Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Masculin Acier Bourjois Masculino

Masculin Acier Bourjois Masculino

mel
Masculin Acier Bourjois Masculino Imagens

Masculin Acier de Bourjois é um perfume Aromático Fougére Masculino. Masculin Acier foi lançado em 1988. As notas de topo são Lavanda e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Sândalo, Coentro e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Mel branco

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi

Sândalo Coentro Junípero ou zimbro

Musgo de Carvalho Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Acier by Bourjois.

Masculin Acier Resenhas de fragrâncias

Shiva
Shiva

MASCULIN ACIER - BOURJOIS Paris

Primeiras Impressões:

Este perfume dá exatamente e um pouco mais do que a casa promete: Uma saída metálica e fresca, um coração especiado e um fundo acalorado.

Em poucos minutos fui imediatamente arrebatado até Paris. Esse perfume transpira Paris. A Paris mais classuda, mais artística e um pouco decadente.

É um perfume que traz a presença das flores - ou a ideia de um bouquet nas suas veias - antes do floral se transformar num símbolo quase que exclusivamente feminino.

Em poucos minutos - ele é rápido na passagem, sua lavanda é muito bem trabalhada e o coração de especiarias - na realidade sinto a tagetes dar um quesinho de presença , canela, coentro insurgir, vir um pouco no foco. Contudo há um mix do mel com liquem que vem desde o fundo.

Esse perfume interessantemente, embora não tenha iris na sua piramide se desensolve por um lado fresco e por outro atalcado. Se vc gosta de atalcado, ok não vai se decepcionar. Mas é extremamente aromático, meio estilo barber shop com poesia floral.

Ele tem doce nele - quase q intensivo mas não enjoativo, uma lavanda muito bem trabalhada.

Não é o estilo mental do brasileiro que vai em modinhas. Ele é singular, praticamente unisex sem dúvidas, mas no lado mais poderoso para ambos os lados:
Levemente masculino para as mulheres, levemente feminino para os homens.

Vale à pena ser conhecido mas não é perfume de moda nem démodé, porém creio que não agradaria a maior parte dos brasileiros mais acostumados ao ritmo de fragrancias de massa...

Eu o recebi como presente para resenha e tb tenho observado que as pessoas andam procurando avidamente por opções de preços melhores. Está quase insuportável para o brasileiro comprar perfumes de 200 reais que dirá os buscados que já se encontram a 600, 700 (em lojas)... Então estou tb indo ver a proposta de outras marcas.

Este daí é de 1988 - e pode-se dizer um desconhecido pela grande massa - e verdade, me senti bem confortável com ele, até agora, um perfume para a noite, mas para aqueles que gostam de andar isolados da multidão de "chaneis, diores, etc".

Um perfume não precisa ser caro para agradar. Este me agradou rs

Minha opinião.

Para mais busque Shiva Scents no Youtube

Jacques
Jacques

Esse perfume me remeteu ao filme Meia Noite em Paris de Woody Allen. É como se voltássemos na década de 30 em Paris e estivéssemos em um boulevard. Suas notas lembram um pouco aquelas loções pós barba clássicas que remetem a infância. O interessante é que, mesmo assim, o perfume tem um toque de novidade que o torna interessante mesmo na atualidade. As notas de fundo tem um tom amadeirado doce e que certamente agradarão ao olfato de uma companhia feminina. Os cumprimentos que recebi ao usa-lo seguem caminho inverso ao preço cobrado por ele. Na minha modesta opinião esse é um daqueles perfumes em que o preço baixo não se refere nem de longe a sua qualidade. A projeção e silagem é acima da média. Um perfume para uma viagem no tempo e resgatar a experiência de um déjá vu nostálgico e inspirador!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Acier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Acier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Acier de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Acier de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Calvin Klein Truth For Men Giorgio Armani Emporio Armani Night Yardley English Lavender Givenchy Insence Ultramarine Hawaii Cartier Roadster Geo. F. Trumper Wild Fern Cologne Molinard Les Fleurs de Provance: Lavande Bruno Banani Made for Men Caesars World Caesars Man Emperor Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense Black Phoenix Alchemy Lab Volt