Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Masculin Equateur Bourjois Masculino

Masculin Equateur Bourjois Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 3
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 5 tive: 1 quero: 2

Principais acordes
aromatic
citrinos
especiado fresco
verde
amadeirado
Imagens
Masculin Equateur Bourjois Masculino Imagens

Masculin Equateur de Bourjois é um perfume Aromático Fougére Masculino. Masculin Equateur foi lançado em 1993. As notas de topo são Gerânio, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Lavanda e Hortelã a nota de fundo éSândalo

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Gerânio Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Meio Notas
Lavanda Hortelã

Base Notas
Sândalo

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 1
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 1
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Equateur by Bourjois.

Este perfume me lembra do  
Eau D'Hadrien
1 não sim

Masculin Equateur Resenhas de fragrâncias

deldiamante
deldiamante

Gostei dele... Bem masculino, notas de saída bem refrescante por causa do limão, menta e tangerina. Apesar de não constar na composição, sinto o aroma da flor de laranjeira, ele projeta muito e deixa rastro por onde passa. Quando para de projetar, deixa um aroma amadeirado muito bom rente à pela!!!

Jul
18
2015
C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Li em algum lugar que esses perfumes da Bourjois foram criados pelo Francois Demachy quando trabalhava pra grife (que hoje faz parte do mesmo conglomerado que detém a Chanel) na década de 90, e que hoje é responsável pela criação dos maiores clássicos modernos da Dior, como Dior Homme, Miss Dior, Addict, dentre outros.

Se você gostar de perfumes cítricos aromáticos, que caem bem no verão, Equateur é perfeito, podendo ser comprado (embora seja difícil achar em lojas) de 100 ml por uns 50 reais, mais barato que perfume nacional, e com uma qualidade que não fica a dever nada a perfumes nesse estilo de outras grifes mais caras.

Em mim ele me remete a uma limonada com folhas de hortelã moídas e espalhadas por cima, junto com um acorde de lavanda e gerânio, tudo isso segurado pelo sândalo ao fundo, que dá um toque seco amadeirado e levemente esfumado à fragrância.

Ps. Lembra bastante os cítricos da Annick Goutal, como Eau d'Hadrien e Eau du Sud, por exemplo, sendo mais linear e menos complexo, mas tão gostoso quanto, e acho que com uma fixação até melhor.

Aug
30
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Masculin Equateur by Bourjois 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Equateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Equateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Equateur de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Equateur de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity For Men Iceberg Twice Pour Homme Cerruti Cerruti Pour Homme Alfred Sung Hei Maurer & Wirtz Tabac Man Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Erox Realm Men Loewe Esencia pour Homme O Boticario Acqua di Colonia Fougere Bruno Banani Made for Men Mansfield Georges Feghali Monte Carlo

Marcas populares e perfumes: