Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Brandy Brandy Parfums Compartilhado

Brandy Brandy Parfums Compartilhado

Brandy de Brandy Parfums é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia Namm As notas de topo são Pêssego e Maçã vermelha a nota de coração é Notas verdes a nota de fundo éEspeciarias

Pêssego Maçã vermelha

Notas verdes

Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brandy by Brandy Parfums.

Brandy Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Brandy EDT - Brandy

Impressão: maçã. Essa tinha que ser a primeira palavra pra descrever esse perfume. Não uma maçã como a do Nina, nem uma maçã verde como a do Be Delicious, mas, uma maçã recém mordida, fresca. Aí vc cheira de novo e opa... pêssego... também fresco igual à maçã, mas menos pronunciado. Quando ele assenta, aparecem as notas verdes, infelizmente, porque é um verde de folha quando a gente esmaga entre os dedos, não me agradou muito. e acabou por aí. Não senti especiaria nenhuma - que foi o que me animou a prová-lo logo - e ele é bem simples, linear, não evolui pra nada, até porque, nem dá tempo, já que ele simplesmente some em menos de uma hora! Se eu fosse definí-lo com uma palavra: OUTONO. Frutas frescas e cheiro de folhas recém caídas.

Linha olfativa: Amore Mio - Jeanne Arthes

Nível de amor: ♥xxx

Brandy by Brandy Parfums 1.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brandy Parfums Brandy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brandy Parfums Brandy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brandy de Brandy Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brandy de Brandy Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Azzaro Jetlag Lorenzo Villoresi Garofano Roger & Gallet L`Homme Sport The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes Diptyque L`Eau de Tarocco Cinq Mondes Rituel du Siam D`Orsay Chevalier d'Orsay Bath and Body Works Chai Anise Amway Anticipate Joya FvsS: Composition No. 6 Melvita Appetizing Spices Madonna Nudes 1979 Pour Homme