Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Masculine Evasion Bourjois Masculino

Masculine Evasion Bourjois Masculino

Masculine Evasion de Bourjois é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Masculine Evasion foi lançado em 1996. As notas de topo são Cardamomo, Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja, Tangerina, Manjericão e Hortelã as notas de coração são Gerânio e Noz-moscada as notas de fundo são Vetiver e Cedro da Virgínia

Cardamomo Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi Laranja Tangerina Manjericão Hortelã

Gerânio Noz-moscada

Vetiver Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculine Evasion by Bourjois.

Masculine Evasion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculine Evasion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculine Evasion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculine Evasion de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculine Evasion de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Novae Plus Fresh Blue Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Elizabeth Arden Daytona 500 Miller Harris Fleurs de Bois Everlast Cactus Shot Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Linari Vista Sul Mare La Bouquetiere La Coquette