vetiver e fazer um casamento magnífico parindo folhas de Trevos atabacadas. O Vetiver vai e volta, esconde-se, depois vem novamente e continua assim... É um perfume um tanto difícil de se usar e agradar, “blind” nele? Nem pensar, tem que experimentá-lo e vivenciar suas facetas passo a passo e se possível retestá-lo quantas vezes forem necessárias. É importante frisar que quem gosta de notas de chás tem uma grande chance de amá-lo logo de início, toda essa mistura interessante descrita acima permanece por horas, lembrando meio que distante, o cheiro de chás ingleses tomados as 5h da tarde. Tem sillage e fixação absurdas de potentes!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Contre Pouvoir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Contre Pouvoir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Contre Pouvoir de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Contre Pouvoir de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Nu Alexander McQueen Kingdom Sonia Rykiel Belle en Rykiel Tom Ford Tobacco Vanille Elizabeth Arden Spiced Green Tea Azzaro Oh La La L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme DSH Perfumes Cafe Noir Antonio Banderas The Secret Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah Byredo Accord Oud DSH Perfumes December