Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Masculin Acier Sport Bourjois Masculino

Masculin Acier Sport Bourjois Masculino

marinho
Masculin Acier Sport Bourjois Masculino Imagens

Masculin Acier Sport de Bourjois é um perfume Aromático Especiado Masculino. Masculin Acier Sport foi lançado em 2004. A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Madeira de Teca e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Água do mar e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi

Madeira de Teca Cedro da Virgínia

Água do mar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Acier Sport by Bourjois.

Masculin Acier Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Acier Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Acier Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Acier Sport de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Acier Sport de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Comptoir Sud Pacifique Ecume de The L`Erbolario Absinthium Etienne Aigner Evolution Parfumerie Generale PG12 Hyperessence Matale The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Roccobarocco Fashion Man Michel Germain Deauville pour Homme Esme Rene Adam's Secret Etat Libre d`Orange Sex Pistols