Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Masculin Unique Bourjois Masculino

Masculin Unique Bourjois Masculino

Masculin Unique Bourjois Masculino Imagens

Masculin Unique de Bourjois é um perfume Aromático Especiado Masculino. Masculin Unique foi lançado em 2005. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Estragão e Hortelã as notas de coração são Gerânio e Pimenta as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Estragão Hortelã

Gerânio Pimenta

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Unique by Bourjois.

Masculin Unique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Unique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Unique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Unique de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Unique de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Lorenzo Villoresi Spezie biehl parfumkunstwerke eo02 Egofacto Jamais le Dimanche s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men Demeter Fragrance Always Energetic Demeter Fragrance Espresso The Party The Ten Party 1986 Cinq Mondes Rituel du Siam Yachtsman Zanzibar Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Demeter Fragrance Gingerale