Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Braccialini Women Braccialini Feminino

Braccialini Women Braccialini Feminino

Braccialini Women de Braccialini é um perfume Floral Frutado Feminino. Braccialini Women foi lançado em 2008. As notas de topo são Maçã verde, Melancia, Pêra e Carambola as notas de coração são Lírio-do-vale, Lótus, Vitória Régia, Wisteria e Flor de Tília as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Cedro e Sândalo

Maçã verde Melancia Pêra Carambola

Lírio-do-vale Lótus Vitória Régia Wisteria Flor de Tília

Almíscar Âmbar Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Braccialini Women by Braccialini.

Braccialini Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Braccialini Braccialini Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Braccialini Braccialini Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Braccialini Women de Braccialini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Braccialini Women de Braccialini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Jennifer Lopez Miami Glow Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Washington Tremlett My Fair Lady Victoria`s Secret Love Spell Next Just Pink Next Just Pink Bloom Love Passport Juliet Love Letter Faberlic You Nova Dream Jessica Simpson Juicy Dessert Royal Apothic Venetian Grove