Designers » B » Aromático Especiado « Grupos

Masculin Acier Sport Bourjois Masculino

Masculin Acier Sport Bourjois Masculino

marinho
Masculin Acier Sport Bourjois Masculino Imagens

Masculin Acier Sport de Bourjois é um perfume Aromático Especiado Masculino. Masculin Acier Sport foi lançado em 2004. A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Madeira de Teca e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Água do mar e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi

Madeira de Teca Cedro da Virgínia

Água do mar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Acier Sport by Bourjois.

Masculin Acier Sport Resenhas de fragrâncias

danisilva862
danisilva862

Acier Sport de Bourjois é um perfume interessante. A começar pelo preço (bem baixo). Comprei as escuras, sem expectativas e há um mês estou usando. Meu vaticínio: acredito ser um perfume muito bom. A proposta dele é trazer uma sensação de refrescância e vigor. Assim, o uso ideal é para dias quentes ou pós-banho. Sua fragrância não é enjoativa e nem forte demais (classificaria como eau de cologne). Para analisar sua fixação/projeção eu fiz dois testes: 1- aplicação mínima (pulsos e pescoço) em dia quente; 2- aplicação estressante (aplicação em todo corpo) após o banho. Eis o resultado: na aplicação mínima a projeção é baixa, em torno de 1 hora e fixação de 3 horas. Na aplicação estressante, a projeção é de 3 horas e fixação de 8 horas. Em nenhum momento tive irritação olfativa e a sensação foi agradável. Sobre a fragrância: é peculiar, não me recordo de outra parecida. Saída forte e alcóolica, me fez lembrar uma bebida refrescante chamada limoncello. Logo após surgem notas aquáticas e amadeiradas dando mais frescor e limpeza. Por fim, um toque de sândalo e cedro trazendo calma e refinamento. Um perfume para dia-a-dia, mas que não tem nada de comum.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Acier Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Acier Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Acier Sport de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Acier Sport de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
L`Artisan Parfumeur Tea for Two Parfumerie Generale PG12 Hyperessence Matale Trussardi Trussardi Inside Iced Nez a Nez Atelier d’Artiste Demeter Fragrance Egg Nog Miller et Bertaux A Quiet Morning Brooksfield B. Green Arno Sorel Aromatic Joya FvsS: Composition No. 6 Nickel Eau Maximum Michel Germain Deauville pour Homme CnR Create Sagittarius for Men