Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Contre Pouvoir Brecourt Masculino

Contre Pouvoir Brecourt Masculino

tenho: 2

Contre Pouvoir Brecourt Masculino Imagens

Contre Pouvoir de Brecourt é um perfume Oriental Especiado Masculino. Contre Pouvoir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Toranja as notas de coração são Azevinho, Alcaçuz e Elemi as notas de fundo são Vetiver, Âmbar, Tabaco e Trevo branco

Cardamomo Bergamota Toranja

Azevinho Alcaçuz Elemi

Vetiver Âmbar Tabaco Trevo branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Contre Pouvoir by Brecourt.

Contre Pouvoir Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Contre Pouvoir Brecourt

Uau, o que dizer sobre as obras da perfumaria criadas pela Brecourt?! Contre Pouvoir é uma sensacional fragrância que abre monstruosamente cítrica com Laranjas e Bergamotas amaracujadas indiscutivelmente. Sua abertura me remeteu bastante às temerosas fragrâncias da Contouré [risos]..., mas tudo muito sutil e rápido, graças a Deus! O Alcaçuz do coração é um ingrediente de peso na fragrância, porque ele consegue se estender até o coração e se unir ao Vetiver e fazer um casamento magnífico parindo folhas de Trevos atabacadas. O Vetiver vai e volta, esconde-se, depois vem novamente e continua assim... É um perfume um tanto difícil de se usar e agradar, “blind” nele? Nem pensar, tem que experimentá-lo e vivenciar suas facetas passo a passo e se possível retestá-lo quantas vezes forem necessárias. É importante frisar que quem gosta de notas de chás tem uma grande chance de amá-lo logo de início, toda essa mistura interessante descrita acima permanece por horas, lembrando meio que distante, o cheiro de chás ingleses tomados as 5h da tarde. Tem sillage e fixação absurdas de potentes!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brecourt Contre Pouvoir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brecourt Contre Pouvoir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Contre Pouvoir de Brecourt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Contre Pouvoir de Brecourt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Life Essence Gucci Gucci Eau de Parfum Victoria`s Secret Rapture Isabela Capeto Isabela Capeto Les Nereides Oriental Lumpur Perfumer`s Workshop Samba Heat Women biehl parfumkunstwerke mb03 Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Mysterieuse XII Jacomo Art Collection by Jacomo #08 DSH Perfumes Nourouz Anya`s Garden Amberess Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne