Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Masculin Ouragan Bourjois Masculino

Masculin Ouragan Bourjois Masculino

Masculin Ouragan Bourjois Masculino Imagens

Masculin Ouragan de Bourjois é um perfume Oriental Especiado Masculino. Masculin Ouragan foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Bergamota, Laranja e Tangerina as notas de coração são Gerânio, Patchouli ou Oriza e Trevo as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Laranja Tangerina

Gerânio Patchouli ou Oriza Trevo

Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Ouragan by Bourjois.

Masculin Ouragan Resenhas de fragrâncias

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

A saida desse perfume é pra mik, idêntica a aromas de charopes... Porém, uns 5 min depois, manifesta-se um cheiro de madeira adocicada muito confortável. Fixa e projeta muito bem. Qualidade da. Materia prima inestimável. De fato, um produto de qualidade. Nao o achei versátil... Combina mais com homens com mais de 30.

Elia Alves
Elia Alves

Perfume delicioso. Vale muito apena, um clássico. Não é perfume de garotos, é perfume pra homens adultos (Não que seja perfume de velho). Fixa e projeta muito; vale muito pelo custo e o bom produto que é. Sou mulher e e meu esposo tem e recebe muitos elogios de amigos do trabalho, inclusive das mulheres que conhecemos e querem saber qual perfume é pra comprar para seus maridos e namorados.

Álvaro filipe
Álvaro filipe

Não comprem no escuro, perfume maduro, não parece agradar fácil, mas não gera repulsa com facilidade, também. Está sumindo do mercado, pois não é mais o que os homens procuram. Me lembra muito, perfumes antigos,, dos avôs.

robertodoi
robertodoi

Perfume subestimado pelo seu baixo preço. Entretanto d qualidade comparavel a outros de grifes + caras. Para mim ele tem uma proposta olfativa parecida com Animale Animale for men e TM A Men, ou seja um perfume doce e encorpado, aromático quase oriental, mas não gourmant. Enfim, um bom perfume. Criado pelo renomado François Demachy, Ouragan carrega consigo uma paternidade respeitável. Embora barato, esta se tornando mt difícil de encontra-lo em lojas físicas e agora também difícil no e-commerce. Uma compra cega válida.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Ouragan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Ouragan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Ouragan de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Ouragan de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Boss Number One Bourjois Masculin Equateur Zippo Fragrances Zippo On The Road Ducati Fight For Me 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Eau D`Italie Baume du Doge L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Tiffany Tiffany for Men Tiffany Tiffany for Men I Profumi di Firenze Spezie de Medici Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Rasasi Al Attar Al Thameen Juliette Has A Gun Oil Fiction Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc Intense Eau de Parfum Nabeel Sumu Man Nabeel Layali Al Hub Creed Feuille Verte Emper Memories London