Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Masculin Equateur Bourjois Masculino

Masculin Equateur Bourjois Masculino

Masculin Equateur Bourjois Masculino Imagens

Masculin Equateur de Bourjois é um perfume Aromático Fougére Masculino. Masculin Equateur foi lançado em 1993. As notas de topo são Gerânio, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Lavanda e Hortelã a nota de fundo éSândalo

Gerânio Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Lavanda Hortelã

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Equateur by Bourjois.

Eau D'Hadrien

Masculin Equateur Resenhas de fragrâncias

deldiamante
deldiamante

Gostei dele... Bem masculino, notas de saída bem refrescante por causa do limão, menta e tangerina. Apesar de não constar na composição, sinto o aroma da flor de laranjeira, ele projeta muito e deixa rastro por onde passa. Quando para de projetar, deixa um aroma amadeirado muito bom rente à pela!!!

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Li em algum lugar que esses perfumes da Bourjois foram criados pelo Francois Demachy quando trabalhava pra grife (que hoje faz parte do mesmo conglomerado que detém a Chanel) na década de 90, e que hoje é responsável pela criação dos maiores clássicos modernos da Dior, como Dior Homme, Miss Dior, Addict, dentre outros.

Se você gostar de perfumes cítricos aromáticos, que caem bem no verão, Equateur é perfeito, podendo ser comprado (embora seja difícil achar em lojas) de 100 ml por uns 50 reais, mais barato que perfume nacional, e com uma qualidade que não fica a dever nada a perfumes nesse estilo de outras grifes mais caras.

Em mim ele me remete a uma limonada com folhas de hortelã moídas e espalhadas por cima, junto com um acorde de lavanda e gerânio, tudo isso segurado pelo sândalo ao fundo, que dá um toque seco amadeirado e levemente esfumado à fragrância.

Ps. Lembra bastante os cítricos da Annick Goutal, como Eau d'Hadrien e Eau du Sud, por exemplo, sendo mais linear e menos complexo, mas tão gostoso quanto, e acho que com uma fixação até melhor.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Equateur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Equateur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Equateur de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Equateur de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Homme Ferrari Ferrari Black Ralph Lauren Polo Blue Giorgio Beverly Hills Wings for Men Versace Versace Pour Homme Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Harissa La Collina Toscana La Collina Toscana Maremma’s Tobacco Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water Lili Bermuda Navy Vicky Tiel Ulysse Gosh On Stage Francesco Smalto Smalto