Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Masculin Acier Bourjois Masculino

Masculin Acier Bourjois Masculino

mel
Masculin Acier Bourjois Masculino Imagens

Masculin Acier de Bourjois é um perfume Aromático Fougére Masculino. Masculin Acier foi lançado em 1988. As notas de topo são Lavanda e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Sândalo, Coentro e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Mel branco

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi

Sândalo Coentro Junípero ou zimbro

Musgo de Carvalho Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Acier by Bourjois.

Masculin Acier Resenhas de fragrâncias

Jacques
Jacques

Esse perfume me remeteu ao filme Meia Noite em Paris de Woody Allen. É como se voltássemos na década de 30 em Paris e estivéssemos em um boulevard. Suas notas lembram um pouco aquelas loções pós barba clássicas que remetem a infância. O interessante é que, mesmo assim, o perfume tem um toque de novidade que o torna interessante mesmo na atualidade. As notas de fundo tem um tom amadeirado doce e que certamente agradarão ao olfato de uma companhia feminina. Os cumprimentos que recebi ao usa-lo seguem caminho inverso ao preço cobrado por ele. Na minha modesta opinião esse é um daqueles perfumes em que o preço baixo não se refere nem de longe a sua qualidade. A projeção e silagem é acima da média. Um perfume para uma viagem no tempo e resgatar a experiência de um déjá vu nostálgico e inspirador!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bourjois Masculin Acier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bourjois Masculin Acier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Acier de Bourjois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Acier de Bourjois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Mexx Mexx Man Calvin Klein CK IN2U for Him Maurer & Wirtz Tabac Trussardi Python Uomo Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Alan Cumming Cumming Nobile 1942 Lavanda Nobile Gosh On Stage Adolfo Dominguez Agua Fresca Adolfo Dominguez Adolfo Dominguez Azzaro Travelling Galimard Monsieur Galimard