Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Masculin Unique Bourjois Masculino

Masculin Unique Bourjois Masculino

Masculin Unique Bourjois Masculino Imagens

Masculin Unique de Bourjois é um perfume Aromático Especiado Masculino. Masculin Unique foi lançado em 2005. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Estragão e Hortelã as notas de coração são Gerânio e Pimenta as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Estragão Hortelã

Gerânio Pimenta

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Unique by Bourjois.

Masculin Unique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Unique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Unique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Unique de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Unique de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Abercrombie & Fitch Colden Adidas Adidas Sport Field The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal James Heeley Cedre Blanc Ayala Moriel Palas Atena D`Orsay Chevalier d'Orsay Eisenberg J'ose Esme Rene Adam's Secret Demeter Fragrance Gingerale Yves Rocher Tel Quel CnR Create Gemini for Men Eden Classic Rapport