Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Masculin Ouragan Bourjois Masculino

Masculin Ouragan Bourjois Masculino

Masculin Ouragan Bourjois Masculino Imagens

Masculin Ouragan de Bourjois é um perfume Oriental Especiado Masculino. Masculin Ouragan foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Bergamota, Laranja e Tangerina as notas de coração são Gerânio, Patchouli ou Oriza e Trevo as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Laranja Tangerina

Gerânio Patchouli ou Oriza Trevo

Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Ouragan by Bourjois.

Masculin Ouragan Resenhas de fragrâncias

robertodoi
robertodoi

Perfume subestimado pelo seu baixo preço. Entretanto d qualidade comparavel a outros de grifes + caras. Para mim ele tem uma proposta olfativa parecida com Animale Animale for men e TM A Men, ou seja um perfume doce e encorpado, aromático quase oriental, mas não gourmant. Enfim, um bom perfume. Criado pelo renomado François Demachy, Ouragan carrega consigo uma paternidade respeitável. Embora barato, esta se tornando mt difícil de encontra-lo em lojas físicas e agora também difícil no e-commerce. Uma compra cega válida.

Masculin Ouragan by Bourjois 4.33 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Ouragan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Ouragan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Ouragan de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Ouragan de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Alexander McQueen Kingdom Montale Greyland Ormonde Jayne Orris Noir biehl parfumkunstwerke mb03 biehl parfumkunstwerke al02 Ted Baker XO Extraordinary for Men DSH Perfumes Kohl Gris DSH Perfumes Sienna Smell Bent Desperado Express Reserve for Men Kesling Sinai