Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Masculin Acier Sport Bourjois Masculino

Masculin Acier Sport Bourjois Masculino

marinho
Masculin Acier Sport Bourjois Masculino Imagens

Masculin Acier Sport de Bourjois é um perfume Aromático Especiado Masculino. Masculin Acier Sport foi lançado em 2004. A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Madeira de Teca e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Água do mar e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi

Madeira de Teca Cedro da Virgínia

Água do mar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Acier Sport by Bourjois.

Jacomo de Jacomo Deep Blue

Masculin Acier Sport Resenhas de fragrâncias

DLeandro
DLeandro

Perfume suave, bem refrescante.
A nota de limão é bem evidente, também é notável a nota marinha.
Perfume da casa francesa Bourjois, bem elaborado, simples, de qualidade e barato.
Ideal para o calor intenso do Rio de Janeiro.
Projeção e fixação são baixas,não perde em nada para os Versaces pour homme, eau fraiche.

danisilva862
danisilva862

Acier Sport de Bourjois é um perfume interessante. A começar pelo preço (bem baixo). Comprei as escuras, sem expectativas e há um mês estou usando. Meu vaticínio: acredito ser um perfume muito bom. A proposta dele é trazer uma sensação de refrescância e vigor. Assim, o uso ideal é para dias quentes ou pós-banho. Sua fragrância não é enjoativa e nem forte demais (classificaria como eau de cologne). Para analisar sua fixação/projeção eu fiz dois testes: 1- aplicação mínima (pulsos e pescoço) em dia quente; 2- aplicação estressante (aplicação em todo corpo) após o banho. Eis o resultado: na aplicação mínima a projeção é baixa, em torno de 1 hora e fixação de 3 horas. Na aplicação estressante, a projeção é de 3 horas e fixação de 8 horas. Em nenhum momento tive irritação olfativa e a sensação foi agradável. Sobre a fragrância: é peculiar, não me recordo de outra parecida. Saída forte e alcóolica, me fez lembrar uma bebida refrescante chamada limoncello. Logo após surgem notas aquáticas e amadeiradas dando mais frescor e limpeza. Por fim, um toque de sândalo e cedro trazendo calma e refinamento. Um perfume para dia-a-dia, mas que não tem nada de comum.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Acier Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Acier Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Acier Sport de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Acier Sport de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bourjois Masculin Ouragan Mahogany Stark Bourjois Masculin Equateur Jacques Bogart Bogart Pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue s.Oliver Difference Men Etienne Aigner Evolution Bourjois Masculin Unique Amberfig Cafe Massoia Animale Animale Animale for Men Natura Homem Essence O Boticario Styletto O Boticario Connexion Jacques Bogart Silver Scent Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc Intense Eau de Parfum Custo Barcelona Custo Man Divine L'Homme de Coeur Davidoff Cool Water Frozen Daniel Hechter Caractere Blue