Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Brandy Brandy Parfums Compartilhável

Brandy Brandy Parfums Compartilhável

Brandy de Brandy Parfums é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia Namm As notas de topo são Pêssego e Maçã vermelha a nota de coração é Notas verdes a nota de fundo éEspeciarias

Pêssego Maçã vermelha

Notas verdes

Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brandy by Brandy Parfums.

Brandy Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Brandy EDT - Brandy

Impressão: maçã. Essa tinha que ser a primeira palavra pra descrever esse perfume. Não uma maçã como a do Nina, nem uma maçã verde como a do Be Delicious, mas, uma maçã recém mordida, fresca. Aí vc cheira de novo e opa... pêssego... também fresco igual à maçã, mas menos pronunciado. Quando ele assenta, aparecem as notas verdes, infelizmente, porque é um verde de folha quando a gente esmaga entre os dedos, não me agradou muito. e acabou por aí. Não senti especiaria nenhuma - que foi o que me animou a prová-lo logo - e ele é bem simples, linear, não evolui pra nada, até porque, nem dá tempo, já que ele simplesmente some em menos de uma hora! Se eu fosse definí-lo com uma palavra: OUTONO. Frutas frescas e cheiro de folhas recém caídas.

Linha olfativa: Amore Mio - Jeanne Arthes

Nível de amor: ♥xxx

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brandy Parfums Brandy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brandy Parfums Brandy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brandy de Brandy Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brandy de Brandy Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
L`Erbolario Absinthium Jardin de France Gingembre Parfumerie Generale PG11 Harmatan Noir Trussardi Trussardi Inside Iced The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes Demeter Fragrance Egg Nog Aramis Aramis Cool Blend Cinq Mondes Rituel du Siam Rasasi Blue For Men Thymes Moonflower Coty Avatar Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010